Ative seu cashback
Entrar

Compare preços em 6 lojas

Ordenar por

Detalhes do produto Monitor IPS 29 " LG Full HD 29UM69G

Detalhes do produto

Características da Tela / Imagem

MarcaLG
Modelo29UM69G
Tipo de TelaIPS
Tamanho da Tela29.0"
Resolução da ImagemFull HD
DiferenciaisUltrawide
Brilho250cd/m²
Contraste1000:1
Tempo de Resposta1ms
Frequência75Hz
Ver ficha técnica completa
Detalhes do produto

Características da Tela / Imagem

MarcaLG
Modelo29UM69G
Tipo de TelaIPS
Tamanho da Tela29.0"
Resolução da ImagemFull HD
DiferenciaisUltrawide
Brilho250cd/m²
Contraste1000:1
Tempo de Resposta1ms
Frequência75Hz

Características e Funções do Monitor

Especificações Técnicas

Altura41.5cm
Largura70.2cm
Profundidade20.4cm

Análise do Especialista

Análise do Especialista

Review | Monitor IPS 29 " LG Full HD 29UM69G

Por Gustavo Martins.

O monitor LG Full HD 29" tem tela UltraWide (21:9), oferecendo maior imersão nas imagens, além de outras tecnologias que favorecem a visualização e a precisão dos movimentos nos jogos.
Zoom Destaca
  • Full HD (2560 x 1080 pixels)
  • UltraWide (21:9)
  • Respostas rápidas
  • Modos de imagens específicos para jogos
Ver análise completa
Análise do Especialista

Review | Monitor IPS 29 " LG Full HD 29UM69G

Por Gustavo Martins.

O monitor LG Full HD 29" tem tela UltraWide (21:9), oferecendo maior imersão nas imagens, além de outras tecnologias que favorecem a visualização e a precisão dos movimentos nos jogos.
Zoom Destaca
  • Full HD (2560 x 1080 pixels)
  • UltraWide (21:9)
  • Respostas rápidas
  • Modos de imagens específicos para jogos
Monitor LG com tela IPS Full HD de 29” e maior imersão, ideal para jogos

O monitor Full HD LG 29" é um modelo indicado para gamers, com recursos de imagens que ajudam na evolução do jogador.

Para começar, a tela IPS tem resolução Full HD (com 2560 x 1080 pixels) e formato UltraWide (21:9) que oferece ótimos níveis de cores e contraste, e maior sensação de imersão nas imagens, com ângulo de visão de 178º.

Além disso, o monitor Full HD LG tem recursos e tecnologias que garantem precisão nos movimentos e respostas rápidas, como o próprio tempo de resposta de 1ms e a tecnologia AMD FreeSync.

As imagens dos games também ganham em qualidade. A tecnologia Black Stabilizer, por exemplo, oferece melhor visibilidade em imagens escuras, uma boa vantagem para encontrar adversários e evitar ataques surpresas.

Você também pode ajustar as configurações de imagem de acordo com o seu tipo de jogo, através da função Game Mode.

O monitor LG Full HD 29" também tem recursos de imagem e exibição para as demais tarefas, como navegar na internet, estudar e trabalhar. Por exemplo, o Reader Mode reduz a emissão de luz azul, e diminui o cansaço visual. Já quem costuma fazer várias tarefas ao mesmo tempo, vai aproveitar a possibilidade de divisão de tela e o Picture in Picture.

As conexões do monitor LG incluem portas HDMI, DisplayPort e USB 3.0, então lembre-se de verificar se o seu PC ou notebook é compatível. O modelo tem dois alto-falantes integrados de 5W cada.

E para saber se o monitor Full HD LG 29" cabe no seu espaço de trabalho, aqui vão suas dimensões: são cerca de 70,6 cm de largura, 41,5 cm de altura e 20,5 cm de profundidade, com a base. Sem a base, a altura cai para cerca de 33 cm e a profundidade fica em menos de 7cm.

 

Com boas tecnologias de imagem e resposta rápida, o monitor 29" Full HD LG é um modelo indicado para quem busca mais imersão e precisão de movimentos em games e navegação confortável.

Avaliação dos usuários

4.8

1363 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Ultrawide é outro nível

