Imagem do anime Jujutsu Kaisen com dois personagens

Onde assistir Jujutsu Kaisen online? Saiba onde ver sem pirataria

Jujutsu Kaisen é um dos animes de mais sucesso na atualidade. Descubra onde assistir Jujutsu Kaisen online legalmente

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

A todo tempo saem novas animações japonesas que conquistam milhares de fãs. Jujutsu Kaisen é um dos animes mais recentes a chamar atenção, com uma história bem construída, personagens cativantes e lutas repletas de ação e reviravoltas. Se interessou? Descubra onde assistir Jujutsu Kaisen online e legalmente.

Hoje em dia existem várias maneiras de assistir anime online sem pirataria, como mostramos no nosso guia. São plataformas de streaming que vão desde as mais populares no Brasil, como a Netflix, até as específicas de animes, como o Crunchyroll.

Se você se interessa em ver animes online, dê uma olhada na nossa lista dos melhores animes Netflix e no guia de como assistir Crunchyroll na TV. Para assistir Jujutsu Kaisen online, entre outros animes, é crucial ter uma boa internet. E porque não uma tela maior para aproveitar cada detalhe? Veja nossas indicações para assistir Jujutsu Kaisen, animes online e mais com estilo e conforto.

O que é Jujutsu Kaisen?

Jujutsu Kaisen é um anime de ação que segue a história de Yuuji Itadori, um estudante que faz parte do Clube de Pesquisa Oculta de sua escola. Nesse clube, ele e os amigos descobrem um talismã e o abrem, encontrando um dedo podre que atrai maldições para a escola. Para tentar proteger seus amigos, Yuuji come o dedo e acaba absorvendo Sukuna, o rei das maldições.

Apesar de estar possuído pela maldição, Yuuji ainda consegue controlar boa parte do seu corpo. Satoru Gorou, um xamã e professor, decide então ajudá-lo a controlar a maldição para que ele encontre e devore os outros dedos de Sukuna e assim poder exorcizar o demônio de vez. Yuuji ainda conta com a ajuda de Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki, seus amigos e também alunos de Satoru.

Assistir Jujutsu Kaisen online: Crunchyroll

Tela inicial do Crunchyroll com títulos disponíveis
Crunchyroll é a plataforma oficial para assistir Jujustu Kaisen online (Foto: Reprodução/Crunchyroll)

Para os interessados, felizmente é fácil ver Jujutsu Kaisen. Assistir online é possível pelo Crunchyroll, plataforma de streaming de anime. No Crunchyroll, você pode assistir Jujutsu Kaisen online legendado de graça. Na versão gratuita, você terá propagandas e qualidade de imagem menor.

Caso prefira, você pode pagar a versão premium do Crunchyroll para liberar a qualidade mais alta e tirar as propagandas. Para completar, pode assistir Jujutsu Kaisen online com dublagem em português na versão premium.

Jujutsu Kaisen tem atualmente uma temporada com 24 episódios, todos no Crunchyroll. Embora ainda não anunciado, é esperado que o anime ganhe uma segunda temporada para continuar a história e adaptar os próximos capítulos do mangá.

É provável que a segunda temporada do anime também seja disponibilizada na Crunchyroll com transmissões em tempo real para assinantes.

Você pode assistir Jujutsu Kaisen online no Crunchyroll na página do anime do site ou aplicativo.

Outras plataformas para assistir Jujutsu Kaisen online

Se você está no Brasil, Jujutsu Kaisen só está disponível mesmo no Crunchyroll. No entanto, vale mencionar outros sites e plataformas oficiais que tem o anime, mas só em regiões específicas. Jujutsu Kaisen até está na Netflix, mas apenas no Japão e na Índia.

Além disso, o anime também está na versão americana da HBO Max, serviço streaming que chegou recentemente por aqui. Ou seja, ainda que só dê para assistir Jujutsu Kaisen no Brasil pelo Crunchyroll por enquanto, existe a possibilidade de que o anime entre em outras plataformas por aqui no futuro.