Processador de Alimentos Oster: 4 modelos para comprar em 2020

Confira a nossa seleção dos melhores 4 processadores de alimentos Oster para comprar em 2020!

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Se você gosta de cozinhar e ainda não tem um processador de alimentos, está na hora de investir e perceber como esse eletroportátil facilita o seu dia a dia, já que é um coringa na hora de cozinhar por conta da sua versatilidade e agilidade durante o preparo das receitas.

Suas principais funções facilitam a rotina e são: ralar, picar, fatiar e liquidificar, mas isso não significa que todos são iguais. Os processadores de alimentos Oster, por exemplo, são conhecidos por sua excelente qualidade e durabilidade, além de ser uma marca conhecida no mercado brasileiro. Por isso, separamos alguns dos melhores modelos da marca. Dê um Zoom!

Multiprocessador de alimentos Oster MPR871 é o nosso primeiro colocado. (Imagem: Divulgação/Oster)
Multiprocessador de alimentos Oster MPR871 é o nosso primeiro colocado. (Imagem: Divulgação/Oster)

Como escolhemos os melhores processadores de alimentos Oster de 2020?

Para selecionar os melhores modelos de processador de alimentos Oster em 2020, levamos em consideração o quanto eles foram buscados na internet como um todo e aqui no Zoom também! Desta forma, conseguimos elaborar a lista e trazer para você os modelos mais indicados para se comprar em 2020. Ah! O nosso ranking está organizado do primeiro para último colocado.

1. Oster MPR871: multiprocessador que alinha performance, versatilidade e praticidade

O multiprocessador de alimentos Oster 4 em 1 é um dos mais procurado entre todos os modelos da marca. Contando com 680W de potência, esse processador irá dar conta do recado na sua cozinha, podendo ser utilizado para liquidificar, moer, picar e cortar os mais diversos tipos de alimentos.

Contendo diversos acessórios para cada tipo de situação que o alimento exige, esse modelo também chama atenção por ser um liquidificador. Basta apenas trocar o copo superior pela jarra do liquidificador, que acompanha o produto, e pronto! A potência de 680W e suas lâminas de aço inox garantem que qualquer alimento possa ser preparado muito rapidamente.

Ficha técnica do Processador de Alimentos com Liquidificador Oster 4 em 1 MPR871 680W

  • Tipo: Multiprocessador/Liquidificador
  • Velocidades: 2 velocidades
  • Potência: 680 W
  • Funções: Bater, Cortar, Fatiar, Misturar, Moer, Picar, Ralar, Triturar, Liquidificar

2. Processador de Alimentos Oster 3 em 1 OMPR670: boa capacidade e excelentes funções

A segunda posição do nosso ranking é do Processador de Alimentos Oster OMPR670 300W. Compacto, este modelo é indicado para cozinhas que precisam de um auxílio na hora de moer, picar, ralar e cortar alimentos. Fácil de ser utilizado, esse modelo possui uma boa capacidade em seu copo: são 700 ml. Por ser compacto, também é simples fazer a limpeza armazená-lo, já que com um pequeno espaço na bancada é possível utilizar todas as suas funções.

Seu disco (utilizado para ralar e fatiar) e sua lâmina(utilizada para picar e triturar) são feitos de aço inox, o que garante máximo desempenho e durabilidade ao produto. A segurança aqui também é um ponto forte: o aparelho só funciona quando a jarra está encaixada, evitando, assim, possíveis acidentes. Ah! O motor conta com 300W de potência, permitindo o preparo de diversos tipos de alimentos.

Ficha técnica do Processador de Alimentos Oster 3 em 1 OMPR670 300W

  • Tipo: Multiprocessador
  • Velocidades: 2 velocidades
  • Potência: 300 W
  • Funções: Moer, Picar, Ralar, Cortar.

3. Processador de Alimentos Oster MPR870: acessórios que irão atender suas necessidades

O processador de alimentos Oster MPR870 é uma combinação de preço acessível e tecnologia para sua cozinha. Contando com 7 acessórios que transformam o modelo no aparelho que o seu alimento necessita, ele também se destaca pela potência do motor. São 680W de potência que também funcionam quando o aparelho passa a ser um liquidificador ao encaixar a outra jarra.

Com um moderno sistema de segurança, lâminas de aço inox e disponibilidade em duas voltagens diferentes (127V ou 220 V), este modelo com certeza vai dar conta do recado até nas cozinhas mais exigentes.

Ficha técnica do Processador de Alimentos com Liquidificador Oster MPR870 680W

  • Tipo: Multiprocessador
  • Velocidades: 2 velocidades
  • Potência: 680 W
  • Funções: Moer, Picar, Ralar, Cortar, Triturar, Liquidificar, Bater, Fatiar, Ralar, Espremer, Pulsar.

4. Mini Processador de Alimentos Oster Chrome 3320 tem 125W de potência e valor acessível

O Mini Processador de Alimentos compacto Oster 3320 é ideal para quem não quer gastar muito, mas não abre mão de ter conforto no preparo das receitas. Com preços interessantes, este modelo tem 3 funções: bater, moer e picar. Com um motor que pode ser ajustado em 2 velocidades, é possível ajustar a potência para diversos tipos de alimentos.

Com um design compacto, o modelo só é disponibilizado na cor preta, sendo possível combiná-lo aos mais variados estilos de cozinha. Seguro, o Oster Chrome 3320 só funciona com todos os componentes encaixados de maneira correta. Ah! Por ser um mini processador, sua capacidade é limitada, sendo indicado para quem não precisa de uma máquina tão potente.

Ficha técnica do Mini Processador de Alimentos Oster Chrome 3320 125W

  • Tipo: Mini processador
  • Velocidades: 2 velocidades
  • Potência: 125 W
  • Funções: Bater, Moer e Picar.

Leia também: