Processador de Alimentos com Liquidificador Mondial Turbo chef MPN-01-B 1.000 W
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Compare preços em 19 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Mondial |
|---|---|
| Modelo | Turbo chef MPN-01-B |
| Linha | Não Possui |
Características do Produto
Especificações Técnicas
| Potência | 1000W |
|---|---|
| Tensão / Voltagem | 127V ou 220V |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Processador de Alimentos com Liquidificador Mondial Turbo chef MPN-01-B 1.000 W atualmente é R$ 254,91.
Recomendações para Utilização e Segurança
| Indicações de segurança | Manter fora do alcance de crianças.Não manusear com o produto em funcionamento. |
|---|
Avaliação dos usuários
4.4
645 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Praticidade e segurança
Recomendo
O produto é tudo de bom, prático eficiente e compacto.<br>
Alexandre
• Via Amazon
Coloquei a Jarra extra bem encaixada com a alça para funcionar, tem uma trava de segurança!
Recomendo
Ótimo produto. Excelente melhor compra de eletro.para cozinha, completo rala, fatia, palitador, faz massas tipo cremes, pires, o espremedor melhor do que o q eu já tinha, uma potência boa, porém vai dá velocidade 1 a 2. Mas eu experimentei todas funções e são ótimas entrag com qualidade o objetivo. Além de ser um.liquidificador.<br> Detalhe tem uma trava, a jarra que vem extra para processar, e fazer suco tem que encaixar com a alça, certinho do contrário não funciona.<br>
Deise
• Via Amazon
Otimo produto
Recomendo
Muito bom e forte
Rhuam
• Via Amazon
Superestimado
Recomendo
A caixa veio aberta, tipo sem lacre. Mas pelo menos o produto está funcionando e vieram todas as peças. Nenhuma avaria até então. O liquidificador funciona porém não bate tão bem. Só tem tamanho e lamina, talvez se ele fosse em formato de cone seria melhor. Bati uma polpa de fruta e ficou os pedaços ainda. Fui testar tmb fazer uma pasta de amendoim e não funciona. Ele tritura mas nunca chega até aquela textura de pasta, fica só triturado msm. Pq as láminas não chegam até em baixo. Os grãos acabam ficando em baixo e a lamina não chega até lá. E tmb tem q ficar parando pois no manual diz que para bater por mais tempo tem q parar a cada 1 minuto. Então demora horrores. Verduras não, verduras é perfeito e rapidinho. Mas pra fazer pastas tem que ter paciência. Ele é grande e ocupa espaço, eu comprei sabendo de tudo isso. Mas peguei uma promoção e pra mim compensou.
Áquila
• Via Amazon