Smart TV LED 43" LG 4K 43UF6400 2 HDMI LAN (Rede)

Frequência 60 Hz All Share Wi-Fi integrado

Se você curte usar apps e navegar pela internet na televisão, essa TV LG pode ser uma boa escolha, já que tem o sistema WebOS, que torna o uso das funções...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Os 5 mais buscados em: tv

Detalhes

Informações Básicas
MarcaLG
Modelo43UF6400
Linha
Não possui
Características e Funções da TV
3D
O que é isso?

Sobre 3D

Leia mais

Não
Smart TV
O que é isso?

Sobre Smart TV

Leia mais

Sim
Sistema Operacional
WebOS
Aplicativos Instalados
Youtube Netflix
Recursos Multimidia
Acesso à Internet ConnectShare Função Estádio
Recursos de TV Digital
O que é isso?

Sobre Recursos de TV Digital

Leia mais

Conversor Digital Integrado
Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
O que é isso?

Sobre Tipo de Tela

Leia mais

LED
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

43"
Resolução de Imagem
O que é isso?

Sobre Resolução de Imagem

Leia mais

4K
Design da Tela
Não informado pelo fabricante
Frequência
60 Hz
Frequência Máxima
O que é isso?

Sobre Frequência Máxima

Leia mais

60 Hz
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

All Share Wi-Fi integrado
Entradas Especiais
LAN (Rede) USB HDMI
Quantidade de Entradas HDMI
O que é isso?

Sobre Quantidade de Entradas HDMI

Leia mais

2 HDMI
Especificações Técnicas
Altura com base
62,1 cm
Altura sem base
58,3 cm
Largura
97,6 cm
Profundidade com base
20,87 cm
Profundidade sem base
8,15 cm

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista

"Se você curte usar apps e navegar pela internet na televisão, essa TV LG pode ser uma boa escolha, já que tem o sistema WebOS, que torna o uso das funções smart mais prático. Sem falar que ela tem imagens 4K, ou seja, 4 vezes maior que a Full HD."

Criado por Felipe Brito em 17/03/2016.

TV LG 43'' é completa: tem resolução 4K e funções smart fáceis de usar.

A smart TV LG 43UF6400 tem várias vantagens. Mas, com certeza, a maior delas é a resolução 4K, ou seja, quatro vezes maior que a Full HD.

Tudo bem que não há tanto conteúdo assim com essa resolução ainda – pelo menos até a publicação desta análise -, mas você pode assistir a vídeos no YouTube e até a alguns conteúdos no Netflix, por exemplo. Também dá para usar o 4K Upscaler, que melhora as imagens e as deixam com definição mais próxima à 4K.

E voltando às especificações bacanas dessa smart TV LG, o sistema operacional WebOS 2.0 é outro destaque. Ele é bem intuitivo e fácil de usar: você clica em um único botão e todas as opções smart aparecem em uma barra na parte de baixo da tela.

Aliás, essa é uma TV LG com Wi-Fi integrado e navegador de internet, que permite abrir praticamente qualquer site da internet, quase como em um computador, por exemplo.

Ah, é bom lembrar ainda que essa é uma smart TV LG 43'' e, por isso, é recomendado que você instale o aparelho mais ou menos entre 1,6 metro e 3,3 metros do sofá, por exemplo. Mas como ela é 4K, você pode assistir ao conteúdo até 70 centímetros mais próximo da TV que as imagens não vão ficar ruins, desde que você respeite o campo de visão.

O que pode ser um ponto contra nessa TV LG 43'' é a frequência de 60Hz. Não que isso prejudique a exibição de programas ou o uso do aparelho no dia a dia, mas para quem é mais exigente, e quer usar a televisão para jogar, por exemplo, é aconselhável buscar por TVs com frequência maior, como as de 120Hz.

Entre as conexões dessa smart TV LG 4K, encontramos 1 porta USB e 2 HDMI, o que pode ser pouco se você quiser conectar aparelhos como o videogame, a TV por assinatura e um notebook ao mesmo tempo.

Para compensar, ela conta com a tecnologia WiDi, que pode transmitir imagem e áudio em alta definição de um notebook compatível para a televisão sem precisar de fios.

Além disso, essa TV LG 4K grava a programação (Time Machine II) e tem conversor digital integrado. E apesar de ser compatível com o controle remoto Smart Magic, ele deve ser comprado separadamente. Este controle permite o comando da TV por voz e gestos, e ainda funciona como se fosse um mouse de computador.

Como tem altíssima resolução, bons recursos smart e é fácil de usar, essa é uma opção interessante de smart TV LG 43'' para quem gosta de usar aplicativos na telona e curte tecnologia.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Se você curte usar apps e navegar pela internet na televisão, essa TV LG pode ser uma boa escolha, já que tem o sistema WebOS, que torna o uso das funções smart mais prático. Sem falar que ela tem imagens 4K, ou seja, 4 vezes maior que a Full HD.

Zoom Destaca

  • Resolução 4K
  • Wi-Fi integrado
  • Navegador de internet
  • Sistema WebOS (fácil de usar)
  • Grava a programação

Zoom Avisa

  • Frequência é de 60Hz
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 3 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Fernando Borges Vieira de Almeida Usa bastante
em 21/01/2016

4k ainda é coisa futura

Recomendo

A tv tem imagem excelente, percebi quando usei o youtube nela e vi vídeos em resolução 4k. O sistema operacional flui muito bem. A qualidade de som então, nem se fala. O problema é que canais por assinatura são em definição HD ou full HD e isso faz com com que você não perceba a qualidade real da imagem. Na verdade, em se tratando de tecnologia atual dos canais por assinatura, vale mais uma full HD. O contéudo 4K ainda é muito restrito. Mas, para quem quer custo x beneficio em 4k, essa é a tv.

A opinião foi útil?
R.T Usa bastante
em 07/01/2016

R.T

Recomendo

Esse modelo não vem com o controle com função mouse como citado. Apenas modelos superiores a esse ou com 49 polegadas. A frequência por ser 60 hz não fica uma imagem tao boa assim em canais com resolução baixa, msm alguns em HD, filmes mais antigos ficam nítidos os quadros de pixels na imagem. Poderiam ter colocado ela com no mínimo 120 hz por ser uma tv 4k merecia uma frequência melhor. Mas dei 3 estrelas pelo preço que eu paguei nao ser tão auto assim e o Webos ser bem rápido na conecção.

A opinião foi útil?
felipe sass Usa bastante
em 23/12/2015

Super TV

Recomendo

Sistema excelente esse Webos da LG, a TV inicializa super rápido, bem como o Netflix e demais apps. Qualidade da imagem é indiscutível, da pra perceber bem a diferença nos vídeos 4K. Apesar do painel 60 hz, não ví nenhum tipo de problema de arrasto na imagem. O único defeito é de só ter 2 hdmi, sendo os 2 na parte traseira da TV (por isso as 4 estrelas).

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.