Notebook Dell I13-5378-A20 Intel Core i5 7200U 13,3" 8GB HD 1 TB Windows 10 Touchscreen

Notebook Dell I13-5378-A20 Intel Core i5 7200U 13,3" 8GB HD 1 TB Windows 10 Touchscreen

Notebook Dell I13-5378-A20 Intel Core i5 7200U 13,3" 8GB HD 1 TB Windows 10 Touchscreen

7ª GeraçãoWindows 10ConversívelBluetoothWi-FiInspironSérie 5000

O notebook Dell 2 em 1 pode ser usado como notebook ou tablet (e duas outras posições intermediárias). Com configuração intermediária, ele apresenta ótima...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Notebook Dell I13-5378-A20 Intel Core i5 7200U 13,3" 8GB HD 1 TB Windows 10 Touchscreen

Informações Básicas
MarcaDell
ModeloI13-5378-A20
Linha
Série
Características do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

Conversível
O que é isso?

Sobre Conversível

Leia mais

Processamento e Desempenho Gráfico
Processador
    Intel Core i5 7200U
Geração do Processador
Velocidade do Processador
    2,5 GHz
Memória Cache
    3 MB
Sistema Operacional
    Windows 10
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Armazenamento e Memória
HD
O que é isso?

Sobre HD

Leia mais

Híbrido
    Não
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

Características da Tela/Imagem
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

Resolução de Tela
Recursos especiais
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

Entradas e Saídas
Quantidades de Entradas USB
Mídias Compatíveis
    Não Possui Entrada de Mídia
Especificações Técnicas
Altura
    2 cm
Largura
    32,4 cm
Profundidade
    22,4 cm
Peso
    1,62 kg

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Notebook Dell I13-5378-A20 Intel Core i5 7200U 13,3" 8GB HD 1 TB Windows 10 Touchscreen

"O notebook Dell 2 em 1 pode ser usado como notebook ou tablet (e duas outras posições intermediárias). Com configuração intermediária, ele apresenta ótima velocidade nas funções básicas e capacidade de lidar com alguns programas mais pesados."

Criado por Felipe Brito em 16/03/2018.

Notebook Dell 2 em 1: boa velocidade de trabalho e versatilidade

Um modelo 2 em 1, o notebook Dell pode ser usado como notebook ou tablet, e tem configuração intermediária, ideal para realizar tarefas simples com ótima velocidade e com desempenho para lidar com alguns softwares um pouco mais exigentes.

Sua tela gira até 360º e pode ficar em quatro posições diferentes: notebook, tenda (indicada para ver filmes, por exemplo), apresentação (bem legal para dividir a visualização com um grupo de pessoas) e tablet. Como a tela é touch, qualquer das posições é bem fácil de trabalhar, e o sistema operacional Windows 10 já vem pronto para esse tipo de navegação.

A mobilidade é outro ponto positivo do notebook Dell, que pesa cerca de 1,6Kg. Então, se você pretende levar o note na bolsa ou mochila para trabalhar ou se distrair em qualquer lugar, essa é uma boa alternativa. Segundo a Dell, o notebook 2 em 1 pode aguentar até 10 horas longe da tomada.

O processador do notebook Dell é o Intel Core i5 7200U de 5ª Geração e 2,5GHz, uma versão intermediária da Dell, que vai oferecer desempenho excelente nas tarefas simples, como edição de textos, navegar na internet e rodar vídeos em streaming, e tem capacidade para lidar com alguns programas um pouco mais pesados.

A memória RAM de 8GB combina bem com esse processador, e permite que você mantenha várias funções abertas ao mesmo tempo, sem perder em velocidade de trabalho.

Com HD de 1TB (o equivalente a pouco mais de 1.000GB), o espaço de armazenamento do notebook Dell é suficiente para não se preocupar em guardar muitos arquivos e dados de programas, mesmo que maiores, como vídeos.

É importante notar que o notebook Dell tem placa de vídeo integrada, ou seja, ele não é indicado para lidar com programas ou jogos de gráficos pesados, como softwares de edição de imagens.

A tela de 13,3" tem resolução HD, com 1366x768 pixels e visualização confortável de fotos, filmes, vídeos e textos, tanto no modo notebook, quanto no modo tablet.

O teclado tem retroiluminação, permitindo que você possa digitar com conforto, mesmo em ambientes escuros. Ah, você também pode usar a webcam integrada do notebook Dell sem iluminação ambiente, já que ela tem infravermelho para essas situações. O modelo também tem microfone integrado.

As conexões do notebook Dell 2 em 1 incluem uma porta HDMI, uma porta USB 2.0, duas portas USB 3.0 (mais rápida na transferência de dados e arquivos), leitor de cartão e memória, conector combinado para microfone/fone de ouvidos e conexão sem fio Bluetooth 4.0.

 

Além do ótimo desempenho em tarefas e programas do dia a dia, o notebook Dell é um modelo 2 em 1, que pode ser usado como notebook ou tablet, através da navegação na tela touch de 13,3".

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O notebook Dell 2 em 1 pode ser usado como notebook ou tablet (e duas outras posições intermediárias). Com configuração intermediária, ele apresenta ótima velocidade nas funções básicas e capacidade de lidar com alguns programas mais pesados.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador Intel Core i5 e RAM de 8GB)
  • HD de 1TB
  • 2 em 1: Pode ser usado como notebook ou tablet
  • Tela touchscreen de 13,3" com definição HD
  • Quatro posições de tela: notebook, tablet, apresentação e tenda
  • Leve: 1,6Kg

Zoom Avisa

  • Placa de vídeo integrada (Não é indicado para jogos e programas com gráficos pesados)

Avaliação do Usuário

  • 2 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%

    Ordenar: Relevância Recência

Enviado por: Pontofrio Pontofrio

em 17/10/2018

excelente

para uso pessoal e profissional

A opinião foi útil?
Francisco Fonseca Usa para trabalhar
em 26/09/2018

O note que você precisa para o dia a dia (com ressalvas)

Recomendo

Gosto de primeiro destacar as qualidades. É um design magnífico, um dispositivo muito estético e limpo. A câmera é excelente, assim como o microfone, o tamanho ideal e muito leve. O processamento é veloz após ligado e que te passa bastante segurança. Mas vejo alguns detalhes não muito positivos: É um computador que demora um bocado para ligar; O touch screen é bom mas não é perfeito; Possui poucas saídas de ar, então tem pontos que aquecem mais; Não possui entrada Ethernet, o que é bem triste.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: