0

TV LED 43" LG Full HD 43LV300C 1 HDMI USB

Produto Indisponível

A TV LG Full HD de 43" tem conversor digital integrado e é indicada para ambientes comerciais, já que apresenta recursos que facilita...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: TV LED 43" LG Full HD 43LV300C 1 HDMI USB

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Informações Básicas

MarcaLG
Modelo43LV300C
LinhaNão possui

Características e Funções da TV

3D0
Smart TV0
Sistema OperacionalNão se aplica
Recursos de TV DigitalConversor Digital Integrado

Características da Tela/Imagem

Tipo de TelaLED
Tamanho da Tela43
Resolução de ImagemFull HD
Design da TelaNão informado pelo fabricante
Frequência60

Conexões

Entradas EspeciaisHDMIUSB
Quantidade de Entradas HDMI1 HDMI

Especificações Técnicas

Altura com base62.4
Largura97
Profundidade com base22

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | TV LED 43" LG Full HD 43LV300C 1 HDMI USB

Por Ricardo Bergher.

A TV LG Full HD de 43" tem conversor digital integrado e é indicada para ambientes comerciais, já que apresenta recursos que facilitam a configuração e bloqueios contra mau uso do aparelho.

Zoom Destaca

  • Tela Full HD de 43"
  • Conversor digital integrado
  • Configuração rápida para vários aparelhos
  • Bloqueio de canais, volume máximo e sinais externos
  • Tela de boas vindas
TV LG 43” com tela Full HD e recursos ideais para ambientes comerciais

A TV LG 43" Full HD tem recursos indicados especialmente para o uso e instalação em ambientes comerciais, como hotéis e pousadas.

Com esses recursos, os administradores responsáveis podem copiar as configurações de um modelo para outro de forma simples e rápida, com o auxílio da porta USB (USB Cloning), escolher uma tela de boas vindas para aparecer sempre que o aparelho for ligado, bloquear acesso a certos canais e sinais externos, estipular um limite máximo para o volume, agendar dias e horários para o aparelho ligar e desligar automaticamente e eliminar interferência de outros controles remotos em salas com mais de uma TV.

Ou seja, é possível bloquear e impedir qualquer mau uso da TV LG em ambientes comerciais compartilhados ou privados.

Além disso, você vai oferecer aos seus hóspedes e clientes a qualidade da definição Full HD, com resolução de 1920x1080 pixels, em imagens nítidas, livres de ruídos e com bons níveis de cores, detalhes e contraste.

Como é um modelo básico, a TV LG tem frequência de 60Hz e não apresenta muitos recursos extras, mas vem com conversor digital integrado, ou seja, está pronta para acessar os canais digitais da TV aberta disponíveis na região de instalação.

Com tela de 43", a TV LG fica legal em espaços menores ou médios, com distância aproximada de 2,5m entre o aparelho e quem está assistindo seu conteúdo.

As conexões da TV LG incluem uma porta HDMI (para conexão com notebooks, videogames, Blu-Ray players e alguns decodificadores de TV por assinatura), uma porta USB (para facilitar as configurações através do USB Cloning, além de acessar conteúdo de pen drives e HDs Externos), entrada RF In, entrada AV In (Compartilhada com entrada Componente), entrada Componente RCA5 e conexão RS-232C (D-Sub 9pin) para controle e serviço do aparelho.

Conclusão:
Com definição Full HD, a TV LG 43" garante boa qualidade de imagem, além de recursos extras para ambientes comerciais, como configuração rápida e fácil de fazer, bloqueio de canais e volume máximo e definição de tela de boas vindas, entre outros.

Você também pode curtir: