Smart TV LED 3D 49" Philips Série 7000 4K 49PUG7100

4 HDMI HDMI LAN (Rede) USB All Share Wi-Fi integrado

Ideal para quem quer uma televisão grande e cheia de recursos, mas que não seja tão cara assim, essa TV Philips ainda é 4K e 3D. Outro destaque é a...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: tv

Detalhes

Informações Básicas
MarcaPhilips
Modelo49PUG7100
Linha
Série 7000
Características e Funções da TV
3D
O que é isso?

Sobre 3D

Leia mais

Sim
Smart TV
O que é isso?

Sobre Smart TV

Leia mais

Sim
Sistema Operacional
Android
Aplicativos Instalados
Youtube
Recursos Multimidia
Acesso à Internet ConnectShare Controle com Comando de Voz Grava Programação Função Estádio
Recursos de TV Digital
O que é isso?

Sobre Recursos de TV Digital

Leia mais

Conversor Digital Integrado e Interativo (DTVi)
Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
O que é isso?

Sobre Tipo de Tela

Leia mais

LED
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

49"
Resolução de Imagem
O que é isso?

Sobre Resolução de Imagem

Leia mais

4K
Design da Tela
Não informado pelo fabricante
Frequência Máxima
O que é isso?

Sobre Frequência Máxima

Leia mais

960 Hz
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

All Share Wi-Fi integrado
Entradas Especiais
HDMI LAN (Rede) USB
Quantidade de Entradas HDMI
O que é isso?

Sobre Quantidade de Entradas HDMI

Leia mais

4 HDMI
Especificações Técnicas
Altura com base
70,1 cm
Altura sem base
63,9 cm
Largura
110,3 cm
Profundidade com base
25,5 cm
Profundidade sem base
3,7 cm

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Ideal para quem quer uma televisão grande e cheia de recursos, mas que não seja tão cara assim, essa TV Philips ainda é 4K e 3D. Outro destaque é a tecnologia Ambilight, em que luzes que saem das laterais do aparelho são projetadas na parede."

Criado por Ricardo Bergher em 22/09/2016.

Uma smart TV Philips com tudo o que você tem direito: Android, resolução 4K e muito mais!

Cheia de tecnologia, esta smart TV Philips pode ser a escolha ideal para quem quer um aparelho com 49 polegadas que tenha resolução 4K, seja 3D, e não custe tanto. Saiba mais sobre a Philips 49PUG7100 em nossa análise.

Boa definição, 3D, projeção de luzes na parede, e muito mais!

Para começar, a resolução 4K é quatro vezes maior que a Full HD. Então, dá para perceber que as imagens nessa TV Philips têm definição boa mesmo. Isso sem falar que ela conta com algumas tecnologias na tela, que ajudam a deixar o conteúdo ainda melhor.

Uma delas é a Micro Dimming Pro, que melhora o contraste. Tem ainda a Natural Motion e a Perfect Motion Rate (960Hz), para aprimorar cenas em movimento e deixá-las mais nítidas.

E se o conteúdo que você estiver assistindo não for 4K, não se preocupe, porque com a Philips Pixel Precise Ultra HD, as imagens ficam melhores, chegando o mais próximo possível da definição 4K.

Para quem curte filmes em três dimensões, saiba que ela ainda é 3D, e já vem com 4 óculos passivos, que são aqueles mais simples, parecidos com óculos de sol. Outro detalhe bacana é que a Philips 49PUG7100 converte as imagens 2D para 3D!

Já na hora de jogar videogame com outra pessoa, essa TV Philips conta com a tecnologia Dual View Gaming, em que cada jogador enxerga seu personagem em tela cheia. Para isso, é preciso ter óculos 3D especiais. E o aparelho já acompanha dois desses óculos.

Mais uma tecnologia bacana nessa smart TV Philips é a Ambilight, que consiste na projeção de luzes na parede atrás da televisão. Essas luzes saem das laterais do aparelho e se adaptam tanto à cor, quanto à distância da parede. O recurso dá uma sensação maior de imersão no conteúdo, uma vez que "amplia" as imagens.

Ah, e você não vai precisar se preocupar com a recepção do sinal digital, já que essa TV Philips tem conversor digital integrado, e ele ainda é interativo (Ginga), o que quer dizer que você vai poder acessar conteúdos exclusivos sobre os programas, quando eles forem disponibilizados pela emissora.

