- Salvar
- Compartilhar
Compare preços em 9 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
Características da Tela / Imagem
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Monitor LED 18,5 " Antirreflexo AOC HD E970SWHNL atualmente é R$ 277,00.
Monitor AOC 18,5" E970SWHNL LED HD Widescreen com resolução de 1366 x 768 @ 60 Hz. Possui painel anti-reflexivo TN, brilho de 200 cd/m² e taxa de contraste dinâmico de 20.000.000:1. Tempo de resposta de 5 ms com ângulos de visão de 90° horizontal e 65° vertical. Conexões disponíveis: 1x VGA e 1x HDMI. Medidas (com base): 437 x 337 x 156 mm e peso líquido de 1,97 kg. Compatível com Windows, Mac e Linux. Inclui cabo de força, cabo VGA, certificado de garantia e base. Garantia de 1 ano.
Especificações Técnicas
| Altura | 33.7cm |
|---|---|
| Largura | 43.7cm |
| Profundidade | 15.6cm |
Avaliação dos usuários
4.5
377 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Ótimo!
Recomendo
Muito bom.<br>
Eliene
• Via Amazon
Ótimo
Recomendo
Qualidade atendeu muito bem ao propósito de ter uma segunda tela pro meu home office.
Facilita
• Via Amazon
Excelente Custo x Benefício!
Recomendo
O produto entregue segue exatamente a descrição do anúncio. Chegou muito bem embalado e em perfeito estado físico. Excelente qualidade e fácil de instalar. Recomendo a compra.
Helio
• Via Amazon
Bom para trabalho como segundo monitor
Recomendo
O que eu não gostei, mas eu já sabia, foi as cores terem aquele efeito de cores lavadas, desbotadas. Toda a tela é esbranquiçada! Típico dos painéis TN que são mais baratos. Não adiante mexer no brilho ou no contraste ou tentar mudar de modo para filmes ou modo game... Nada melhora a imagem. Optei por deixar no modo leitura onde a imagem fica ligeiramente amarelada o que não cansa os olhos, pois trabalho por longas horas com o monitor. Achei o botão de liga desliga muito frágil. Optei por deixar ligado sempre e desconecto somente o cabo HDMI do meu MAC. Como o sinal de vídeo é cortado o monitor fica sem sinal, com a tela preta e entra no standby. No geral o tamanho é ótimo mas as bordas não são finas. A conexão é fácil e vem com os furos padrão VESA. Já estou usando há 10 dias e indico o produto. Ótimo custo benefício para quem quer somente trabalhar mesmo e não quer gastar.
LUCIANA
• Via Amazon