Notebook Dell i15-5566-D50 Intel Core i7 7500U 15,6" 8GB HD 1 TB Linux 7ª Geração

LinuxBluetoothWi-FiInspironSérie 5000Velocidade do Processador 2,7 GHzIntegrada (On-Board)

Com processador i7 e RAM de 8GB, o notebook Dell é ideal para trabalhar com softwares de cálculos e programação, mas fica devendo em desempenho gráfico para...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Notebook Dell i15-5566-D50 Intel Core i7 7500U 15,6" 8GB HD 1 TB Linux 7ª Geração

Informações Básicas
MarcaDell
Modeloi15-5566-D50
Linha
Inspiron
Série
5000
Características do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

Notebook
Conversível
O que é isso?

Sobre Conversível

Leia mais

Não
Processamento e Desempenho Gráfico
Processador
Intel Core i7 7500U
Geração do Processador
7ª Geração
Velocidade do Processador
2,7 GHz
Memória Cache
4 MB
Sistema Operacional
Linux
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Integrada (On-Board)
Armazenamento e Memória
HD
O que é isso?

Sobre HD

Leia mais

1 TB
Híbrido
Não
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

8GB
Características da Tela/Imagem
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

15,6"
Resolução de Tela
HD
Recursos especiais
Teclado Numérico
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

Bluetooth Wi-Fi
Entradas e Saídas
Áudio USB 2.0 USB 3.0 Ethernet (RJ-45) HDMI Entrada de cartão de memória
Quantidades de Entradas USB
3 USB
Mídias Compatíveis
Não Possui Entrada de Mídia
Especificações Técnicas
Altura
2,37 cm
Largura
38 cm
Profundidade
26 cm
Peso
2,36 kg

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Notebook Dell i15-5566-D50 Intel Core i7 7500U 15,6" 8GB HD 1 TB Linux 7ª Geração

"Com processador i7 e RAM de 8GB, o notebook Dell é ideal para trabalhar com softwares de cálculos e programação, mas fica devendo em desempenho gráfico para games e programas de edição de imagens, já que sua placa de vídeo é integrada. O sistema operacional Linux, embora menos conhecido, apresenta os mesmos recursos do Windows."

Criado por Ricardo Bergher em 04/12/2017.

Notebook Dell com sistema operacional Linux para programas pesados

O notebook Dell é indicado para quem busca alto desempenho e vai trabalhar com programas pesados, como softwares de programação ou cálculos mais avançados, por exemplo.

Seu processador é o Intel Core i7-7500U de 7ª Geração, com 2,7GHz, chegando a até 3,5GHz. Esse processador foi desenvolvido para rodar até os programas e funções mais pesados, com boa velocidade de trabalho. A memória RAM de 8GB indica que você pode manter mais tarefas abertas ao mesmo tempo, sem perder em desempenho.

Como sua placa de vídeo é do tipo integrada, o notebook Dell não é indicado para jogos de gráficos pesados ou softwares de edição de imagens, por exemplo. Se você precisa de maior desempenho gráfico, é indicado que procure um modelo com placa de vídeo dedicada.

É importante notar que esse notebook Dell vem com sistema operacional Linux, bem menos conhecido que o Windows. Essa mudança pode causar alguma confusão para quem não está habituado, mas é uma questão de hábito. Além disso, o Linux tem programas equivalentes a todos os mais usados do Windows, como editores de textos e planilhas ou reprodução de mídia.

O sistema operacional Linux também é indicado para quem está estudando programação, ou gosta de personalizar o notebook, já que ele permite alterações, ao contrário do Windows.

Com HD de 1TB, o equivalente a pouco mais de 1.000GB, o espaço de armazenamento desse notebook Dell é bem legal, e costuma atender bem na hora de guardar muitos arquivos de vídeos, fotos, músicas e programas.

Com 15,6", a tela do notebook Dell tem resolução HD (1366x768 pixels), que vai atender bem na hora de ver filmes e vídeos com conforto.

Se preferir, você pode conectar o notebook Dell a uma TV HD ou Full HD através do cabo HDMI, que vai manter a qualidade digital de som e imagem.

Outras conexões do modelo incluem uma porta USB 3.0 (mais veloz no acesso e na transferência de arquivos), duas portas USB 2.0, conexão sem fio Bluetooth 4.0 e entrada para cartão de memória, além da entrada para o cabo de rede LAN e do Wi-Fi padrão 802.11 b/g/n, que permite navegação mais veloz, de acordo com a internet sem fio disponível. O modelo não tem drive para CD e DVD.

Outra informação legal do notebook Dell é que ele já vem com alguns dispositivos integrados, como o teclado numérico, bem prático para quem trabalha com cálculos e inserção de dados, webcam e microfone.

O peso aproximado do notebook Dell é de 2,3 kg. Não chega a estar entre os mais leves do mercado, mas garante que todo o seu desempenho possa te acompanhar quando for preciso.

 

O notebook Dell com Intel Core i7 apresenta alto poder de processamento, ideal para quem trabalha com programas pesados, mas que não precisa de desempenho gráfico (como em jogos ou softwares de edição de imagens).

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Com processador i7 e RAM de 8GB, o notebook Dell é ideal para trabalhar com softwares de cálculos e programação, mas fica devendo em desempenho gráfico para games e programas de edição de imagens, já que sua placa de vídeo é integrada. O sistema operacional Linux, embora menos conhecido, apresenta os mesmos recursos do Windows.

Zoom Destaca

  • Desempenho avançado (processador Intel Core i7 e RAM de 8GB)
  • Armazenamento de 1TB
  • Bluetooth 4.0
  • Porta USB 3.0
  • Teclado numérico

Zoom Avisa

  • Placa de vídeo integrada (não é indicada para jogos ou programas de edição de imagens)
  • Sistema operacional Linux

Veja no Zoom notebooks com placa de vídeo dedicada

Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 2 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Arthur Gonzaga Usa bastante
em 16/06/2018

É importante alinhar expectativa!

Recomendo

Esse produto tem um i7 e 8GB RAM. Pode ser a opção com melhor custo/benefício, pois a Dell atua bem no Pós Venda. Entretanto,tenha em mente: Esta máquina é voltada para uso "Normal" e faz isso muito bem. Mas não é voltada para jogos e processamento gráfico. Vale  ressaltar o PC é relativamente pesado, acabamento em plástico, tela apenas HD e sistema operacional é linux. De forma geral esse produto me agradou, principal fator de compra foi Preço e configurações. Boas compras!

A opinião foi útil?
Joao carlos Quase não usa
em 24/11/2017

Com Linux tudo fica perfeito

Recomendo

configuração muito boa, mas deveria ter um SSD

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.