- Salvar
- Compartilhar
Ventilador de Mesa/Parede Britânia Protect 30 Six 30 cm 6 Pás 3 Velocidades
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Compare preços em 11 lojas
Ordenar por
Menor preço
Histórico de Preços
Quer pagar mais barato?
Avisamos quando o preço baixar
Ficha técnica
Informações Básicas
| Marca | Britânia |
|---|---|
| Modelo | Protect 30 Six |
| Linha | Não possui |
Características Básicas
| Diâmetro | 30.0cm |
|---|---|
| Número de Pás / Hélices | 6 Pás |
| Material da Pá / Hélice | Plástico |
| Tipo de Ventilador | Ventilador de Mesa/Parede |
Recomendações para Utilização e Segurança
| Antes de Utilizar o produto recomenda-se | Consultar manual de instruções.Que a instalação seja realizada por Técnico Especializado. |
|---|---|
| Indicações de segurança | Manter fora do alcance de crianças.Não manusear com o produto em funcionamento. |
Descrição
O menor preço encontrado no Brasil para Ventilador de Mesa/Parede Britânia Protect 30 Six 30 cm 6 Pás 3 Velocidades atualmente é R$ 93,42.
Desempenho
| Potência do Motor | 45.0W |
|---|---|
| Número de Velocidades | 3 Velocidades |
| Recursos e Características | Inclinação AjustávelOscilação HorizontalPorta-FioSilenciosoAlça para transporte |
Especificações Técnicas
| Tensão / Voltagem | 127V220V |
|---|
Avaliação dos usuários
4.5
744 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Bom
Recomendo
Muito bom
Sérgio
• Via Amazon
Silencioso
Recomendo
Gostei muito
Suzete
• Via Amazon
Lindo e bem útil!!
Recomendo
Não se compara (claro), com um ventilador mais potente rs... Mas p mim está ótimo, além da cor ser linda, achei q está sendo de grande ajuda aqui em casa. Comprei na intenção de deixar p minhas filhas, mas todo mundo usa kkk. Recomendo! 💗
Cí
• Via Amazon
Tenho a mais de 1 ano e recomendo!
Recomendo
Eu tenho esse ventilador da Britânia a mais de 1 ano e está funcionando perfeito ainda. Para o tamanho dele (30cm), você acha que não dá conta, mas o danado venta bem demais e é um vento bem "linear direcional", ou seja, ele manda uma rajada forte e sem espalhar muito. Já tive muitos ventiladores e são poucos que conseguem ventar bem assim, mesmo a 2 metros você ainda sente bem o fluxo. Para efeito de comparação, meu cunhado tem um Mondial de 50cm e 180W de potência que não consegue mandar o fluxo de ar pra longe, porque ele espalha o vento demais e você acaba não sentindo nada se estiver a mais de 2 metros. Já esse Britânia Turbo não, na velocidade máxima ele venta muito mais, acreditem se quiser, faz vários modelos maiores passar vergonha. Mas o ideal, apesar de ele ser bom e conseguir mandar o fluxo de ar longe, é deixar ele no máximo entre 1,5 a 2,5m de distância, assim ele tem uma boa performance pra quem vai usar no dia a dia.<br><br> Na questão de barulho, eu acho ele "silencioso". Mas isso é pessoal de cada um. Tem gente que se incomoda com tik-tak de relógio na madrugada, então qualquer coisa vai incomodar uma pessoa dessas. Mas "EU" particularmente acho esse ventilador muito silencioso mesmo, até na velocidade máxima. E na velocidade mínima e média ele quase não faz barulho e o vento é mais semelhante a uma "brisa". Como já falei, utilizo ele a mais de 1 ano, e uso praticamente todos os dias (até no inverno, pq sou calorento) e por muitas horas... durante esse período de uso ele ainda está bom, não tem barulho de peças vibrando ou rangendo (coisa típica de ventilador). Eu tive um pequeno de 30cm da Mondial que não era bom assim, comprei os dois na mesma época e recentemente eu até dei o Mondial embora por conta de barulho de vibração que me irrita muito.<br><br> Enfim, pra finalizar, fazer a manutenção/higienização desse ventilador é bem fácil. As partes se soltam fácil e não é difícil montar de novo. O acabamento é ótimo e ele pode ser colocado na parede se você quiser.<br><br> São poucas coisas que eu assino em baixo e digo "Esse negócio valeu cada centavo". Eu sou muito chato com isso. Mas esse ventilador é bom demais, nunca tive um que durasse mais de 1 ano e que parece que vai durar mais 10. Kkkk... Recomendo!
Thiago
• Via Amazon