CES 2020: Samsung Sero, a TV que funciona na vertical, deve chegar ao Brasil neste ano
A smart TV projetada para a Samsung para o público jovem, acostumado com os stories do Instagram ou do Facebook, pode chegar em breve ao Brasil. A empresa planeja para 2020 o lançamento global da The Sero, a primeira TV que também funciona quando posicionada na vertical. E é claro, o mercado brasileiro está nos planos da gigante sul-coreana. Nós noticiamos em 2019 a criação da The Sero [http://www.zoom.com.br/tv/deumzoom/samsung-lanca-the-sero-smart-tv-verti

A smart TV projetada para a Samsung para o público jovem, acostumado com os stories do Instagram ou do Facebook, pode chegar em breve ao Brasil. A empresa planeja para 2020 o lançamento global da The Sero, a primeira TV que também funciona quando posicionada na vertical. E é claro, o mercado brasileiro está nos planos da gigante sul-coreana.
Nós noticiamos em 2019 a criação da The Sero, que foi lançada como uma espécie de teste apenas na Coréia do Sul. Pelo visto, a experiência foi boa por lá e agora a Samsung está levando essa aposta diferente para os outros mercados. Confira os detalhes!
Leia também:

Espelhamento fácil para uma nova forma de consumo de conteúdo
Na foto acima você vê a The Sero já virada para a posição na vertical, mas se o usuário quiser usá-la da maneira tradicional, basta virar o aparelho sobre a base para a posição horizontal.
O pareamento com o smartphone promete ser bem fácil, via NFC, o Near Field Communication, uma tecnologia que permite ao usuário interagir com outros equipamentos, simplesmente aproximando o celular, sem a necessidade de fios.
Samsung The Sero chega com tela OLED de 43 polegadas
A The Sero é uma smart TV OLED de 43 polegadas, com resolução em 4K, som surround 4.1 e alto-falantes de 60 watts. Além disso há um microfone embutido que permite a utilização da Bixby, a assistente pessoal da Samsung, para controlar diversos comandos do aparelho.
Gostou da novidade? Então se prepare, porque ela não deve custar pouco. Embora o preço da versão global não tenha sido anunciado, na época do lançamento na Coreia do Sul era de US$ 16.000 (cerca de R$ 65.000 em conversão direta).
Leia mais: