Mini System Panasonic SC-AKX880 1.800 Watts Ripping USB Bluetooth

Combinando dois amplificadores digitais com um subwoofer de 25cm, o Mini System Panasonic SC-AKX880 traz graves potentes para os amantes da música. Além...

Ver análise completa

Felipe Brito Especialista em Tecnologia

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Mini System Panasonic SC-AKX880 1.800 Watts Ripping USB Bluetooth

Informações Básicas
MarcaPanasonic
ModeloSC-AKX880
Informações Básicas
Tipo
Mini System
Reprodução de Mídia
CD CD-R CD-RW MP3
Conexões
USB Bluetooth Entrada Auxiliar
Recursos de Áudio
Amplificador Equalizador Subwoofer
Funções e Recursos
Alarme Controle Remoto Display Ripping Rádio FM
Recomendações para Utilização e Segurança
Antes de Utilizar o produto recomenda-se
Consultar manual de instruções.
Especificações Técnicas
Potência (RMS)
1.800W
Altura
19 cm
Largura
35 cm
Comprimento
25 cm
Peso
3 kg
Tensão / Voltagem
Bivolt (127V e 220V)

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Combinando dois amplificadores digitais com um subwoofer de 25cm, o Mini System Panasonic SC-AKX880 traz graves potentes para os amantes da música. Além disso, o usuário pode contar com 4GB de memória interna, que podem gravar mais de 1000 músicas e um aplicativo exclusivo cheio de funções bacanas."

Criado por Felipe Brito em 12/06/2018.

Mini System Panasonic SC-AKX880 tem 1800W RMS de potência e proporciona graves poderosos

O Mini System Panasonic SC-AKX880 combina dois amplificadores e um subwoofer para entregar uma potência total de 1.800W RMS, além de graves poderosos e dinâmicos. Ele pode reproduzir músicas não apenas de CDs, mas também de dispositivos USB.

Mas não é para por aí, este mini-system possui diversas tecnologias que podem ser bem interessantes para você. Veja as principais funções abaixo.

Graves poderosos e potentes

Este aparelho de som da Panasonic traz uma tecnologia chamada de Bass Reflex System, que ajuda a deixar os graves ainda mais poderosos, potentes e profundos.

As caixas de som possuem saídas de ar exclusivas da companhia, que fazem com que a pressão do ar seja toda empurrada para fora da caixa acústica sem perda de qualidade. Com isso, o grave é potencializado e pode até mesmo ser sentido fisicamente.

Subwoofer de 25 centímetros

Os dois amplificadores digitais trabalham em conjunto com um subwoofer de 25cm. Ele traz uma tecnologia chamada de Hard Press Corrugation, que também ajuda a produzir graves potentes e ainda elimina as distorções, comuns em volumes mais elevados, trazendo assim sons mais claros.

Equalização personalizada para os brasileiros

Uma função bem legal do Mini System Panasonic SC-AKX880 é que ele possui uma equalização personalizada para músicas brasileiras. Assim, se você gosta de ouvir músicas como forró, axé e funk, este aparelho de som possui equalizações para cada um desses estilos.

Além disso, ele traz o "Modo Futebol". Ao ligar o mini system da Panasonic na TV e ativar esse modo de reprodução de áudio, as partidas de futebol ficarão mais emocionantes. Com esse modo, a voz do narrador fica mais clara e em momentos específicos ele dá destaque para o som da torcida.

Memória interna de 4GB

O Mini System Panasonic SC-AKX880 possui uma memória interna de 4GB. Assim, você pode salvar músicas no próprio aparelho de som, dispensando a necessidade de sempre ter alguma mídia para reproduzir as músicas.

Com 4GB disponíveis, você pode gravar cerca de 1000 músicas, com cada uma contendo cerca de 4 minutos. Dá pra fazer uma bela playlist, não é mesmo?

Aplicativo exclusivo

A Panasonic desenvolveu um aplicativo chamado de MAX JUKE. Com ele você pode controlar várias funções do aparelho. Por exemplo, a função DJ Jukebox permite que você execute músicas a partir de um dispositivo USB e faça mixagens.

Além disso, com o aplicativo, você pode transferir músicas do smartphone para a memória interna do Mini System Panasonic SC-AKX880, pedir música em uma playlist compartilhada com vários amigos, dentre outras funções bacanas.

Iluminação LED com várias cores

O Mini System Panasonic SC-AKX880 possui iluminação LED na unidade principal. São 6 padrões de cores que brilham no ritmo da música, deixando sua casa e o ambiente mais bonitos.

Conclusão

O Mini System Panasonic SC-AKX880 tem uma potência sonora bem elevada, atingindo um total de 1.800W RMS. Ele combina dois amplificadores digitais com um subwoofer de 25cm, além de tecnologias que potencializam o grave e eliminam as distorções, bem comuns em volumes mais altos. Certamente se você gosta de curtir músicas com graves potentes, vai se agradar desse aparelho de som.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Combinando dois amplificadores digitais com um subwoofer de 25cm, o Mini System Panasonic SC-AKX880 traz graves potentes para os amantes da música. Além disso, o usuário pode contar com 4GB de memória interna, que podem gravar mais de 1000 músicas e um aplicativo exclusivo cheio de funções bacanas.

Zoom Destaca

  • Tecnologias que proporcionam graves poderosos e potentes
  • Memória interna de 4GB
  • Aplicativo exclusivo para controle via smartphone
  • Iluminação LED em 6 padrões de cores
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 2 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Elis Lima Usa bastante
em 15/06/2017

Maravilhoso!

Recomendo

O som que sai das caixas é perfeito, limpo, nítido e bem alto. Sem sombra de dúvida, um excelente mini system.

A opinião foi útil?
anderson figueiredo Usa bastante
em 15/03/2017

comprem sem medo

Recomendo

som com muita potencia e graves excelentes. com conexões para todos os tipos de dispositivos. esta com 3 meses de uso e nenhum problema. vale a pena. so nao sei se ele chega aos 1800W que diz, mas tem muita qualidade no volume maximo.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.