Tênis Nike Masculino Corrida Air Zoom Pegasus 35

Tênis Nike Masculino Corrida Air Zoom Pegasus 35

Tênis Nike Masculino Corrida Air Zoom Pegasus 35

O Air Zoom Pegasus chega à sua 35ª edição e, como não poderia deixar de ser, vem com atualizações para ficar ainda mais confortável, sem perder sua o bom...

Ver análise completa

Yasmin Miranda Especialista em Moda, Beleza e Saúde

Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Tênis Nike Masculino Corrida Air Zoom Pegasus 35

Informações Básicas
MarcaNike
ModeloAir Zoom Pegasus 35
Caracteristicas do Produto
Uso
Gênero
Modo de fechar
Impermeável
    Não
Tipo de Pisada
O que é isso?

Sobre Tipo de Pisada

Leia mais

Tipo de Amortecedor
    Air
Recomendações de Uso e Segurança
Indicações de segurança
    Verificar o tipo de pisada para evitar lesões.
Especificações Técnicas
Peso
    O peso do produto pode variar de acordo com o tamanho
Tamanho
    O tamanho do produto pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque de cada lojista.

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"O Air Zoom Pegasus chega à sua 35ª edição e, como não poderia deixar de ser, vem com atualizações para ficar ainda mais confortável, sem perder sua o bom desempenho para as corridas. Definitivamente não é à toa que este é considerado um dos modelos mais queridos por corredores amadores e profissionais."

Criado por Yasmin Miranda em 28/05/2019.

Chegar à 35ª edição não é para qualquer um!

Se você é um corredor iniciante e costuma a prestar atenção aos calçados daqueles que estão à sua volta, certamente já viu alguém calçando uma das versões do Nike Air Zoom Pegasus. Se é experiente, talvez até já tenha usado um!

Esta linha chega à sua 35ª edição e não faz feio. A nova versão tem atualizações para ficar ainda mais confortável sem, é claro, perder desempenho. O nome se refere ao tipo de amortecimento "Air Zoom" que está presente em toda a entressola, dando uma excelente sensação de maciez à corrida.

Por falar em conforto, este modelo conta com uma palmilha de alta resiliência que se molda de acordo com o formato do pé, aumentando o suporte embaixo dos pés. Pequenos recortes na borracha expõem a entressola Cushlon e oferecem maior flexibilidade do solado.

Outro ponto bastante elogiado pelos usuários deste modelo é a sua capacidade de aderência ao solo, graças ao tradicional desenho Waffle do solado adotado pela Nike há mais de 40 anos. O material usado é a borracha Duralon, mais leve e macia, com boa flexibilidade, e que ajuda no amortecimento.

O cabedal é feito em Engineered Mesh, uma malha de tramas abertas de alta durabilidade que ajuda a dar uma boa ventilação ao pé mesmo em corridas mais fortes. Seu interior tem uma malha para dar mais conforto ao pé.

Conclusão

A Nike caprichou nesta nova edição do Air Zoom Pegasus que além de ser bom para corridas é realmente um tênis muito bonito e com uma grande variedade de cores que vai agradar a todos os públicos.

Alguns corredores citam um certo incômodo na região do colarinho, mas a grande maioria o considera muito confortável e ideal tanto para iniciante quanto para corredores mais experientes.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O Air Zoom Pegasus chega à sua 35ª edição e, como não poderia deixar de ser, vem com atualizações para ficar ainda mais confortável, sem perder sua o bom desempenho para as corridas. Definitivamente não é à toa que este é considerado um dos modelos mais queridos por corredores amadores e profissionais.

Zoom Destaca

  • Solado Waffle, com borracha Duralon
  • Grande variedade de cores
  • Amortecimento Zoom Air de comprimento total
  • Cabedal em malha engineered mesh de alta durabilidade

Zoom Avisa

  • Alguns usuários reclamam de incômodo na região do colarinho

Avaliação do Usuário

  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 0%

    Ordenar: Relevância Recência

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: