- Salvar
- Compartilhar
Compare preços em 2 lojas
Ordenar por
Menor preço
Menor preço
Ficha técnica
Características do Produto
| Marca | Ragtech |
|---|---|
| Modelo | Save STD |
| Microprocessador | Sim |
| Funções | EstabilizadorFiltro de linhaNo-Break |
| Potência | 600VA |
| Quantidade de Tomadas | 6 |
| Conexão para Bateria Externa | Não |
| Recursos de Segurança | Curto-circuitoInversor em subtensão ou sobretensãoSobrecargaSurtos de tensão |
| Recursos e Funções | Alarme sonoroAuto diagnóstico da bateriaLEDs sinalizadoresLiga sem conectar a corrente elétrica |
Tensão
| Entrada | Trivolt |
|---|
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Nobreak Save STD 600VA Entrada Trivolt - Ragtech atualmente é R$ 345,90.
Avaliação dos usuários
4.4
230 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Sem botão de ligar
Não Recomendo
Botão de ligar faltando.
Mauro
• Via Amazon
Nobreak chegou rápido!
Recomendo
Chegou rápido! sobre o produto ele segura um pouco mais um CPU e monitor ele não segura mais de 10 min, ajuda a salvar e desligar o computador com segurança. Mas não passa disso, para trabalhar em casa com home office não recomendo por não segurar mais tempo.
Ueliton1407
• Via Amazon
Nobreak chegou rápido!
Recomendo
Chegou rápido! sobre o produto ele segura um pouco mais um CPU e monitor ele não segura mais de 10 min, ajuda a salvar e desligar o computador com segurança. Mas não passa disso, para trabalhar em casa com home office não recomendo por não segurar mais tempo.<br>
Ueliton1407
• Via Amazon
Pau pra toda obra
Recomendo
Equipamento robusto, com boa autonomia de bateria, aguenta até 2h30-3h00 alimentando o roteador. Já me salvou inúmeras vezes quando falta energia.
Alisson
• Via Amazon