Notebook Gamer Acer Nitro V15 Intel Core i7-13620H RTX 3050 16GB SSD 512GB Linux ANV15-51-73E9

Criar alerta de preço

Ofertas destacadas

    Ficha técnica

    Informações Básicas

    MarcaAcer
    ModeloANV15-51-73E9
    LinhaNitro
    SérieV15

    Características do Produto

    TipoNotebook
    GamerSim

    Armazenamento e Memória

    SSD512.0GB
    Memória RAM16.0GB
    Memória RAM Expansível até32.0GB

    Características do Teclado/Touchpad

    PadrãoABNT2
    Recursos do Teclado/TouchpadTeclado NuméricoTeclado Retroiluminado

    Especificações Técnicas

    Altura2.6cm
    Largura36.2cm
    Profundidade23.9cm
    Peso2.11kg

    Processamento e Desempenho Gráfico

    ProcessadorIntel Core i7 13620H
    Geração do Processador13ª Geração
    Velocidade do Processador1.8GHz4.9GHz
    Memória Cache24.0MB
    Sistema OperacionalLinux
    Tipo de Placa de VídeoDedicada (Off-Board)
    Placa de Vídeo DedicadaGeForce RTX 3050

    Características da Tela/Imagem

    Tamanho da Tela15.6"
    Resolução de TelaFull HD
    Taxa de atualização / Frequência144.0Hz
    RecursosTela Anti-reflexiva

    Conexões

    Conexões Sem FioBluetoothWi-Fi 6
    Entradas e SaídasUSB 3.1USB-CHDMIEthernet (RJ-45)Áudio
    Quantidades de Entradas USB3 USB
    Publicidade

    Avaliação dos usuários

    4.6

    98 avaliações

    Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

    Muito bom, pouco espaço em disco mas muito rápido em compensação

    Recomendo

    Eu tenho uma versão anterior deste notebook e tem me servido muito bem há vários anos, o único problema sendo a lentidão na inicialização, coisa que não acontece neste devido ao SDD, já que o sistema fica pronto para uso em segundos. O Linux Gutta que vem nele é bem precário, não vem sequer com um navegador de internet, então como pretendo usar a máquina para jogos, infelizmente tive que instalar o Windows. No mais só achei um pouco barulhento quando está rodando algo mais pesado mas nada que chegue a incomodar muito.

    Joshua

    • Via Amazon

    Excelente!

    Recomendo

    Excelente!

    Rodrigo

    • Via Amazon

    O melhor notebook possivel

    Recomendo

    Um ótimo notebook, potente, rápido, com boa memória, boa GPU e bonito, o único problema é a bateria que não dura muito, mas isso já é de se esperar, pois é um notebook que usa muita energia, para instalar o Windows ou outro Linux bom, é necessário fazer algumas modificações na BIOS, mas é fácil e tem bastante tutorial, contudo, 5 estrelas.

    Doguinha

    • Via Amazon

    é o que se espera que ele faça

    Recomendo

    Comprei o notebook para que eu pudesse editar vídeos e jogar também, ele cumpre muito bem a função de ambas coisas. a respeito dos pontos positivos: é um notebook parrudo, roda basicamente o que você quiser com um desempenho interessante. é um notebook rápido devido ao ssd nvme e a frequência das memórias, e não tem nenhum travamento. apesar de ainda ser pesadinho, é mais leve que outros notebooks de outra proposta, então é perfeito para levar aos lugares pontos negativos: a autonomia da bateria é H O R R Í V E L. fora da tomada, qualquer coisinha que demande do pc faz com que a bateria dele descarregue em 1h30. (coisa que não é surpresa, dado que bateria não é o foco do notebook) eu noto certos glitches na tela, quando dou alt+tab. a placa de vídeo é muito boa, mas poderia ser melhor MINHA EXPERIÊNCIA: prepare-se para ter muito trabalho para por windows desse computador, certifique-se de ter internet cabeada e de revirar toda a bios, uma dica na bios é o atalho ctrl+s. o carregador queimou com 2 dias de uso, tive de esperar duas semanas para o suporte da acer me mandar um carregador novo (me mandaram um mais forte kkkkkkk) Conclusão: Vale apena em épocas de black friday, quando estiver em promoção. eu recomendaria que você que está pensando em comrpar junte um pouco mais de grana e compre a versão com i7 e RTX 4050(dado que ela é muito mais forte que a 3050), eu achei um desses por 800 reais a mais alguns dias antes desse chegar. mas de resto, não me arrependo nem um pouco, cumpre o que promete bastante. futuramente eu planejo por mais 16gb ram para ficar com 32gb

    Pedro

    • Via Amazon

    Ver mais
    Publicidade
    Publicidade