Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma Avulso com Acabamento Especial

Criar alerta de preço

Ofertas destacadas

Histórico de Preços

Que tal criar um alerta?

Com base nos últimos 40 dias, o valor está R$ 28,86 mais caro que o normal

Quer pagar mais barato?

Avisamos quando o preço baixar

Publicidade

Ficha técnica

O menor preço encontrado no Brasil para Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma Avulso com Acabamento Especial atualmente é R$ 199,90.

Publicidade

Avaliação dos usuários

4.6

902 avaliações

Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon

Excelente travesseiro!

Recomendo

Super macio e confortável! Recomendo!

Cliente

• Via Amazon

Não vou trocar, mas vou avaliar produto

Recomendo

Então, o travesseiro é bem bonito, altura boa, mas o tecido dele parece, sei lá … não sei descrever, mas parece um plástico, é meio duro. Pensei que fosse mais macio. Não vou trocar, vou tentar acostumar com ele assim mesmo. Mas se fosse pra indicar, eu não indicaria.

Patrícia

• Via Amazon

Produto fiel às descrições. Análise honesta!

Recomendo

Recebi o produto cinco dias antes do previsto. Ele vem embalado pela Amazon mas também vem com uma "sacola" do tipo viagem para transportar o travesseiro adequadamente. Ao abrir fui verificar se era um produto original da marca Buddemeyer e constatei que sim por sua descrição na embalagem e etiqueta embutida no travesseiro. Ambas idênticas. Deslizando a mão na superfície se percebe que realmente o tecido é 100% algodão. O enchimento é 100% poliéster extra macio. Pelas avaliações anteriores fiquei na dúvida em comprar por ser alto, baixo, duro ou mole demais. Então fiz o teste para verificar e anexei nesta avaliação. No teste pressionei o travesseiros de várias formas, bastou repetir algumas vezes, para entender que o enchimento de microfibra requer um tempo de adaptação. Logo de cara você pode achar ele alto s duro mas é exatamente ao contrário. Ele é extra macio e usando da forma correta não fica baixo. É de cunho pessoal à adaptação ao produto e eu gostei. Durmo sempre de lado e ao apoiar a cabeça fora da extremidade você se sente extremamente confortável. Para quem dorme deitado com a barriga para cima basta usar de forma adequada. É um produto extra macio e por essa característica se trata de ser baixo mas não ao ponto de atrapalhar e dar dor no pescoço. Vale cada centavo gasto mas leiam com atenção antes da compra. Se quer algo firme e uma posição de apoio mediana sem ter que se esperar nada para adaptar eu recomendo que procure outro da mesma marca dentro dos moldes que você deseja. Um abraço à todos e espero ter ajudado.

Rafael

• Via Amazon

Maravilhoso

Recomendo

Ele é ótimo!! Macio demais, pra quem gosta de travesseiro baixo vai achar ele um pouco alto, mas conforme deita ele se ajusta a sua cabeça. Achei excelente! Na promoção então vale super a pena. Vem muito bem embalado. Compraria novamente!

Poly

• Via Amazon

Ver mais
Publicidade
Publicidade