Notebook CCE F10-30 Intel Atom Z3735G 10,1" 1GB SSD 16 GB Touchscreen

Intel Atom Windows 8.1 Conversível Wi-Fi Velocidade do Processador 1,3 GHz Integrada (On-Board)

Conforto e mobilidade são os pontos principais do notebook Conversível CCE, que pode ser usado como note ou tablet e tem configuração ideal para as funções...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: notebook

Detalhes

Informações Básicas
MarcaCCE
ModeloF10-30
Linha
Não possui
Série
Não possui
Características do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

Notebook
Conversível
O que é isso?

Sobre Conversível

Leia mais

Sim
Processamento e Desempenho Gráfico
Processador
Intel Atom Z3735G
Velocidade do Processador
1,3 GHz
Memória Cache
2 MB
Sistema Operacional
Windows 8.1
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Integrada (On-Board)
Armazenamento e Memória
SSD
O que é isso?

Sobre SSD

Leia mais

16 GB
Híbrido
Não
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

1GB
Características da Tela/Imagem
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

10,1"
Recursos especiais
Touchscreen
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

Wi-Fi
Entradas e Saídas
Mini HDMI Micro USB
Quantidades de Entradas USB
1 USB
Mídias Compatíveis
Não Possui Entrada de Mídia
Especificações Técnicas
Altura
2 cm
Largura
26 cm
Profundidade
18,5 cm
Peso
1,08 kg

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Conforto e mobilidade são os pontos principais do notebook Conversível CCE, que pode ser usado como note ou tablet e tem configuração ideal para as funções básicas."

Criado por Ricardo Bergher em 29/04/2015.

2 em 1: Notebook conversível CCE funciona como note ou tablet.

Com teclado descartável e tela touch, o notebook conversível CCE F10-30 pode ser usado de 3 maneiras diferentes: como notebook comum, no modo apresentação, bem legal para ver vídeos, participar de conversas por vídeo e visualizar a tela com mais gente, e tablet. Pesando cerca de 1kg, é perfeito para levar sempre com você e trabalhar onde quiser.

Entre um notebook e um tablet, a configuração do notebook CCE F10-30 é bem simples, indicada para quem vai usar programas leves, internet e aplicativos básicos do sistema operacional Windows 8.1. Aliás, esta versão do Windows foi pensada para otimizar a funcionalidade da tela touch, deixando seu uso bem prático e intuitivo.

Com processador Intel Atom Z3735G e memória RAM de 1GB, o notebook conversível CCE não vai ter problemas ao trabalhar com arquivos de texto ou planilhas, na exibição de vídeos e na navegação na internet. Já a execução de softwares ou games pesados não vai ser boa.

A capacidade de armazenamento também não é das maiores, já que o notebook CCE conversível usa um SSD de 16GB. Por um lado, o acesso aos arquivos é bem rápido. Por outro, não dá para manter muitos arquivos guardados, mesmo com o auxílio de um cartão micro SD, que leva o espaço a até 32GB. Uma dica: usar programas de armazenamento em nuvem é uma boa alternativa para manter a memória do seu note mais vazia.

Como tem foco na mobilidade, o notebook conversível CCE tem a tela menor do que comumente vista em notes e maior que a média dos tablets , com 10,1”. A definição HD (Alta Definição) é legal para quem curte ver filmes em qualquer lugar. Se preferir passar o conteúdo do note para uma tela maior, pode usar a porta Micro SD para conectá-lo a uma TV HD ou Full HD.

Além da entrada para cartão de memória e da porta Mini HDMI, o notebook CCE conversível só tem uma porta USB. Normalmente é pouco, mas considerando que, com a tela touch, o uso de um mouse é dispensável, esta porta USB vai ser usada mesmo com pen drives, impressoras e na transferência de arquivos com outros dispositivos. Você também pode fazer a transferência de arquivos através da conexão Bluetooth.

Característica comum a tablets, o notebook CCE F10-30 tem 2 câmeras: a traseira com 2 MP, legal para fazer vídeos e fotos, e a frontal com VGA, ótima ajuda na hora de participar de conversas por vídeo.

O notebook conversível CCE é leve, prático, e juntou o conforto de um teclado para digitar textos maiores e da tela touch para navegar na internet e ver vídeos.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Conforto e mobilidade são os pontos principais do notebook Conversível CCE, que pode ser usado como note ou tablet e tem configuração ideal para as funções básicas.

Zoom Destaca

  • Notebook e tablet
  • Pode ser usado em 3 posições
  • Leve
  • Duas câmeras

Zoom Avisa

  • Não suporta softwares e games pesados
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 2 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Marcelo Ribeiro Usa bastante
em 11/08/2015

Ótimo custo beneficio

Recomendo

Em si fiquei meio em duvida na hora de fazer a compra porém, ao comprar tive uma boa surpresa o 2 em 1 da CCE tem um touch muito bom, bateria que vale a pena por dura em media cerca de 4 horas além da vantagem do Windows 8.1, mesma coisa de um note só que menor e que é um tablete, recomendo, só não recomendo a câmera isso sim não tem lá grande qualidade, fora isso só alegria.

A opinião foi útil?
Pietrobelli Usa bastante
em 25/05/2015

Muito bom pelo custo x Beneficio

Recomendo

Gostei bastante pela portabilidade e fácil uso, pena que tem pouca memoria RAM, mas da pra rodar jogos na boa, e usar internet desde que não abra muitas abas.  Existe outra marcas que tem 2gb Ram e 500gb disco, mas dai custa o dobro disso.  Comparado ao Positivo SX2030, este CCE tem o acabamento bem mais bonito, e tem a mesma configuração de hardware.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.