Salvar Produto
(10)

Máquina de Costura Portátil Reta Bella BL-1200 - Elgin

Com um design bacana e boa portabilidade, a máquina de costura Bella Elgin tem 6 pontos e é mais indicada para pequenos reparos e tec...

Ver análise completa

Produto salvo

Você pode encontrar os seus produtos salvos aqui.

Ficha Técnica de: Máquina de Costura Portátil Reta Bella BL-1200 - Elgin

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações do Produto

MarcaElgin
ModeloBella BL-1200
UsoPortátil
TipoElétrica
Tipo de tecidoLeveMédio
Número de Pontos06
CosturaRetaPonto InvisívelZiguezague
CaseadorManual
RecursosAlça para TransporteControle de tensão da linhaBraço Livre
Características AvançadasLuz Led
Funções de Costura e BordadoPrega zíper

Especificações Técnicas

Peso2.4kg
Tensão / VoltagemBivolt

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Maquina de costura Elgin Bella
    Recomendo

    A máquina é boa, mesmo sendo de uso doméstico da mais simples, tem vários pontos. Tem também a função de fazer casa para botões. É super fácil de manusear eu nunca tinha costura e foi fácil tem alguns vídeos no You Tube que ensinam a mexer nela. Ela vem com dois carreteis de linha, agulha e duas bobinas de metal. Se você quer uma maquina pra pequenos consertos, barras e bainha de tecidos que não sejam muito grossos ela aguenta, senão, recomendo pagar um pouco mais e comprar uma mais potente.

    imagem de avatar do Rafaela LacerdaRafaela Lacerdaem 2016-07-19

  • Boa para pequenos projetos
    Nao Recomendo

    Ótimo custo / benefício para iniciantes que querem fazer pequenos projetos e reparos (que não incluam tecidos elásticos ou grossos). O dinheiro que gastei já foi recuperado ao poupar gastos com costureira em pequenos consertos e na confecção de algumas peças.

    imagem de avatar do Josiane SantiagoJosiane Santiagoem 2015-02-25

  • Excelente
    Recomendo

    Um ótimo produto. A máquina cumpre o que promete. Fácil de se usar. Entrega da Magazine Luiza está de parabéns. Moro em um condomínio fechado e, outras transportadoras veriam o portão da rua fechado e iriam embora. A transportadora ligou para mim solicitando que o portão fosse aberto para poder realizar a entrega. Tanto o produto quanto a conduta da Magazine luiza e a transportadora estão de parabéns!

  • Péssima!
    Nao Recomendo

    Péssima! Joguei meu dinheiro fora! Não consegui costurar uma peça sequer! Nota zero!

  • Muito ruím
    Nao Recomendo

    Qualquer tecido um pouco mais grosso a máquina não costura. Inclusive não costura o zíper pelo mesmo motivo, a junção do pano com o zíper pra essa máquina já é muito grosso e então não costura. Pontos frouxos e Muito frágil.

  • Faz o básico
    Recomendo

    A máquina costura pequenos projetos e tecidos finos. Os pontos decorativos não funcionam bem. A maquina serve apenas para fazer pequenos reparos em tecidos leves - jeans nem pensar. Máquina para quem quer algo melhor que costurar com maquina a mão ou costura manual. Para quem possui maiores ambições de costura, é melhor optar por uma máquina mais cara e estável. A Elgin Bella atendeu as minhas expectativas. Porém, como uso muito a máquina de costura e quero fazer costuras em tecidos pesados...

  • Boa
    Recomendo

    Entrega rápida, bom preço, adorei a máquina, dá para fazer vários trabalhos com ela, não parece muito resistente mas pelo preço vale a pena. Adoro comprar no Magazine Luiza, nunca tive problemas, recomendo......

  • Apresentou problemas
    Nao Recomendo

    Em menos de um mês a maquina nao funcionou mais, a luz oscila o tempo todo. Não costurou mais nada. E tive que levar na assistencia tecnica que já informou que esse modelo sempre da problema!! Super decepcionada com a compra.

  • Amei
    Recomendo

    Minha máquina chegou hj, antes da data prevista, já corri fazer o teste, para o que preciso está ótimo, vou fazer pequenos artesanato. Fiquei muito feliz com a compra e sem falar que ela é linda..Eu recomendo

  • Avaliação
    Recomendo

    A máquina é compacta, leve, pratica e fácil de trabalhar. Adorei porque ocupa pouco espaço, não tive dificuldade para realizar meus trabalhos. O produto chegou antes do tempo determinado. Valeu a pena comprar o produto no Magazine Luiza.

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Máquina de Costura Portátil Ziguezague Ponto Invisível Bella BL-1200 - Elgin

Por Catarina Monteiro.

Com um design bacana e boa portabilidade, a máquina de costura Bella Elgin tem 6 pontos e é mais indicada para pequenos reparos e tecidos leves.

Zoom Destaca

  • Alça para transporte
  • Pontos decorativos

Zoom avisa

  • Mais indicada para pequenos reparos
  • Não é muito rápida
Uma máquina de costura portátil e básica. Conheça a Bella Elgin.

Com um acabamento delicado e bem portátil, a máquina de costura Bella Elgin vai se dar bem com quem precisa apenas de pequenos ajustes em tecidos mais simples e finos.

Costura mais lenta

Por ser menos potente, a máquina Bella Elgin não tem um ponto tão rápido como as máquinas mais robustas. Apesar de precisa, ela acaba demorando um pouquinho mais na finalização de barras ou punhos.

São 6 pontos disponíveis entre retos e em ziguezague, além de algumas opções decorativas para pequenos bordados.

Pequenos reparos

Por ser um modelo de entrada, a máquina de costura Bella Elgin não é a mais indicada para tecidos como jeans ou criações mais longas, como saias. Sua dinâmica de pontos é mesmo mais demorada, o que faz com que você leve tempo demais em cortes mais complexos.

Apesar disso, se a ideia é fazer pequenos reparos e pontos, ela vai ser uma ótima pedida, tanto pela portabilidade (são 1,9 kg), quanto pela alça de transporte.

Conclusão

A Bella Elgin é uma máquina simples e básica, focada em costuras mais delicadas. Seu design é bem bacana e ela pode ser uma boa pedida para quem está começando no mundo da costura.

Histórico de Preços (R$)

Histórico de Preços
Histórico de Preços

Compare preços em 8 lojas confiáveis

Ordenar por:

Lista de ofertas