Lembrando que, como é uma TV Philips 49 polegadas, o ideal é que seja instalada a mais ou menos 2,7 metros de distância de onde você vai assistir.

Acesso à internet e sistema operacional Android deixam esta Philips mais completa

Como uma boa TV Philips, essa não podia deixar de ser smart, e com Wi-Fi integrado! Ou seja, nela você vai poder aproveitar aplicativos e até navegar por sites usando um cabo de rede, ou a conexão Wi-Fi da sua casa.

E as funções smart são bem fáceis de usar, graças ao sistema operacional Android 5.1 (Lollipop), que é intuitivo e, apesar de diferente do usado em celulares, tem similaridades que deixam à vontade os usuários de smartphones Android.

Vale destacar que essa smart TV Philips vem com alguns aplicativos pré-instalados, como YouTube e Netflix. E para rodar tudo com tranquilidade, ela traz processador dual core.

No entanto, algumas pessoas reclamam de lentidão e de que o controle não responde ou demora para responder aos comandos. Segundo a Philips, os problemas podem ser corrigidos com a atualização do software, ou com a restauração das configurações de fábrica, na opção "Ajustes Gerais". Caso o problema persista, é preciso entrar em contato com a assistência.

Por falar em controle, ele é um pouco diferente dos que vêm em outras televisões, já que do outro lado ele tem uma espécie de teclado, facilitando na hora de buscar aquele filme no Netflix, ou de digitar o endereço de um site no navegador, por exemplo.

Fique por dentro das portas encontradas nessa TV Philips

No geral, essa é uma smart TV Philips com uma quantidade satisfatória de portas e entradas. São 4 HDMI e 3 USB. Inclusive, é usando uma das portas USB que você vai poder gravar a programação de canais abertos que permitam a opção.

Além disso, ela conta com conexão Ethernet LAN RJ-45, tem saída de áudio digital (óptica), entrada de áudio E/D e entrada de áudio DVI, saída para fone de ouvido e conector de serviço.

 

Apesar de alguns usuários terem alguns problemas de lentidão e falta de repostas aos comandos dessa TV Philips, ela pode ser uma boa escolha para quem não abre mão de toda a tecnologia que ela traz, mas não quer pagar tanto por isso.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Ideal para quem quer uma televisão grande e cheia de recursos, mas que não seja tão cara assim, essa TV Philips ainda é 4K e 3D. Outro destaque é a tecnologia Ambilight, em que luzes que saem das laterais do aparelho são projetadas na parede.

Zoom Destaca

  • Resolução 4K
  • 3D passivo (vem com 4 óculos)
  • Recurso Dual View Gaming para jogos (vem com 2 óculos)
  • Wi-Fi integrado
  • Sistema fácil de usar (Android)
  • Projeta luzes na parede (Ambilight)
  • Grava a programação

Zoom Avisa

  • Pode apresentar lentidão nos controles
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 3 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 67%
franklin Usa bastante
em 15/02/2016

Imagem maravilhosa!! A melhor custo-benefício!!!

Recomendo

A TV é linda e a imagem maravilhosa. O ambilight trava as vezes quando a fonte está em 4k, mas como é algo que as outras TVs nem tem ainda assim é um diferencial. Pelo preço e por tudo que oferece é uma excelente TV.

A opinião foi útil?
Francisco Bilac Usa de vez em quando
em 21/12/2015

Funcionou por 1 dia

Não Recomendo

No primeiro dia da compra do produto, durante a atualização dos sistema Android, o aparelho não voltou mais à funcionar. Vou voltar para a LG.

A opinião foi útil?
Spartaco Usa bastante
em 20/12/2015

TV excelente mas Android ou Controle são lentos

Recomendo

Recebi a dois dias. Usei um cabo de rede para fazer a atualização de software porque não estava conseguindo conexão via wi-fi. Atualizou o Android para 5.1 mas aparece português europeu nos menus. O wi-fi funcionou e até agora estou achando a TV excelente, porém a resposta aos comandos do controle parece meio lenta as vezes. A TV fica sem som quando conecto meu aparelho antigo da net HD numa porta HDMI. Conectando em outra porta, ou usando o aparelho HD mais novo do outro ponto, tudo funciona.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.