Salvar Produto
(0)

Smart TV LED 70" LG ThinQ AI 4K HDR 70UN7310PSC

Produto Indisponível
3 HDMIHDMIUSBFrequência 60 HzBluetoothWi-Fi integrado

A LG UN7310 de 70 polegadas é ideal para salas grandes e para quem busca um aparelho com resolução 4K e tecnologia de ponta.

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smart TV LED 70" LG ThinQ AI 4K HDR 70UN7310PSC

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaLG
Modelo70UN7310PSC
LinhaThinQ AI

Características e Funções da TV

Smart TVSim
Sistema OperacionalWebOS
Aplicativos InstaladosAmazon Prime VideoYoutubeNetflix
Recursos MultimidiaControle por SmartphoneAssistente PessoalControle com Função MouseAcesso à InternetControle com Comando de VozHDR
Recursos de TV DigitalConversor Digital Integrado

Características da Tela/Imagem

Tipo de TelaLED
Tamanho da Tela70"
Resolução de Imagem4K
Frequência60Hz

Conexões

Conexões Sem FioEspelhamento de TelaWi-Fi integradoBluetooth
Entradas EspeciaisHDMIUSB
Quantidade de Entradas HDMI3 HDMI

Especificações Técnicas

Altura com base98.4cm
Altura sem base91.3cm
Largura157.8cm
Profundidade com base29.7cm
Profundidade sem base9.1cm

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smart TV LED 70" LG UN7310

Por Felipe Brito.

A LG UN7310 de 70 polegadas é ideal para salas grandes e para quem busca um aparelho com resolução 4K e tecnologia de ponta.

Zoom Destaca

  • Plataforma de inteligência artificial
  • Compatível com as assistentes virtuais
  • Bom sistema operacional
  • Conexão Bluetooth disponível

Zoom avisa

  • Frequência nativa de 60 Hz
LG UN7310 de 70 polegadas tem tela espaçosa e resolução 4K

A smart TV LG UN7310 de 70 polegadas é perfeita para salas grandes e conta com resolução 4K - necessária em telas maiores.

O processador Quad-Core presente no modelo realiza Upscaling, isto é, converte imagens gravadas em qualidades inferiores para o mais próximo possível do 4K, e os formatos HDR compatíveis são responsáveis por trazer mais brilho e nitidez para as reproduções.

Já a taxa de atualização dessa LG é de 60 Hz, suficiente para exibição de filmes, séries e demais programas do dia a dia. Mesmo com a frequência inferior a 120 Hz - ideal para jogos -, o modelo oferece tempo de resposta curto em relação aos joysticks, segundo a fabricante, e por isso pode ser uma boa opção para quem busca uma TV para games.

A TV tem bom sistema operacional e plataforma de inteligência artificial

O sistema operacional da LG é o WebOS 5.0, que oferece navegação rápida e uma grande variedade de apps compatíveis para baixar - como Netflix, Prime Video, Disney+ e Globoplay.

Além da boa interface, a TV conta com plataforma de inteligência artificial ThinQ AI e suporte para as assistentes virtuais Alexa e Google Assistente - acionadas pela fala através do controle remoto Smart Magic incluso, que conta com microfone embutido.

A partir dos comandos por voz, é possível aumentar o volume da televisão, solicitar sugestões de conteúdo, programar lembretes, dentre outras funções. O mais interessante aqui é a possibilidade de integração com demais aparelhos smart da casa, como aspiradores de pó robôs ou lâmpadas inteligentes - desde que os itens também tenham suporte para uma das assistentes pessoais.

Conexão Bluetooth disponível e boas funções extra

A LG UN7310 traz 3x entradas HDMI, 2x USB, 1x digital óptica e 1x RF para TV a cabo e digital. Além do bom número de portas, tem conexão Bluetooth disponível para parear fones de ouvido, caixas de som, entre outros dispositivos.

Já para acessar a internet, o aparelho conta com Wi-Fi integrado e entrada Ethernet (LAN), para acesso através do cabo.   

Como recursos extras, essa LG vem com Sports Alerts - que notifica as novidades do time de futebol escolhido e informa o horário e placar das partidas - e é compatível com Miracast - aplicativo que integra o PC, notebook, celulares Android ou Iphones à televisão, permitindo o compartilhamento dos conteúdos direto na tela da TV.  

Sistema de som não impressiona em espaços maiores

Por último, a UN7310 tem sistema de som Ultra Surround com 2 alto-falantes de 10 watts de potência cada - comum em muitas TVs de entrada. Como estamos analisando uma TV de 70 polegadas, é esperado que o modelo ocupe grandes espaços, então, se esse for o caso, o volume do áudio pode não chegar de maneira tão eficiente em todos os cantos da sala.



Você também pode curtir: