Salvar Produto
(0)

Smart TV QLED 65" Samsung 4K HDR QN65Q70TAGXZD 4 HDMI

Produto Indisponível
HDMILAN (Rede)USBFrequência 120 HzBluetoothWi-Fi integrado

A Samsung Q7OT reúne alta qualidade de imagem, 120 Hz de frequência e inteligência artificial.

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Smart TV QLED 65" Samsung 4K HDR QN65Q70TAGXZD 4 HDMI

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaSamsung
ModeloQN65Q70TAGXZD
LinhaNão possui

Características e Funções da TV

Smart TVSim
Sistema OperacionalTizen
Aplicativos InstaladosAmazon Prime VideoYoutubeNetflix
Recursos MultimidiaAssistente PessoalControle com Comando de VozAcesso à InternetConnectShareHDR
Recursos de TV DigitalConversor Digital Integrado

Características da Tela/Imagem

Tipo de TelaQLED
Tamanho da Tela65"
Resolução de Imagem4K
Frequência120Hz

Conexões

Conexões Sem FioEspelhamento de TelaWi-Fi integradoBluetoothTecnologia DLNA
Entradas EspeciaisHDMIUSBLAN (Rede)
Quantidade de Entradas HDMI4 HDMI

Especificações Técnicas

Altura com base91.1cm
Altura sem base83.9cm
Largura144.9cm
Profundidade com base30.7cm
Profundidade sem base5.7cm

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Smart TV QLED 65" Samsung Q70T

Por Felipe Brito.

A Samsung Q7OT reúne alta qualidade de imagem, 120 Hz de frequência e inteligência artificial.

Zoom Destaca

  • Tela QLED proporciona imagens com maior gama de cores
  • Frequência nativa de 120 Hz
  • Resolução 4K
  • Inteligência artificial
  • Compatibilidade com assistentes virtuais
  • Boa variedade de aplicativos compatíveis
  • Bluetooth

Zoom avisa

  • Sistema de som mais simples que o das melhores TVs da linha
A Q70T chega com tela QLED espaçosa e resolução 4K

A Q70T é o modelo intermediário entre os lançamentos da Samsung de 2020. Apesar de ficar na média em comparação com as mais modernas, sem dúvidas é uma smart TV para quem busca uma experiência diferente e completa.

Primeiramente, a tela do aparelho é QLED, o que significa que a imagem é formada a partir de pontos quânticos, ou seja, pequenas partículas condutoras com menos de um nanômetro de diâmetro.

A grande vantagem da tecnologia é que as exibições alcançam cores mais fiéis e tons mais próximos da realidade.

Além desse fator, a TV conta com um combo de otimizadores de imagem, como é o caso da resolução 4K. Outro ponto interessante é que o modelo chega com painel do tipo VA, ou seja, capaz de entregar as cenas com contraste mais alto e tons de preto mais uniformes.

Taxa de atualização de 120 Hz favorece as cenas de muito movimento

Um dos diferenciais da Q70T - principalmente em relação à Q60T, a mais básica da linha - é a frequência nativa de 120 Hz. Com essa taxa de atualização, a TV oferece mais nitidez em cenas de muito movimento, como filmes de ação e jogos de futebol, por exemplo, evitando possíveis borrões.

A frequência também é interessante para quem busca uma TV para jogos, já que conta com um tempo de resposta menor entre o joystick e os comandos.

A TV otimiza conteúdos gravados em resoluções inferiores

Ainda em relação à imagem, a Samsung Q70T tem um Upscaling mais parrudo, isto é, otimiza conteúdos gravados em resoluções menores para o mais próximo possível do 4K com boa qualidade de exibição.

O formato HDR 10+ compatível no aparelho melhora ainda mais as imagens, já que reproduz as cenas com mais brilho e cores mais vivas - atribuindo à Q70T uma experiência completa no quesito qualidade de reproduções.

Processador potente e sistema operacional cheio de apps

A intermediária da Samsung traz o processador Quantum 4K, o mesmo observado na top de linha da marca, a Q95T. Ele é responsável pelo processamento das imagens com mais qualidade e também pelo Upscaling mais potente, já citado anteriormente.

O sistema operacional da smart TV é o Tizen, exclusivo da fabricante e conhecido pela navegação intuitiva e compatível com muitos apps, como Netflix, Prime Video, Globoplay e Disney+.

Além disso, a Q70T chega com plataforma de inteligência artificial e compatibilidade com múltiplas assistentes pessoais, permitindo o uso da Alexa, assistente da Amazon, da Bixby, da Samsung, ou da Google Assistente, a assistente do Google.

A vantagem é que o modelo pode ser comandado por voz, através das assistentes, ou integrado aos demais aparelhos inteligentes da casa - é possível conectá-la a um smart speaker ou ao seu ar-condicionado inteligente, por exemplo.

Sistema de som inferior ao das melhores TVs da linha, mas satisfatório

A Q70T chega com dois alto-falantes, totalizando 20 watts de potência, e recurso Dolby Digital Plus, que aperfeiçoa a qualidade do áudio, garantindo um som mais dinâmico e com detalhes mais perceptíveis.

Esta configuração de som, na prática, garante volume de áudio suficiente para cômodos médios e uma experiência satisfatória, apesar de ficar para trás em relação às tops de linha de 2020 da Samsung, a Q80T e Q95T.

Conexão Bluetooth disponível e 4 entradas HDMI

Essa Samsung dispõe de 4x entradas HDMI, 2x USB, 1x AV, 1x digital óptica, 1x RF e, para aumentar ainda mais a conectividade do modelo, traz conexão Bluetooth para parear caixinhas de som, teclados, fones de ouvido, dentre outros.

Q70T permite espelhamento do celular e divisão da tela da TV

Em relação aos recursos extras, a Q70T oferece o Tap View, que permite o espelhamento da tela do celular apenas encostando-o na borda da televisão, e a função Multi Tela, na qual é possível dividir a tela da TV entre o conteúdo espelhado do celular e a reprodução do próprio televisor.

Ainda, conta com Modo Game - a tecnologia garante uma exibição mais responsiva aos comandos do videogame - e Modo Ambiente, no qual você pode escolher fotos pessoais e enquadrá-las na tela do aparelho - como um mural de fotos - ou selecionar um plano de fundo similar ao da sua parede - como parte da decoração.

Você também pode curtir: