Mustela Gel Lavante Suave 500ml - Sabonete Líquido Corpo e Cabelo para bebês e crianças – feito com 93% de ingredientes de origem natural
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Avaliação dos usuários
4.9
37 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Adorei
Recomendo
Da pouca espuma e o cheiro no começo é um pouco enjoativo,não recomendo pra bebê recém nascido.
Kathleen
• Via Amazon
Mustela ótimo produto
Recomendo
Chegou tudo certinho mas gostaria de agradecer o entregador seu Rogério ótima pessoa geralmente é ele que faz as entregas da Amazon outro entregar que gosto muito é o senhor Valmir se todos entregadores fossem igual a eles não teríamos dor de cabeça com entregas
Claudiomar
• Via Amazon
Qualidade
Recomendo
Está marca de produtos mustela é muito boa, meu filho tem pele seca mais se dá super bem, por conter ingredientes naturais na sua fórmula. Tem uma boa consistência, a durabilidade depende do uso, o cheiro e bem suave. A única reclamação é o fato de arder um pouco os olhos.
Vanessa
• Via Amazon
Ótimo!
Recomendo
Cheirinho bem suave, não é aquele cheiro de bebê, mas é um cheiro gostoso. Comprei por recomendação da minha obstetra (ainda estou grandinha) e já vi bons comentários relacionados a marca.
Samara
• Via Amazon