Recomendo

Independente do uso seja trabalho ou jogos, um monitor ultrawide apresenta boa vantagem em relação ao tradicional 16:9, os 30% extra de espaço de tela lateral realmente ajuda muito em qualquer tarefa Em Jogos: A proporção 21:9 realmente dá uma vantagem nos jogos compatíveis, permitindo uma visão antecipada do inimigo ou mais espaço para a ambientação do jogo, nos jogos que não são compativeis (De 15 jogos que testei, somente Mirrors Edge não suportou enquanto MoH Airborne de 2007 teve suporte total) o monitor permite esticar o fullHD para não ficar com as bordas pretas na lateral, isso esta disponivel nas configurações do próprio monitor. Para trabalho: É realmente de grande auxilio ter este espaço extra que o 21:9 proporciona, é possivel manter 2 janelas lado a lado (excel por exemplo) e conseguir ver e manipular o conteúdo de ambas sem problemas, para trabalhar com desenvolvimento este espaço tambem é de grande ajuda, trabalhar com classes com grande volume de codigo torna mais facil a leitura neste aspecto, assim como a navegação pelo projeto no Intellij (Maven/Java). Aspectos gerais: O monitor possui de fato boas cores mas que provavelmente vão precisar de calibração ao gosto do usuario, as saidas de som são satisfatórias muito melhor que as do meu Dell G3, permitindo configurar o audio com o MaxxAudio direto nas configurações do monitor, são 4 opções de ajuste bass, tremble, dialog e 3d. As conexões são para ninguem passar vontade, estou utilizando HDMI no Dell G3 e USB-C no Dell Latitude 3490, uma observação importante é que para usar o USB-C para video precisa de um cabo com suporte a USB-C PD (Talvez USB 3.0 tambem, não tenho certeza), de inicio eu tentei usar com um cabo USB-C de R$ 30 e não funcionou, tive que pesquisar mais e comprar outro mais caro depois de pesquisar sobre o porque não estava funcionando, afinal o latitude tem suporte a Alternate Display Port no USB-C (Importante tambem!!). O monitor tem suporte ao "OnScreen Control", um software de gerenciamento para montores da LG, nele é possivel dividir a tela; definir predefinições de imagem de acordo com a aplicação em uso; ajustar o tempo de resposta; Free Sync; orientação da tela e principalmente, controlar o brilho e contraste, infelizmente não possui ajustes de som. Desde o momento que tirei da caixa não usei a base dele a unica coisa que vi é que é de ferro, estou usando em um suporte ELG F80N que desde então esta funcionando perfeitamente e acabou por liberar muito espaço na mesa onde estaria a base.

Bruno C.

Totalmente satisfeito!

Recomendo

Fiquei muito animado quando chegou. A tela é realmente grande, faz muita diferença em jogos e em ambientes de programação (Várias janelas abertas ao mesmo tempo). Primeiro comecei usar pela entrada HDMI. Não gostei muito, pois tem não suporte ao Freesync. Comprei, então, um cabo DisplayPort 1.2. Aí sim, com o FreeSync e com 75Hz ficou muito top. Dica: Para ativar o FreeSync tem que primeiro ativar nas configurações do monitor (do monitor físico, através do botão central na parte de baixo dele, indo em "Modo Jogos" > "FreeSync" > "Habilitar". Aí sim então vai aparecer nas configurações do software da sua placa de video, que no meu caso é uma RX580 8GB.

Gustavo Teixeira

LG 29UM69G-B

Recomendo

Prós: - Ideal para gamers que apreciam imersão e observar as paisagens enquanto jogam. - Ideal para profissionais das áreas criativas (imagem, vídeo, design, ilustração etc.) - Imagem sem arrastos, borrões ou atrasos. Mesmo no HDMI (freesync desativado). - Possui sistema integrado de som, e é uma grata surpresa! Qualidade acima da média, que me permitiu aposentar meu sistema 2.1 em prol de um visual mais "clean". - Acabamento de qualidade, base firme, ajuste de inclinação no eixo horizontal, encaixe organizador de cabos. - Interface de usuário simples e amigável. Contras: - Não indicado para computadores de baixo desempenho (que não possuam placa de vídeo dedicada, principalmente). 33% a mais de tela equivalem a 33% a mais de pixels para seu sistema gerir, o que causa sim, uma perda de desempenho considerável em jogos, caso seu sistema seja fraco ou antigo. - A falta de um ajuste de altura (eixo vertical) pode atrapalhar quem utiliza bancadas muito baixas ou muito altas. - Talvez não seja muito indicado para gamers hardcore, pois apesar da taxa de atualização de 1ms, faz uso de uma frequência de 75Hz, contra os habituais 144Hz adotados pelos mais entusiastas. Adendos gerais: - Sobre a proporção 21:9; Nem todos os jogos possuem suporte a esse padrão, portanto, uma quantidade considerável de jogos serão exibidos com barras pretas laterais, especialmente os antigos e os indies. O mesmo vale para 99% dos vídeos do YouTube, toda a biblioteca do Netflix etc. Veredito: Altamente recomendado para jogar casualmente ou competitivamente a nível não-profissional, exercer tarefas de produtividade de maneira prática e eficiente, com qualidade superior de som e imagem, contando com um ótimo painel IPS, que permite visibilidade da tela em ambientes iluminados e a ângulos extremos. Feito para agradar usuários exigentes, que gostem de buscar o balanço ideal entre o custo e o benefício.

Samir Chambela

Perfeito para Multifunções

Recomendo

Utilizo o monitor para trabalhar com duas ou três janelas abertas ao mesmo tempo e o formato wide screen facilita muito essa configuração. Apesar de apresentar porta HDMI, uso a porta USB-C no meu macbook pro para diminuir a quantidade de cabos. Senti falta desse cabo na caixa do produto, tive que comprá-lo avulso pois o cabo do mac não transmite video. Outro ponto com relação ao cabo USB-C, na maioria das aplicações mais leves você pode utilizá-lo para manter a bateria do macbook constante, porém ela descarrega com aplicações que exigem mais energia como jogos e edição de vídeos. Boa nitidez, contraste e design. Recomendo

Luis Gustavo Tudeschini