All in One CCE Solo A45 Intel Celeron 847 4 GB 500 Windows 8 24"

DVD-RW HDMI USB 2.0 Ethernet (RJ45) Leitor de Cartão 2 MB 1,10 GHz Integrada

Se você quer um desktop, mas não queria ocupar muito espaço, o All in One CCE é uma boa escolha. Compacto, ele é indicado para quem procura pelas funções...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: pc / computador

Detalhes

Informações Básicas
MarcaCCE
ModeloSolo A45
Linha
Não possui
Série
Não possui
Caracteristicas do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

All in One
Processamento e Desempenho Gráfico
Sistema Operacional
Windows 8
Processador
Intel Celeron 847
Velocidade do Processador
1,10 GHz
Memória Cache
2 MB
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Integrada
Armazenamento e Memória
HD
O que é isso?

Sobre HD

Leia mais

500 GB
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

4 GB
Características da Tela/Imagem
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

24"
Recursos especiais
Não se Aplica
Conexões
Entradas e Saídas
HDMI USB 2.0 Ethernet (RJ45) Leitor de Cartão
Mídias Compatíveis
DVD-RW

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Se você quer um desktop, mas não queria ocupar muito espaço, o All in One CCE é uma boa escolha. Compacto, ele é indicado para quem procura pelas funções principais de um computador, como navegar na internet, abrir arquivos multimídia (fotos, vídeos e músicas) e, claro, trabalhar com programas básicos."

Criado por Ricardo Bergher em 25/04/2014.

PC All in One CCE é compacto e tem tela HD de 24”.

Um computador de mesa, mas que ocupa muito pouco espaço e quase não tem fios, mantendo o visual clean e organizado. Esse é o All in One CCE, que dispensou o gabinete, já que os componentes, como placa mãe e disco rígido, ficam no monitor.

Sua configuração é ideal para quem vai usar o All in One CCE para estudar, navegar pela internet, ver filmes, ouvir música ou trabalhar com programas simples, como editores de texto, planilhas e apresentações. O processador Celeron 847 tem velocidade de 1,1GHz e a memória RAM é de 4GB, então dá para abrir várias tarefas mais leves ao mesmo tempo, sem o aparelho travar.

Mas se você trabalha com programas pesados ou precisa exibir gráficos mais elaborados, pode precisar de um computador mais potente.

O monitor do All in One CCE tem 24” e alta definição HD, uma boa notícia para quem gosta de ver filmes no computador. E como ele é mais fininho, não ocupa tanto espaço quanto os monitores mais antigos.

Já o teclado e o mouse do computador são sem fio, o que dá mais liberdade no uso do All in One CCE, além de ficar mais bonito.

Para armazenar documentos, músicas, fotos, vídeos e o que mais você precisar, são 500GB de HD, espaço de sobra no All in One CCE.

Na parte de conectividade, o All in One CCE tem conexão Wi-Fi, porta HDMI, drive para CD e DVD e 4 portas USB.

Mesmo tendo como conectar outros acessórios sem problemas, ele já conta com uma webcam e um microfone integrados, boa notícia para quem gosta de participar de conversas por vídeo.

O All in One CCE é ideal para quem vai fazer o uso simples do aparelho, seja para entrar em sites ou redes sociais, ver filmes, compartilhar fotos usar os programas básicos. Seu visual simples e compacto não atrapalha o visual da sua casa.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Se você quer um desktop, mas não queria ocupar muito espaço, o All in One CCE é uma boa escolha. Compacto, ele é indicado para quem procura pelas funções principais de um computador, como navegar na internet, abrir arquivos multimídia (fotos, vídeos e músicas) e, claro, trabalhar com programas básicos.

Zoom Destaca

  • Não precisa de gabinete
  • Monitor de 24” HD
  • Teclado e mouse sem fios
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 1 avaliação
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Klaus Avila
em 08/04/2014

Basicão!!

Recomendo

PC leve simples, mas que para trabalho e estudos funciona muito bem. Monitor, mouse e teclado sem fio são dez!! Paguei 1000 pratas!!

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.