Raquete elétrica com aro azul, trama prateada e raio desenhado em preto no meio, em fundo desfocado

Raquete elétrica: veja melhores para matar mosquitos e pernilongos

Selecionamos modelos de raquete elétrica recarregável de marcas como Multilaser

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

A raquete elétrica para matar mosquitos e pernilongos é uma boa opção para quem quer eliminar insetos indesejados. Com diferentes preços e opções bivolt, elas são recarregáveis e demoram tempos diferentes para carregar. Para te ajudar a comprar o melhor modelo, fizemos uma lista com alguns tipos de raquete elétrica para mosquitos, entre elas a Multilaser bivolt, que tem um dos melhores custo-benefício do mercado.

Raquete elétrica com aro amarelo e raio também amarelo no centro da trama apoiada sobre superfície cinza
Abaixo, conheça boas opções de raquete elétrica (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

Melhores ventiladores para economizar e também espantar os mosquitos

Como funciona a raquete elétrica?

Qualquer raquete de mosquito tem três telas de metal. As externas agem como polos negativos e a interna, como positivo. Elas são ligadas a um circuito que, por sua vez, é alimentado por uma fonte. Ela pode usar pilhas ou ser recarregável por tomada ou cabo USB. Quando a raquete está ligada, o inseto que encosta nela recebe uma descarga e morre eletrocutado.

Mulher de costas segurando raquete elétrica amarela com cabo preto
Ao encostar na trama, a raquete elétrica mata os mosquitos e pernilongos (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

O espaço entre as telas é grande o suficiente para que os insetos entrem em contato com os dois pólos, mas é pequeno para passar um dedo, agindo como barreira de segurança. Mas mesmo que alguém encoste sem querer a mão, não há perigo, pois a corrente é muito baixa.

1. Raquete elétrica mata-moscas recarregável USB com anti-mosquitos

Essa raquete elétrica tem uma voltagem de 3000V – a média dos modelos fica entre entre 2.000 a 4.000V - o que promete ser o suficiente para matar qualquer inseto de forma imediata. Uma malha de segurança de camada tripla oferece proteção caso alguém encoste acidentalmente, evitando choques elétricos. Acessório mais eficaz em ambientes internos, esse modelo tem luz de led roxa de alta potência que também atrai os mosquitos ao ar livre. Seu carregamento acontece de forma rápida e eficiente quando ela é onectada a qualquer carregador USB.

2. Raquete elétrica Multilaser HC034 bivolt

Com alimentação por cabo USB, a raquete Multilaser pode ser recarregada mais de 300 vezes. Ela tem luz de LED que indica quando está totalmente carregada e acionamento por um único botão. Os insetos de pequeno porte são eliminados por choque elétrico, evitando assim a necessidade de uso de produtos químicos como inseticidas e outros tipos tóxicos. A raquete ainda tem três níveis de redes que impossibilitam que insetos capturados escapem. E sua segurança garante o uso mesmo se o mosquito estiver pousado na pele.

3. Raquete de mosquito MATA INSETOS TURQ recarregável

Essa raquete elétrica tem uma bateria interna recarregável de alta capacidade e uma tomada retrátil. A raquete demora de seis a dez horas para recarregar, mas, dependendo da frequência de uso, sua autonomia pode chegar a vários dias. A luz de led vermelha indica a recarga enquanto está conectada à tomada e também quando está acionada para matar os insetos. O acessório é bivolt, com freqüência de 60hz e potência de 1w, e traz o selo de segurança Inmetro O fabricante recomenda usar uma escovinha seca ou um secador de cabelos para realizar a sua limpeza.

4. Raquete elétrica recarregável bivolt Mata Insetos Pernilongo

Esse modelo recarregável tem um plug retrátil: baste ligá-lo na tomada para recarregar a raquete rapidamente. Bivolt, o acessório tem duas redes de metal externas de proteção e uma interna, que é a armadilha elétrica que mata os insetos. Para usá-la, basta ligar no botão e mantê-lo pressionado – a luz vermelha indica se ela está ligada.

Problemas para dormir? Veja nossas dicas de como dormir melhor