Logo Zoom
Logo Zoom

Teclado Sem fio Logitech MX KEYS S Cinza Claro com Layout Americano

R$ 666,66

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

BANNER PROD - DEFAULT EDITÁVEL_ZO_1.pngBANNER PROD - DEFAULT EDITÁVEL_ZO_2.png

Compare preços em 1 loja

Ordenar por

Histórico de Preços

Menor preço histórico

O produto está no menor preço dos últimos 40 dias

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Ficha técnica

O menor preço encontrado no Brasil para Teclado Sem fio Logitech MX KEYS S Cinza Claro com Layout Americano atualmente é R$ 666,66.

Avaliação dos usuários

4.8

929 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Teclado excelente!

Recomendo

O teclado Logitech MX Keys S é excelente. Ergonômico, silencioso, fácil de conectar. O aplicativo tem várias funcionalidades para personalizar o teclado é bem intuitivo. A bateria tem durado bem mais de 60 dias, mesmo com o uso intenso (é comum passar de 8 horas de uso diárias). Até o momento estou satisfeito com o produto.

Francisco

• Via Amazon

Excelente qualidade

Recomendo

Excelente qualidade de cronstrução. Silencioso e preciso. Iluminação ajuda muito para digitar num ambiente mais escuro. Teclas são confortáveis.

Luiz

• Via Amazon

Muiot bom. Mas atenção, não é padrão ABNT

Recomendo

Teclado muito bom. A sensação remete ao teclado da Apple. Muito gostoso de usar. Os recursos de retroiluminação e teclas configuração de teclas melhoram muito a experiência e a produtividade. O único porém é que o teclado é padrão US. Não encontrei essa informação em nenhum lugar antes de comprar. Tive a "surpresa" ao abrir o produto.

Eduardo

• Via Amazon

Já estou querendo mais um para deixar no trabalho!

Recomendo

Simplesmente amo esse teclado. Tenho vários produtos da Logitech, mas esse superou minhas expectativas. As teclas são macias, resposta rápida, mesmo para quem digita rapidamente, é sensacional. A bateria é de longa duração, até hoje nem precisei carregar e uso praticamente direto. A retroiluminação só ligo à noite, para trazer conforto. O layout dele em inglês não é um problema para mim (eu prefiro) porque todos os teclados dos meus notebook são inglês, é apenas uma questão de costume. Quanto ao preço, isso é algo que cada um precisará avaliar, eu estava em busca de um teclado que fosse similar aos de notebook (baixos e mais silenciosos) e retroiluminado, e só encontrava teclado gamer, muitos bem mais bem caros e barulhentos, portanto, dentro das minhas exigências, esse foi o melhor custo benefício, e nada a reclamar com com um mês e uma semana de uso. Tudo que posso lhe dizer é compre e duvido que irá se arrepender!!

Alana

• Via Amazon

Publicidade