Zoom indica em Outros Acessórios para Filmadora

Suporte para GoPro: conheça os 8 melhores modelos

Novas perspectivas e muita ação com os suportes para GoPro.

suporte para gopro
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Câmera preferida de grande parte dos aventureiros e viajantes, a GoPro lançou uma nova modalidade de filmes e fotos. E as muitas possibilidades de acessórios e suportes para GoPro disponíveis no mercado fazem você aproveitar ainda mais tudo o que a pequena filmadora pode oferecer.

Desde o básico bastão de selfie até colete para filmar o ponto de vista do seu cachorro – veja alguns dos melhores suportes para GoPro aqui no Zoom!


Leia também: Câmeras à prova d'água: escolha a sua

Handler para GoPro ajuda em diferentes situações

O bastão Handler é uma garra manual que pode ser usada em esportes aquáticos, aguentando mergulhos em até 10 metros de profundidade, e ao ar livre. Como tem estrutura flutuante, você pode fazer vídeos e fotos na água ou perto dela sem se preocupar em perder a câmera, com mais estabilidade e controle das imagens.

Versatilidade com o suporte flexível Jaws

Com uma garra que pode ser presa a diferentes superfícies entre 0,6 e 5 cm e haste flexível, o Jaws aposta na versatilidade para que você consiga diferentes ângulos e perspectivas de filmagem com um único suporte para GoPro.

Por exemplo: você pode prender o Jaws em bikes, mesas, canoas, instrumentos musicais, na margem da piscina... Deixe sua imaginação rolar solta!

Não perca nenhum detalhe da ação com o suporte para tórax da GoPro

Se você quer fazer aqueles vídeos em primeira pessoa, que acompanham todo o seu ponto de vista sem perder nenhum detalhe, uma boa alternativa é um suporte de tórax.

O Chesty, ou colete para GoPro, prende a câmera de forma confortável e segura, e acompanha cada passo das suas trilhas ou caminhadas, passeios de bike e outras atividades.

Suporte para cabeça GoPro é indispensável

Um dos acessórios mais conhecidos é o suporte de cabeça para GoPro, muito usado em filmagens de caminhadas, passeios de bicicleta, motocicleta e esportes radicais. Dependendo da necessidade de segurança, você pode prender o acessório direto na cabeça ou em capacetes.

Cinturão canino para GoPro Fetch para filmar o ponto de vista do seu melhor amigo

É claro que o melhor amigo do homem também ia ganhar um suporte para GoPro! O Fetch é um cinturão para cachorros que pode ser preso no peito ou nas costas dos bichinhos de 7 a 54 Kg.

Produzido em material confortável e lavável, esse suporte é uma maneira bem divertida de acompanhar a perspectiva dos cães em passeios e brincadeiras.

Tripé para GoPro garante estabilidade

Apesar de ser muito usada em atividades físicas de muito movimento, pode ser que você precise de um pouco de estabilidade em algumas situações. Nesse caso, o ideal é apostar em um tripé para GoPro e garantir a foto ou filmagem perfeita daquela paisagem incrível, sem nenhum risco de a captura sair tremida.

Da terra à água com o Super Suit para GoPro

Seja naquelas imagens incríveis dos seus mergulhos ou em um passeio por dunas de areia e outros espaços ao ar livre, as imagens feitas com a GoPro e um bastão ou suporte para cabeça são incríveis.

Mas a proteção da filmadora é essencial, e é aí que entra uma caixa como o Super Suit, que protege a GoPro em mergulhos de até 60 metros de profundidade ou contra danos causados por detritos, poeira, cascalho e areia.

Não pode faltar um suporte de bike para GoPro

Alguns dos acessórios anteriores podem ser usados em passeios de bicicleta, mas os ciclistas mais radicais vão querer investir em um suporte de bike para GoPro, que pode ser preso no guidão, no tubo do selim ou em outras barras e bastões da bicicleta para acompanhar cada detalhe das suas pedaladas, seja pelas ruas da cidade ou em trilhas com paisagens incríveis.

Ficou na dúvida? Então conheça os kits para GoPro

Quem compra uma GoPro gosta de estar em movimento e experimentar novas aventuras, então nada mais justo do que estar sempre preparado! Você pode escolher entre kits GoPro completos e cheios de possibilidades, com mais de dez acessórios, ou mais simples, com cerca de três ou quatro itens.

Ainda ficou com dúvidas ou não sabe qual produto escolher? Entre em contato com o Ricardo Bergher clicando aqui!

 

Leia também: GoPro: conheça alguns modelos da câmera

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!