Tablet Samsung Galaxy View SM-T670 32GB 18,4" Android

Filma em Full HDAndroid 5.0 (Lollipop)

O Samsung Galaxy View SM-T670 parece um monstrengo: é um tablet com uma tela de 10,4 polegadas, nada portátil, mas que pode ser ótimo para se assistir filmes...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Tablet Samsung Galaxy View 32GB TFT 18,4" Android 5.0 (Lollipop) SM-T670

Informações Básicas
MarcaSamsung
ModeloSM-T670
Linha
Galaxy
Série
View
Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
TFT
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

18,4"
Resolução de Tela
Full HD
Processador, Memória e Armazenamento
Sistema Operacional
O que é isso?

Sobre Sistema Operacional

Leia mais

Android 5.0 (Lollipop)
Memória RAM
2 GB
Núcleo do Processador
Octa Core
Velocidade do Processador
1,6GHz
Memória Interna
O que é isso?

Sobre Memória Interna

Leia mais

32GB
Memória Expansível até
128 GB
Conexões e Recursos
Acesso a internet
O que é isso?

Sobre Acesso a internet

Leia mais

Wi-Fi
Conectividade
Micro USB Bluetooth
Recursos e Funções
GPS
Infantil
Não
Recursos da Câmera
Câmera Frontal
O que é isso?

Sobre Câmera Frontal

Leia mais

Sim
Resolução da Câmera Frontal
2,1 MP
Filma em
Full HD
Especificações Técnicas
Capacidade da Bateria (mAh)
5.700

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"O Samsung Galaxy View SM-T670 parece um monstrengo: é um tablet com uma tela de 10,4 polegadas, nada portátil, mas que pode ser ótimo para se assistir filmes e séries com os amigos ou em família."

Criado por Ricardo Bergher em 08/05/2018.

Tablet Samsung Galaxy View SM-T670 tem uma tela gigantesca de 18,4 polegadas

Sem dúvida nenhuma, o tablet Samsung Galaxy View é um dos modelos mais diferentes já lançados. Um tamanho normal de tela para um tablet, é de 9,7 polegadas. Porém, o Galaxy View tem uma tela de nada mais nada menos que 18,4 polegadas. É, literalmente, um monstro! Venha conhecer um pouco mais sobre ele.

Uma tela gigante

Como falamos acima, o Galaxy View tem uma tela de 18,4 polegadas. Ou seja, já não é um tablet portátil. A tela dele é maior do que a tela dos maiores notebooks disponíveis no mercado.

É preciso muito cuidado ao manuseá-lo e ao transportá-lo. Se você gosta de assistir deitado na cama e segurando o tablet, saiba que você não vai poder fazer isso com o Galaxy View.

Ela possui uma resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), que não é ruim, mas devido ao enorme tamanho da tela, as imagens acabam perdendo um pouco da definição e dos detalhes. O resultado disso é que a quantidade de pixels por polegada (PPI) é de apenas 120. Os tablets comuns apresentam um PPI entre 350 e 450.

Design diferenciado

Como dissemos, o Galaxy View não é o tablet mais portátil do mundo. E a Samsung sabe disso. Tanto que colocou dois itens para melhorar o seu manuseio.

O primeiro deles é uma espécie de apoio para o tablet. Assim você pode deixá-lo na horizontal e apoiado sem problemas. Desta forma, basta colocar um vídeo da Netflix e do YouTube e assistir sem problemas, inclusive com outras pessoas, fazendo dele uma mini TV.

O outro item que chama a atenção é uma alça para carregamento, localizado na parte traseira. Ela serve para que você possa transportar o dispositivo sem maiores problemas. Basta encaixar a mão no espaço da alça e levá-lo de um lado para o outro.

Peso proporcional ao tamanho

O Galaxy View é bem pesado. A balança acusa 2,65kg. Ou seja, ele chega a pesar mais que muitos notebooks. Até notebooks potentes chegam a pesar menos que isso, às vezes pouco mais de 1kg.

Por isso mesmo, certifique-se de sempre ter uma mesa ou uma superfície plana bem firme para aguentar o peso deste brinquedinho.

Desempenho que não impressiona

O conjunto de hardware do Galaxy View não impressiona como a sua tela. Temos aqui um processador Exynos 7580 Octa-Core, GPU Mali-T720 MP2 e 2GB de memória RAM. Na prática, temos apenas um desempenho mediano.

2GB de RAM já está começando a ficar insuficiente para a maioria das aplicações atuais. Até smartphones mais básicos estão começando a vir com 3GB. Mas, mesmo assim, ele é capaz de entregar um desempenho interessante para a maioria dos usuários.

Interface do Android modificada

Com respeito ao Galaxy View, a Samsung resolveu modificar um pouco a interface do sistema operacional Android. Ao invés do visual tradicional, a Samsung adotou uma tela inicial dividida em blocos, que lembra um pouco até o finado Windows Phone.

Cada bloco possui um aplicativo. No entanto, os usuários não têm a liberdade de mudar o aplicativo que aparece em cada bloco ou adicionar novos serviços, muito menos implementar novos serviços.

Uma coisa boa dessa modificação, porém, é que o teclado virtual traz um teclado numérico junto, o que já ajuda bastante em alguns casos.

Conclusão

O Samsung Galaxy View SM-T670 parece um monstrengo: é um tablet com uma tela de 10,4 polegadas, nada portátil, mas que pode ser ótimo para se assistir filmes e séries com os amigos ou em família.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O Samsung Galaxy View SM-T670 parece um monstrengo: é um tablet com uma tela de 10,4 polegadas, nada portátil, mas que pode ser ótimo para se assistir filmes e séries com os amigos ou em família.

Zoom Destaca

  • Tela gigante, com 18,4 polegadas
  • Ótimo para assistir filmes e séries com amigos

Zoom Avisa

  • Baixa resolução de tela
  • Pouca portabilidade
  • Peso excessivo
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

Ninguém avaliou ainda.