NOBREAK ONE UP NITRO GAMER 2000VA TRIVOLT 4590, Ragtech
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para NOBREAK ONE UP NITRO GAMER 2000VA TRIVOLT 4590, Ragtech atualmente é R$ 2.216,86.
Avaliação dos usuários
4.2
180 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
O melhor, com certeza.
Recomendo
Já comprei há um bom tempo, e é muito, muito bom. Segura uma TV de 65" por cinco minutos, o necessário para desligar com segurança o sistema. Além disso, permite monitorar as variações de tensão. Como ponto negativo está o software para gerenciamento, que é péssimo.
Paulo
• Via Amazon
Muito Brabo
Recomendo
Ótimo No-break Aguentou bem computador com 5600g + 3060 12Gb funcionando em uma fonte de 750W Comprei na promoção do Prime day por 1850 é esta incrível Ainda mais por que eu moro em lugar com queda de energia frequente
Bruno
• Via Amazon
Confiabilidade
Recomendo
A entrega foi bastante rápida pela Amazon. A potência disponivel é boa, mas faz falta um cabo USB, que deveria vir junto num equipamento tão caro. E deveria ser possível desativar por software a função de estabilização (que é inútil numa fonte chaveada moderna) mantendo a tensão de saída igual a de entrada ou que pelo menos que se pudesse ajustar para 120V, 127V ou até 220V para melhorar a eficiência da fonte. Seria interessante também ter opção e configuração para trabalhar com bateria externa lifepo4, mesmo que para isto se tivesse que retirar as baterias internas. O nobreak esquenta muito e eu ainda não vi ligar a ventoinha ligar (talvez ligue se a carga no nobreak for maior, no meu caso ainda não passei dos 500W).
Guilherme
• Via Amazon
Ótimo Produto
Recomendo
Ótimo Produto
Alessandro
• Via Amazon