Compare preços em 2 lojas
Ordenar por
Menor preço
Ficha técnica
O menor preço encontrado no Brasil para Condicionador Lola Cosmetics Comigo Ninguém Pode Co-wash - 450g atualmente é R$ 24,90.
Avaliação dos usuários
4.6
642 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Cabelo hidratado e limpo
Recomendo
Amo esse produto, lavagem suave e cabelo hidratado.
Amazon
• Via Amazon
Vale MUITO A PENA!!!
Recomendo
Comecei a procurar por Co-wash’s por que queria começar a fazer a técnica. Esse foi o mais recomendado e todos falam q é um dos melhores da categoria. Estranhamente ele tem um cheiro de “praia” mas não incomoda. Ele emulsiona (faz espuma) bem rápido até. E é claro, super hidratante.
Ana
• Via Amazon
Super amei
Recomendo
Super amei o produto. Meu cabelo ficava muito ressecado com shampoo. Com o creme é bem mais gostoso lavar e não fica oleoso. Fica limpinho, cheiroso e macio. Muito bom
ELISABETE
• Via Amazon
Muito bom
Recomendo
Eu adoro "comigo ninguém pode". Ele limpa muito bem, condiciona muito bem, tem um cheiro maravilhoso. O meu cabelo fica muito bom. Uso umas 5 vezes na semana, gosto de alternar com shampoo e condicionador "normais" e as máscaras "tarja preta" e "morte súbita " ambas da lola também. Recomendo e amo "comigo ninguém pode".
Hellen
• Via Amazon

