Smartwatch Garmin Forerunner 55 GPS
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Menor preço
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Garmin |
|---|---|
| Modelo | Forerunner 55 |
| Linha | Não possui |
| Série | Não possui |
Tela e Caixa
| Material da Caixa | Não informado pelo Fabricante. |
|---|
Recomendações para Utilização
| Indicações | Algumas funcionalidades podem não ser compatíveis com o sistema do smartphoneVerificar se o aparelho vai executar suas funções sem o smartphone |
|---|
Especificações Técnicas
| Material da Pulseira | Silicone |
|---|
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Smartwatch Garmin Forerunner 55 GPS atualmente é R$ 1.699,00.
Características e Funções
| Memória Interna | Não informado pelo fabricante |
|---|---|
| Sistema Compatível | AndroidiOS |
| Conectividade | BluetoothGPS |
| Sensores | Acelerômetro |
| Características e Funções | AlarmeCalendárioCronômetroMonitor de SonoMonitor CardíacoContador de Calorias |
| Atividades | CorridaCiclismo |
Bateria
| Duração aproximada da Bateria | 20hrs |
|---|
Avaliação dos usuários
4.7
685 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Recomendo.
Recomendo
Produto chegou em torno de 3 dias úteis, via Sedex, para Fortaleza-CE. Relógio de boa qualidade e entrega o prometido na descrição. É um relógio pequeno, então se você busca esse tamanho, ele será perfeito para o seu punho. Se você é iniciante em algum esporte, será excelente para acompanhar o ritmo. Obs.: NÃO é touch screen! Até o momento, 12 dias utilizando o produto, não tenho nenhum ponto negativo a ser questionado. Por isso, recomendo a compra.
Monara
• Via Amazon
Bom produto.
Recomendo
Bastante funcional para a corrida. A bateria dura bastante. Aparelho muito leve. Chegou muito antes do prazo. O ponto negativo fica sendo a tela, parece gráfico de brink game. Telinha muito mixuruca pra um aparelho que custa R$ 1.400,00.
Erick
• Via Amazon
Bom custo benefício
Recomendo
Decidi investir no Garmin depois que a corrida ficou "mais séria". Antes usava o Amazfit GTS 2 mini, porém ele não programa treinos e o GPS me deixou na mão algumas vezes. O Garmin perde na estética e em algumas funcionalidades para o Amazfit, mas ganha no GPS e na programação de treinos. No relógio, as smartwatchs são muito limitadas. Entretanto, se vc baixar o app Connect IQ da própria Garmin, consegue outras e até personalizar alguns detalhes. Tenho usado o relógio há uns mês e estou satisfeita, porém acho que poderia ter pegado um modelos um pouco melhor. O GPS não costuma pegar na minha rua, mas consegui melhorar trocando o satélite utilizado (tem GPS+glonass e GPS+Galileu). Faço meus treinos intervalados com ele e da muito certo porque ele tem uma contagem regressiva que te avisa quando vai começar ou encerrar o bloco. Uma das coisas que eu mais gostei é o cálculo da recuperação do corpo depois de uma atividade. Se é verdade não sei, mas acho bem legal. A bateria dura muito também, bem diferente do Amazfit. Nem lembro a última vez que carreguei, mas deve ter sido semana passada e eu faço exercícios quase todos os dias da semana e deixo ele conectado ao celular para receber as notificações. Outro ponto interessante é o facilidade de mexer. No começo fiquei perdida pq o Amazfit é touch e só tem 1 botão. Aqui temos 5, mas tem escrito a função de cada um, o que é super adianto. No mais, é um excelente relógio de entrada, bom pra quem tá começando e quer qualidade.
Paula
• Via Amazon
Bom custo benefício
Recomendo
Decidi investir no Garmin depois que a corrida ficou "mais séria". Antes usava o Amazfit GTS 2 mini, porém ele não programa treinos e o GPS me deixou na mão algumas vezes. O Garmin perde na estética e em algumas funcionalidades para o Amazfit, mas ganha no GPS e na programação de treinos. No relógio, as smartwatchs são muito limitadas. Entretanto, se vc baixar o app Connect IQ da própria Garmin, consegue outras e até personalizar alguns detalhes. Tenho usado o relógio há uns mês e estou satisfeita, porém acho que poderia ter pegado um modelos um pouco melhor. O GPS não costuma pegar na minha rua, mas consegui melhorar trocando o satélite utilizado (tem GPS+glonass e GPS+Galileu). Faço meus treinos intervalados com ele e da muito certo porque ele tem uma contagem regressiva que te avisa quando vai começar ou encerrar o bloco.<br><br> Uma das coisas que eu mais gostei é o cálculo da recuperação do corpo depois de uma atividade. Se é verdade não sei, mas acho bem legal.<br><br> A bateria dura muito também, bem diferente do Amazfit. Nem lembro a última vez que carreguei, mas deve ter sido semana passada e eu faço exercícios quase todos os dias da semana e deixo ele conectado ao celular para receber as notificações.<br><br> Outro ponto interessante é o facilidade de mexer. No começo fiquei perdida pq o Amazfit é touch e só tem 1 botão. Aqui temos 5, mas tem escrito a função de cada um, o que é super adianto.<br><br> No mais, é um excelente relógio de entrada, bom pra quem tá começando e quer qualidade.<br>
Paula
• Via Amazon
