Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Creative - Pequena - CTL4100

O preço está bom

Criar alerta de preço

Ofertas destacadas

Histórico de Preços

O preço está bom

Com base nos últimos 40 dias, o valor está próximo da média de R$ 358,25

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

O menor preço encontrado no Brasil para Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Creative - Pequena - CTL4100 atualmente é R$ 370,32.

Publicidade

Avaliação dos usuários

4.8

891 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Excelente produto.

Recomendo

Excelente! Fácil configuração. Ponto de atenção é à adaptação na escrita, precisa configurar a altura do sensor da caneta sobre a mesa, o ponto de pressão. Se usa dois monitores, configurar para a mesa funcionar sobre uma tela por vez. Deixar sobre os dois é desconfortável, ao menos para mim. Está atendendo muito bem.<br>

Luiz

• Via Amazon

Excelente

Recomendo

Mais fininha até do que eu imaginava, mas é ótimo pq a torna mais leve. Ainda estou me acostumando a usá-la, pois é minha primeira mesa digitalizadora e eu nunca tinha sequer experimentado usar uma. O fato da caneta não precisar ser recarregada é ótimo, até onde eu vi a mesa proporciona bastante liberdade nas configurações e achei bem interessante os acessos à programas de ilustração e edição. Só recomendo o uso daquelas luvas para desenho, pois senão tem que ficar sempre evitando tocar a base da mão para que não bagunce tudo, o que torna o uso um pouco desconfortável.

Jessy

• Via Amazon

Prática mas tem seus cons

Recomendo

Pra usar em notebook. Pra tablet ou celular vc tem q ter um adaptador. PRA TELA (celular, tablete) SE AJUSTAR A MESA VOCÊ TEM QUE CLICAR E SEGURAR EM DOIS BOTÕES até a luzinha se enfraquecer. Fora isso, não tem delay, é muito prática e bom custo benefício.

Lucas

• Via Amazon

Muito simples de usar e instalar

Recomendo

Essa é a segunda mesa digitalizadora da Wacom que eu tenho (a primeira foi uma bamboo), e é notório a melhora da usabilidade e da instalação. E a caneta também, muito melhor que a anterior. E como eu sou canhoto, não precisa configurar o lado de uso, pois os botões de atalho e o fio ficam na parte de cima. (na anterior precisava) Excelente para quem está começando/recomeçando no mundo da ilustração.

Lucas

• Via Amazon

Ver mais
Publicidade
Publicidade