Smart TV LED 50" Philips Série 6000 4K 50PUG6102 4 HDMI

Smart TV LED 50" Philips Série 6000 4K 50PUG6102 4 HDMI

Smart TV LED 50" Philips Série 6000 4K 50PUG6102 4 HDMI

HDMI LAN (Rede) USB Frequência 60 Hz Wi-Fi integrado

Com resolução 4K, acesso a aplicativos online de filmes e séries em streaming, conversor digital e 4 portas HDMI, a Smart TV Philips 50" 4K é uma boa...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Smart TV LED 50" Philips Série 6000 4K 50PUG6102 4 HDMI

Informações Básicas
MarcaPhilips
Modelo50PUG6102
Linha
Características e Funções da TV
3D
O que é isso?

Sobre 3D

Leia mais

Smart TV
O que é isso?

Sobre Smart TV

Leia mais

Sistema Operacional
    Não informado pelo fabricante
Aplicativos Instalados
Recursos Multimidia
    Acesso à Internet
Recursos de TV Digital
O que é isso?

Sobre Recursos de TV Digital

Leia mais

Características da Tela/Imagem
Tipo de Tela
O que é isso?

Sobre Tipo de Tela

Leia mais

Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

Resolução de Imagem
O que é isso?

Sobre Resolução de Imagem

Leia mais

Design da Tela
    Slim
Frequência
    60 Hz
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

Entradas Especiais
Quantidade de Entradas HDMI
O que é isso?

Sobre Quantidade de Entradas HDMI

Leia mais

    4 HDMI
Especificações Técnicas
Altura sem base
    65,6 cm
Largura
    112,9 cm
Profundidade sem base
    8,3 cm

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Smart TV LED 50" Philips Série 6000 4K 50PUG6102 4 HDMI

"Com resolução 4K, acesso a aplicativos online de filmes e séries em streaming, conversor digital e 4 portas HDMI, a Smart TV Philips 50" 4K é uma boa alternativa para quem busca uma Smart TV com recursos básicos, mas sem abrir mão de altíssima qualidade de imagem."

Criado por Felipe Brito em 05/09/2017.

Smart TV Philips 50" com resolução 4K Wi-Fi integrado

A Smart TV Philips 50" 4K é indicada para quem busca as principais funções de uma Smart TV, conversor digital integrado e, claro, a alta qualidade de imagem da resolução 4K.

Para começar, é bom lembrar que a resolução 4K equivale a 3840x2160 pixels, 4x mais do que uma TV Full HD. Mas essa não é a única aposta em qualidade de imagem da Smart TV Philips 50", que também conta com o software Micro Dimming para ajuste de contraste e com a tecnologia Pixel Plus Ultra HD para otimização de cores e brilho.

Lembrando que para melhor aproveitar a qualidade de imagem da Smart TV 4K Philips de 50", o ideal é que ela fique a uma distância de, aproximadamente, 2,8m de quem vai assistir.

Como tem Conversor Digital Integrado e Interativo (DTVi), a Smart TV Philips está pronta para acessar os canais digitais da TV aberta, além do conteúdo interativo com informações extras sobre a programação, quando disponível nas emissoras.

Além disso, você também pode gravar ou pausar a programação dos canais. Para isso, é preciso manter sempre um HD Externo conectado na TV, para fazer o armazenamento desses dados. Ah, este recurso também depende da disponibilidade de cada emissora.

Para se conectar à internet, a Smart TV Philips pode usar um cabo de rede LAN ou a rede sem fio (Wi-Fi) da sua casa. Com isso, você pode acessar o conteúdo online disponível, como aplicativos de filmes, séries e música em streaming, apps de notícias e esportes e vídeos, por exemplo, além de um navegador para acessar sites compatíveis.

A Smart TV Philips 4K 50" conta com quatro portas HDMI (para conexão com Blu-Ray players, videogames, notebooks e alguns decodificadores de TV por assinatura, sem perder a qualidade de som e imagem), duas portas USB (para acessar o conteúdo de pen drives, HD Externos e câmeras digitais, por exemplo), saída de áudio digital (óptica), saída para fone de ouvido, antena tipo F e entrada de áudio E/D.

Um aviso importante: a frequência desta Smart TV Philips é de 60Hz, o que significa que ela não é indicada para quem curte games com cenas de ação muito rápidas, já que essas imagens podem apresentar algum tipo de borrão ou atraso.

Apesar de não contar com muitos recursos extras, a Smart TV Philips 50" 4K garante as principais funções de uma Smart TV, com o acesso a diversos aplicativos de conteúdo online, boas opções de conexões com outros equipamentos e, claro, da qualidade de imagem da resolução 4K.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Com resolução 4K, acesso a aplicativos online de filmes e séries em streaming, conversor digital e 4 portas HDMI, a Smart TV Philips 50" 4K é uma boa alternativa para quem busca uma Smart TV com recursos básicos, mas sem abrir mão de altíssima qualidade de imagem.

Zoom Destaca

  • Resolução 4K
  • Wi-Fi integrado
  • DTVi (Conversor Digital Integrado e Interativo)
  • 4 portas HDMI
  • Grava a programação

Zoom Avisa

  • Frequência de 60Hz (Não é indicada para jogos de ação)

Avaliação do Usuário

  • 4 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 50%

    Ordenar: Relevância Recência

Luiz Carlos Ferreira Usa bastante
em 13/08/2018

TV 4k mas com uma tela muito ruim

Não Recomendo

Até que sentando bem de frente a imagem melhora mas assistindo um pouco de lado a imagem esbranquiça e fica péssima para assistir. Os ajustes nada melhoram a imagem.

A opinião foi útil?
TIAGO Usa bastante
em 02/08/2018

TV de Entrada "Muito Simples"

Não Recomendo

Uma TV simples e boa mas para usar no dia a dai é lenta. Lenta de abrir os programas, Lenta de Ligar, Não tem controle de luminosidade (a tela é clara e no escuro a claridade agride o olho). No geral funciona normalmente.

A opinião foi útil?
alan brito Usa bastante
em 01/02/2018

TOP DE LINHA

Recomendo

COMPREI ATRAVÉS DO ZOOM, O PRODUTO CHEGOU ANTES DO PRAZO. TV LEVE E COM ÓTIMA RESOLUÇÃO, PROMESSA CUMPRIDA DE UMA 4K E 4 ENTRADAS HDMI

A opinião foi útil?
Ricardo Usa bastante
em 23/11/2017

Ótima Smart tv

Recomendo

Ótima Imagem, fácil de ajustar, acessa com facilidade o Youtube, Netflix, apesar da minha interne-te ser de 1 mega, ela acessa sem travar, recomendo.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.

Para continuar,
é só colocar seu e-mail: