Zoom indica em Saída de Praia

10 Saídas de Praia que são Tendência em 2019

Preparamos uma lista com as 10 saídas de praia que são tendência em 2019

saídas que praia que são tendência em 2019
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

A saída de praia é algo que não pode faltar na mala de quem vai curtir as férias de verão no litoral. Ela é uma peça de roupa bem prática e já ultrapassou seu objetivo inicial, que era simplesmente vestir a mulher ao chegar e sair da praia.

Hoje, a saída de praia se transformou em uma peça coringa, usada também em programas informais no final do dia. Versátil e estilosa, ela pode ser usada sobre a roupa de banho para ir à praia, para um passeio no calçadão no final da tarde ou, até mesmo, para um almoço ou jantarzinho mais descontraído.

Quer conhecer 10 saídas de praia que são tendências para o verão? Confira!

10. Saída de Praia longa para não perder a elegância

Quando se fala em comprimento da saída de praia, a moda é bem eclética. Isso é muito bom, pois permite escolher o comprimento que mais agrada sem perder a elegância. As saídas longas são elegantes, estilosas e ficam bem para qualquer idade. Elas chegam com fendas e decotes sensuais, podendo ser fechadas na frente ou com abotoamento.

9. Saída de Praia curta para se sentir mais confortável

Já a saída de praia curta promove mais conforto e liberdade. Além disso, as peças com esse comprimento são mais fresquinhas, o que é ideal para aproveitar um dia na praia. Não precisa ter medo de perder a elegância, pois os diferentes decotes, mangas e cores garantem uma peça incrível.

8. Saídas de Praia com estampas são coloridas e divertidas

As saídas de praia estampadas colorem o verão. A variedade está presente nas cores fortes, como o azul, o laranja, o verde, o lilás e o amarelo, realçadas por fundo escuro ou preto. Quanto à padronagem, é possível escolher listras e estampas irregulares, florais e outros motivos relacionados com a natureza, como folhas de samambaias e de palmeiras. Os desenhos tropicais sempre combinam com verão.

As estampas divertidas, com desenhos de frutas e pássaros, por exemplo, também têm seu lugar garantido na moda praia 2019.

7. Saída de Praia branca, o modelo tradicional

É verdade que cor combina com sol e verão, mas há tendências clássicas que nunca saem da moda. O branco é uma ótimo exemplo. Vestir branco é vestir a soma de todas as cores. Uma saída de praia desse modelo transmite conforto e frescor, além de realçar o bronzeado.

Então, quem estiver na dúvida na hora de escolher, pode apostar na saída branca sem medo de errar, pois apesar de ser tradicional, tem seu lugar exclusivo na moda de praia.

6. Saídas com Babados realçam partes do corpo

Os babados já são encontrados enfeitando maiôs e biquínis, mas também realçam as saídas de praia, compondo peças bem estilosas. Outro ponto a favor dos babados é que eles dão volume àquelas partes do corpo que se deseja realçar. Um decote com babados, por exemplo, favorece quem tem seios pequenos.

Em 2019, os detalhes com babados aparecerão nas barras, nos decotes e nas mangas das saídas de praia. Para quem gosta, é hora de aproveitar.

5. Saídas De Praia No Estilo Kaftan são universais

As tradicionais e exóticas túnicas marroquinas caíram no gosto feminino e invadiram as praias e piscinas. No verão 2019, as saídas no estilo kaftan continuarão reinando. Elas trazem tiras e amarrações marcando a cintura, ou logo abaixo do busto.

Os kaftans têm, como principal característica, as mangas amplas. Curtos, longos, estampados ou lisos, eles fazem sucesso nas praias do mundo todo.

4. Saídas de Mangas Longas protegem os braços

Saídas de praia com mangas longas, além de elegantes, são ótimas para proteger o corpo dos raios solares nos horários mais perigosos.

Além disso, se você ficou na praia para apreciar o pôr do sol ou resolveu esticar para um jantarzinho de verão, as mangas longas protegem daquela brisa mais fresca do começo da noite. Então, uma saída de praia de mangas compridas  será um ótimo investimento para suas próximas férias.

3. Saídas de Praia transparentes são mais leves

Se há um tipo de roupa que combina bem com transparências é o vestuário para praia e piscina. Muito longe de parecer vulgar ou provocativo, vestir uma saída transparente na praia é usar a peça certa, no lugar certo.

Por isso, as transparências estão bem presentes nas roupas de verão e aparecem nas saídas de praia com frequência. É bom saber que a tendência continua forte em 2019, proporcionando leveza e charme ao vestuário para praia e piscina. 

2. Saídas de Praia de renda que misturam cor e textura

A renda traz beleza e leveza às roupas femininas e não podem faltar na moda praia. As saídas de renda continuam como tendência forte em 2019.

A renda branca realça a cor do verão e refresca a pele. As peças que misturam rendas de cores e texturas diferentes já estão fazendo muito sucesso nas areias. A renda também pode entrar só nos detalhes, enfeitando saídas confeccionadas com outros tecidos.

1. Saídas de Praia de tricot ventilam a pele

Sabe aquelas peças em tecido com orifícios ou de trama mais aberta, que deixam o ar penetrar para refrescar a pele? Pois elas continuam se destacando nas praias e piscinas, no verão 2018/2019.

Entre os tecidos mais fresquinhos para refrescar o verão, o tricot continua na lista dos mais usados. Os modelos e cores são bem variados, pois o tricot é bastante versátil.

Então, agora você já conhece 10 saídas de praia que são tendências em 2019 e pode escolher a que mais agrada você e combina com seu estilo, para aproveitar as férias de verão com charme e conforto.

Leia mais: Como organizar sapatos no guarda-roupa?

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!