Aspirador Oster Keep Clean ao lado do controle remoto, ambos em fundo cinza.

Aspirador robô Oster Keep Clean é bom? Descubra

Veja os prós e contras do aspirador robô Oster na resenha abaixo

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

O aspirador robô Oster Keep Clean pode ser uma boa opção para quem busca um modelo automático para eliminar o pó da sua casa. Para saber se o modelo é bom, fizemos uma análise da sua ficha técnica, trazendo detalhes sobre a sua bateria, que tem sensor automático, seu sensor antiqueda e mais funcionalidades.

Ficou interessado em saber mais sobre o aspirador robô Oster Keep Clean? Confira a avaliação que fizemos abaixo e descubra se o seu preço vale a pena.

Aspirador Oster Keep Clean ao lado de seu controle remoto, ambos em fundo branco.
Será que o aspirador robô Oster Keep Clean é bom? Descubra na nossa análise (Imagem: Divulgação/Oster)

Leia mais: Veja aqui as nossas dicas de como escolher o aspirador de pó ideal para sua casa

Ficha técnica do aspirador robô Oster Keep Clean

  • Tipo: aspirador de pó robô
  • Potência: utiliza bateria de 20 W
  • Capacidade do reservatório: 0,25l
  • Tipo de uso: doméstico
  • Recursos e funções: base para recarga, sensor antiqueda

Design

Aspirador robô Oster em chão de madeira, passando debaixo de um móvel branco.
O aspirador robô da Oster pode facilmente entrar embaixo de móveis (Imagem: Divulgação/Oster)

Redondinho e moderno, o aspirador robô da Oster pode ser encontrado apenas na cor cobre. O modelo tem as seguintes dimensões: 320 mm de largura, 80mm de altura, 320mm de profundidade e 2,7 kg.

Potência

Com uma potência de 20W, o aspirador robô Oster conta com bateria acoplada e promete eliminar até 99,9% das sujeiras e poeiras causadoras de alergias respiratórias.

Reservatório

A promessa é que o modelo tem capacidade de filtrar todas as partículas indesejadas. Ele conta reservatório de 250ml e filtro HEPA - High Efficiency Particulate Arrestance - ou seja, oferece um sistema de captação de partículas que promete absoluta eficácia no quesito filtragem. O aspirador robô Oster tem capacidade para limpar a sua casa e promete segurança para deixar o ar muito mais saudável.

Funções

Ele possui quatro funções e três modos de limpeza pré-programados para melhor se adaptar às suas necessidades em casa. Selecione o modo em linha reta, zigue-zague ou espiral, e escolha o programa automático, pontual, de canto ou completo, e ele fará a limpeza para você.

Autonomia de bateria

Aspirador Oster Keep Clean ao lado de sua base de recarga, ambos em fundo branco.
O aspirador robô da Oster volta automaticamente para a base de recarga quando a bateria está acabando (Imagem: Divulgação/Oster)

O aparelho tem uma hora de autonomia de bateria. Sua grande novidade fica por conta da tecnologia capaz de fazê-lo retornar à base automaticamente quando o aparelho estiver fraco, para recarregar.

A base é detectada à uma distância de até quatro metros. Você programa, ele limpa e elimina as impurezas do ar. Dessa forma, você consegue programar o seu Robô Keep Clean para realizar a limpeza na hora que você quiser.

Custo-benefício

Mas afinal, vale a pena comprar o aspirador robô Oster? O aparelho não tem um preço acessível para todos os tipos de bolso, mas se você deseja investir em um produto de qualidade e que terá um ótimo resultado, esse aspirador é a uma boa opção.

Um bônus é que por conta do seu tamanho pequeno, ele pode ser transportado com facilidade para diferentes ambientes e até mesmo durante uma viagem.

Conheça mais sobre os pontos positivos e negativos do aparelho.

Prós:

  • Sensor antiqueda
  • Tem cor versátil com diferentes ambientes
  • Tem quatro funções e três modos de limpeza
  • Retorna à base para carregamento automático
  • Faz barulho moderado em comparação com outros modelos

Contras:

  • Alto investimento
  • Bateria dura só uma hora

Leia também: