Salvar Produto
0

Máquina de Costura Doméstica 4120QDC - Janome

Produto Indisponível

A máquina de costura doméstica Janome se destaca pela versatilidade, com 120 tipos de pontos e recursos de ajustes variados, e pratic...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Máquina de Costura Doméstica 4120QDC - Janome

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações do Produto

MarcaJanome
Modelo4120QDC
UsoDoméstica
TipoEletrônica
Tipo de tecidoMédio
Número de Pontos120
CosturaPontos Decorativos
CaseadorAutomático
RecursosSeletor de largura de pontoControle de tensão da linhaAlça para TransporteSeletor de comprimento de pontoPassador de Linha AutomáticoBraço Livre
Características AvançadasPainel LCD/LED
Funções de Costura e BordadoMonogramasFixação de apliquesCortador de Linha

Especificações Técnicas

Peso6.5
Tensão / VoltagemBivolt

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Máquina de Costura Doméstica 4120QDC - Janome

Por Catarina Monteiro.

A máquina de costura doméstica Janome se destaca pela versatilidade, com 120 tipos de pontos e recursos de ajustes variados, e praticidade, com painel eletrônico de fácil controle e visualização, que oferecem alta precisão nos seus trabalhos.

Zoom Destaca

  • 120 Tipos de pontos
  • Sete caseados de botão automáticos
  • Ajustes em painel eletrônico
  • Arremate e retrocesso automáticos
  • Trabalha com tecidos mais grossos
Máquina de costura doméstica Janome com 120 pontos, 7 casas de botão e recursos completos

A máquina de costura Janome é a prova de que um modelo doméstico pode ser versátil, com funções para os mais diferentes ajustes e trabalhos de customização e criação em tecidos.

Para começar, são 120 tipos de pontos disponíveis com ajuste de comprimento e largura, entre costura tradicional, decorativa, quilting, ponto caseadinho, pontos para barras, pontos decorativos, além de uma fonte de letra costurada e sete caseados automáticos para casas de botão.

Bem fácil de usar, a máquina de costura doméstica Janome oferece recursos como costura para agulha dupla, espelho de ponto, corte de linha automático, posicionador de agulha, arremate e retrocesso automáticos, estrutura interna reforçada para trabalho com tecidos mais grossos, braço livre para trabalho com mangas, punhos e barras, seletor de controle de velocidade, passador de linha na agulha, seletor de pressão e altura do calcador e isolador de dentes para quilting livre.

Os ajustes e seleções são realizados e exibidos no painel eletrônico da máquina de costura Janome, com comandos simples e precisos.

Claro que, para ser um modelo completo, é preciso que a máquina de costura venha com alguns acessórios que facilitam o trabalho do dia a dia.

Pensando nisso, a máquina de costura Janome tem calcadores para diferentes funções e tipos de trabalho, como ziguezague, zíper comum, ponto tipo overloque, ponto decorativo e apliques, bainha invisível, 1/4″ polegada, quilting livre, quilting reto e calcador para caseado de botão automático.

Seus outros acessórios incluem conjunto de agulhas, abridor de caseado de botão (descosedor), bobinas, porta-carretel (grande e pequeno), escova de limpeza, pino do carretel adicional, chave de fenda, quadro de pontos, mesa extensora, cabo de energia, pedal de controle, manual de instruções em português, certificado de garantia e DVD de instrução básica em português.

Apesar das muitas funções, a máquina de costura Janome não vi ocupar muito espaço na sua casa. Segundo a marca, o aparelho tem largura de 42 cm, altura de 31 cm e profundidade de 18 cm. E lembre de verificar a voltagem da máquina na hora da compra.

Conclusão:
Com 120 pontos variados e recursos completos, a máquina de costura Janome permite que você faça ajustes, acabamentos e até criações completas em tecidos e roupas.

Você também pode curtir: