Zoom indica em Teclado

Os 7 Melhores Teclados Gamer Logitech em 2018

A Logitech é reconhecida por criar teclados duráveis, modernos e com diversas opções para os gamers

melhor teclado logitech
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Os teclados Logitech são conhecidos por sua alta qualidade e adaptação a várias necessidades. No caso dos mecânicos, alguns modelos vem com o switch Romer-G. Exclusivo da marca, essa é uma possibilidade que tem um ponto de distância menor, o que torna o teclado mais sensível.

Em relação a outros padrões, como Cherry, Gateron e Outemu, ele oferece uma resposta tátil rápida. O meio de fabricação também o deixa mais resistente e ele suporta até 70 milhões de movimentos.

Agora que já conhece as características principais, veja a nossa lista e descubra qual é o melhor teclado gamer Logitech para você!

7. O Teclado Logitech K120 é um modelo simples e barato

Se você estivá em busca de um teclado de membrana básico, mas de boa qualidade, o K120 é uma ótima opção. Ele tem uma construção simples, mas é o melhor modelo em sua faixa de preço. O design tem resistência contra líquidos e, como ele é de membrana, a digitação é bem silenciosa.

6. O Teclado Logitech G213 aumenta o conforto

Outra opção entre os teclados de membrana, o Logitech G213 é um bom teclado gamer Logitech de entrada. Ele tem retroiluminação RGB e possui teclas anti-ghosting e controles de mídia.

É confortável, tem teclas específicas para jogadores e ainda oferece proteção contra derramamento de líquidos. Para evitar dores no pulso, o modelo vem com um descanso de mão integrado.

5. O Teclado Logitech G610 é um mecânico com switches Cherry

Ótima opção de teclado mecânico Logitech, o G610 garante um excelente desempenho. Os switches mecânicos são Cherry MX Brown, com bom retorno tátil, e ele conta com iluminação branca e teclas anti-ghosting

Também oferece controles dedicados de mídia, personalização do F1 ao F12 e ajuste de ângulo entre 0 e 8 graus. O G610 também tem a base e pés emborrachados, e se mantém bem estável na mesa.

4. O Teclado Logitech G413 Carbon tem desempenho surpreendente

Entre os modelos intermediários, o G413 é o melhor teclado Logitech para muitos gamers. Muito preciso e com uma boa resposta, favorece a performance mesmo em partidas muito disputadas.

Com um design bem moderno, ele tem switches Romer-G e retroiluminação na cor vermelha, que só é visível através das keycaps.

3. O Teclado Logitech G513 tem boa construção e desempenho

Com um visual compacto e característico, o G513 é um ótimo teclado gamer Logitech. Com taxa de resposta rápida, oferece uma experiência diferente com a iluminação RGB, que pode ser personalizada.

As teclas incluem controle de mídia dedicado, modo de jogo e memória. Também há keycaps extras e  algumas opções e macros programáveis.

2. O Teclado Logitech G910 Orion Spark garante uma performance diferenciada

Se desejar ter o maior desempenho em qualquer jogo, o G910 Orion Spark é um dos melhores teclados gamer Logitech. As teclas têm resposta rápida, iluminação inteligente e personalizável.

Além disso, o modelo conta com 9 botões programáveis, apoio removível para as mãos e deck para o smartphone, o que permite usar uma segunda tela.

1. O Teclado Logitech G810 é o melhor teclado Logitech do momento

Para quem estiver disposto a pagar um pouco mais, esse é um dos melhores teclados mecânicos Logitech.

Muito preciso e com boa resposta tátil, traz um design minimalista e com teclas de mídia dedicadas. A iluminação é personalizada e você também pode adaptar alguns controles para as suas necessidades. Com uma vida útil longa, é um investimento para quem quer um teclado top de linha!

 

Com as nossas recomendações, você tem a chance de escolher o melhor teclado Logitech de acordo com as suas expectativas e necessidades!

Quer outras sugestões? Então, conheça quais são os 7 melhores teclados gamers.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!