Produtos e novidades em Notebook

Dicas de presentes de Dia dos Pais

Cada pai tem seu jeito. Encontre um presente de Dia dos Pais que combine com o seu!

Presente Dia dos Pais
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Claro que seu pai adorou aquele porta-lápis que você fez na escola quando tinha 8 anos, ou o porta-retrato de macarrão que ele ganhou quando você tinha 10. Mas com certeza ele também vai gostar, e muito, se você encontrar um presente de Dia dos Pais que diz muito sobre vocês, né!?

Trazendo as lembranças de infância no Dia dos Pais

Seu pai que te mostrou a emoção do futebol? Você seguiu seus passos e torce pelo mesmo time ou arrasou o coração do coroa e escolheu o rival? No Dia dos Pais isso é só um detalhe! Você pode dividir a paixão e dar de presente uma camisa de time de futebol (de preferência, do time dele, tá?!). Ou então uma super TV novinha para vocês torcerem juntos.

Se suas memórias incluem a família e os amigos reunidos, bagunça e o cheiro de carne abrindo o apetite, dar uma churrasqueira de presente de Dia dos Pais vai ser mais uma desculpa para fazer muitos encontros divertidos.

Atualização de Dia dos Pais

Tem pai que está meio por fora... Demora a saber das novidades, não entende metade das suas piadas (todas tiradas da internet) ou, pior ainda, repassa aqueles e-mails de alertas de vírus que existem desde os primórdios da web.

Chamar seu pai de “desatualizado” pode deixar o coroa meio chateado, mas você pode dar uma dica mais sutil. Por exemplo, dar um notebook de presente de Dia dos Pais e mostrar os melhores sites para ele ficar por dentro, ou um tablet que vai deixar ele conectado o tempo inteiro. Aí não tem mais como ele ainda achar que a piada do pavê é novidade, né?!

Todo dia é Dia dos Pais

Também tem pai que faz o tipo melhor amigo, sempre pronto para oferecer os ouvidos, os conselhos e os abraços. E como não tem nada melhor do que poder contar sempre com ele, um celular... e, cheio de recursos, vai deixar vocês sempre ao alcance um do outro.

E na hora das conversas, sejam elas sérias ou só para relaxar, uma boa garrafa de vinho ou um whisky da melhor qualidade podem oferecer bons momentos entre vocês.

Não tira ele do sério!

Ai de quem passar do horário de chegar em casa: encontra o coroa ali na porta, cara amarrada e relógio na mão. Bem, se você não pode mudar seu pai, muda o relógio, e dá um modelo novinho de presente de Dia dos Pais, no melhor esquema “se não pode vencê-los”...

Aliás, por que não aproveitar o Dia dos Pais e incentivá-lo a dar uns passeios, também?! Vai ver, assim, ele deixa seus horários um pouco mais livres... Uma camisa polo para ele ir ao teatro, uma bicicleta para ele gastar as energias e ir para cama mais cedo ou um bom livro que prenda tanto sua atenção, que ele até esquece de você (mas só por um tempo!). Pode ser que te ajude, hein?!

 

Viu só?! Aqui no Zoom não faltam boas opções de presente de Dia dos Pais para você comparar os preços. Assim você dá um presentão para o seu pai e ainda economiza na hora da compra!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook