Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar Facial Para Pele Oleosa Derm Care Sem Cor FPS 70, 40g
Avaliação dos usuários
4.7
906 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Maravilhosooo
Recomendo
Ele é incrível. Comprei por indicação de uma amiga e simplesmente amei ele. Minha pele é mista e acneica, ele n deixa a pele oleosa é maravilhoso. Senti até que ajudou com a diminuição das espinhas e manchinha. 10/10 nunca mais deixo de comprar Pena que vem tão pouco kkkk sempre que vejo ele com preço bom, eu compro.
Rafaela
• Via Amazon
Sequinho
Recomendo
Pra pele oleosa é ótimo! Ele é bem fluido, mas seca rápido. Comprei pra pele clara, achava que iria ficar muito branco o rosto, mas espalhei bem e ficou no tom da minha pele msm um pouco mais clara. Fiquei satisfeita, até este momento.
Géssica
• Via Amazon
excelente custo benefício
Recomendo
Entrega bem rápida, o produto com um dos preços mais baratos que eu encontrei no mercado, porém não quer dizer que o produto seja ruim, pelo contrário, produto espalha fácil, não deixa o rosto com aspecto branco, deixa a pele sequinha mesmo sem selar com pó. Gostei bastante, principalmente pelo preço que está difícil, protetor solar de rosto é bem caro.
Cliente
• Via Amazon
Ótimo
Recomendo
O que mais gosto é que fico com a pele sequinha. Cobre com suavidade. Não fica com aspecto pesado. Posso reaplicar sem deixar rastro nem esfarelar.
Mônica
• Via Amazon

