desativado
Entrar
Salvar Produto
(1)

Nobreak Station II 1200VA Entrada Bivolt - SMS

Produto Indisponível

Com controle de distribuição de tensão, funções de estabilizador, filtro de linha e nobreak e sistemas de segurança variados, o nobre...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Nobreak Station II 1200VA Entrada Bivolt - SMS

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Características do Produto

MarcaSMS
ModeloStation II
MicroprocessadorSim
FunçõesFiltro de linhaNo-BreakEstabilizador
Potência1200VA
Quantidade de Tomadas6
Conexão para Bateria ExternaNão
Recursos de SegurançaSurtos de tensãoCurto-circuitoInversor em subtensão ou sobretensão
Recursos e FunçõesAlarme sonoroAuto teste dos circuitosLiga sem conectar a corrente elétricaPorta fusívelLEDs sinalizadoresAuto diagnóstico da bateria

Tensão

EntradaBivolt

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Nobreak não desliga
    Nao Recomendo

    Silencioso e com ótimo custo benefício, mas o aparelho simplesmente não desliga. Mesmo com todos os aparelhos conectados ao nobreak desligados, não é possível desliga-lo, a não ser desconectando todos os aparelhos primeiro, o que não é nada prático. O botão liga/desliga parece ser só um enfeite.

    Rodrigoem 2015-01-30

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Nobreak Station II 1200VA Tensão de Entrada Bivolt - SMS

Por Gustavo Martins.

Com controle de distribuição de tensão, funções de estabilizador, filtro de linha e nobreak e sistemas de segurança variados, o nobreak Station II SMS é ideal para instalação em locais com rede instável.

Zoom Destaca

  • Capacidade de 1200VA
  • Seis tomadas
  • Tensão de entrada Bivolt
  • Onda senoidal aproximada
  • Filtro de Linha, Estabilizador e Nobreak
  • Pode ser ligado após corte de energia
  • Valor de tensão distribuído de acordo com cada equipamento
Nobreak SMS Station II de 1200VA para estabilidade e segurança de equipamentos variados

Com sistemas de segurança e estabilização, o nobreak Station II é indicado para instalação em locais com redes instáveis ou geradores, já que continua com a recarga mesmo sob baixos níveis de energia.

Outro ponto legal do nobreak Station II é que ele regula a tensão enviada de acordo com o equipamento, seja computador, TV e outros aparelhos de informática, áudio e vídeo.

Com onda senoidal aproximada, sua capacidade de 1200VA permite que um computador fique ligado por cerca de 40 minutos após a interrupção da energia, tempo de diminui de acordo com a quantidade de aparelhos ligados ao nobreak Station II, que tem seis tomadas.

Você também pode ligar o nobreak depois que a energia foi cortada, caso precise usar um dos aparelhos conectados com urgência.

O aparelho funciona como filtro de linha, estabilizador e nobreak, e por isso tem sistemas de segurança contra diversas situações de risco, como surtos de tensão, superaquecimento, sobrecarga, potência excedida e curto-circuito do inversor, entre outros.

Conclusão:
Com carga contínua em situações de pouca energia, capacidade de 1200AV e distribuição de bateria de acordo com a necessidade de cada equipamento conectado, o nobreak Station II SMS é ideal para ambientes com rede instável e locais que precisem oferecer segurança e estabilidade a mais aparelhos.

Você também pode curtir: