Bom
Recomendo
Comprei para secar o dog que ainda tem medo, mas já é o 2 que eu compro e não tenho o que reclamar.
Ingrid
• Via Amazon
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ordenar por
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Menor preço
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Marca | Mondial |
---|---|
Modelo | Max Travel SC-10 |
Linha | Não possui |
Uso | Doméstico |
---|---|
Recursos e Características | Alça para pendurarBico Direcionador de ArDobrável |
Níveis de Temperatura | 1 |
Níveis de Velocidade | 2 Velocidades |
Tecnologias | Não informado pelo fabricante |
Tensão / Voltagem | Bivolt |
---|---|
Potência | 1200 Watts |
Comprimento do Cabo | 150.0cm |
Peso | 340.0g |
O menor preço encontrado no Brasil para Secador de Cabelo Mondial Max Travel SC-10 Dobrável Potência 1200 Watts atualmente é R$ 69,90.
Indicações de segurança | Aparelho gerador de calor. Cuidado com o manuseio.Manter fora do alcance de crianças. |
---|
Avaliação dos usuários
4.4
299 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Bom
Recomendo
Comprei para secar o dog que ainda tem medo, mas já é o 2 que eu compro e não tenho o que reclamar.
Ingrid
• Via Amazon
Util
Recomendo
Excelente para levar em viagens, não ocupa tanto espaço, e atende a necessidade Mas para o dia a dia, não recomendo, potência baixa o que faz demorar no processo de secar cabelos. Mas se vai utilizar esporadicamente é excelente.
Isabele
• Via Amazon
Bem portátil, mas não potente.
Recomendo
Eu li muitos dos comentários antes de comprar e achei muitas opiniões diferentes. Várias pessoas disseram que ele secava bem para o tamanho e que o ponto mais positivo, ser portátil, superava a potência menor que os convencionais. Comprei sim para viagens, porém achei a potência ainda menor do que esperava. Tenho cabelos bem longos e lisos, normalmente demoro um pouco para secar 80% mesmo com secadores potentes, ja estou acostumada, porém, devido não somente a baixa potencia de vento, mas como a não esquentar tanto, o tempo de secagem dobrou. Não tem o problema de sentir que vai se queimar com o vento porque a temperatura não chega lá. Importante enfatizar que sim, ele é muito portátil. Não só pequeno, mas também dobrável, o que faz a armazenagem super fácil. Também tem menos ruído. Então vai depender muito do seu tipo de cabelo, o comprimento e o quanto está disposto a gastar de tempo no processo, porque embora tenha sido para viagens, o custo benefício não valeu a pena para mim.
Thais
• Via Amazon
Bom
Recomendo
O secador é prático e leve, não é muito potente, porém melhor que secador de hotel. Cumpre o prometido.
Tauana
• Via Amazon