Os celulares top de linha são aqueles que estão entre os melhores do mercado. Os aparelhos inseridos nesse segmento possuem, normalmente, processadores super potentes, telas de alta resolução, câmeras com resultados quase profissionais, entre outras tecnologias de última geração. É o que cada marca oferece de melhor.

É caro que os celulares top de linha são mais caros que modelos de outros segmentos, como básicos e intermediários. Mas é possível encontrar variações de valor grandes entre os smartphones contidos nessa faixa.

Além disso, há celulares top de linha que se destacam com especificações diferenciadas. No texto, vamos trazer produtos da Apple, Samsung, Xiaomi, Asus e Motorola para quem quer o que há de melhor!

Como chegamos à lista dos melhores celulares top de linha?

Nós preparamos uma lista com os melhores celulares top de linha para comprar no Brasil em 2022! É válido deixar claro que nenhum deles é barato, como dissemos acima, pois são alguns dos melhores smartphones do mundo. Tem modelos da Apple, Samsung, Motorola e até Xiaomi.

Caso você ache esse patamar muito alto, vale a pena dar uma olhada nos celulares intermediários. Há modelos com recursos premium entre eles. A propósito, nossos especialistas fizeram uma listagem com os melhores celulares 2022, e eles incluem alguns dos principais smartphones desse segmento inferior também.

Os celulares top de linha agrupam tudo o que há de melhor no mercado para que mesmo os consumidores mais exigentes possam ficar satisfeitos. Eles possuem excelentes especificações em câmera, bateria, processador, entre outros aspectos. E levamos todas essas especificações em conta na hora de montar essa listagem.

Veja a seguir as nossas indicações de compra!

iPhone 13 Mini e iPhone 13

O iPhone 13 é uma linha de celular top que marcou o ano de 2021 e seguirá como excelente escolha em 2022 (até porque a Apple só costuma lançar novos modelos em setembro). Portanto, essa é a mais nova geração da marca da maçã.

Os modelos de celulares Mini e convencional têm mais recursos que a já excelente linha 12. A primeira novidade é o processador Apple A15 Bionic. Ele é um dos melhores do mercado. Potente, roda qualquer app ou jogo da App Store. É mais econômico e adicionou 2 horas de bateria para o celular, que tem 19 horas de autonomia em uso para multimídia.

O conjunto de câmeras, que agora capta até 47% mais luz, teve um ganho. Há dois sensores traseiros de 12 MP cada. O secundário tem uma lente ultra-wide (para aquelas fotos de paisagens). Os aparelhos filmam em 4K. O que muda no Mini e no convencional é somente o tamanho da tela: o primeiro tem 5,4 polegadas, e o segundo conta com 6,1.

Por que o iPhone 13 Mini e iPhone 13 são ótimos modelos de celulares top de linha 2022 para compra?

  • Tela XDR OLED garante ótima qualidade
  • A15 Bionic é um dos melhores processadores da atualidade
  • Bateria está com maior duração que a linha 12
  • Conjunto de câmeras (12 MP + 12 MP ultra-wide). Elas filmam em 4K
  • Tem 5G
  • Tem acabamento premium e certificação contra água

Fizemos também uma lista sobre quais iPhones valem mais a pena em 2022.

iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max

A linha Pro é focada em filmagem e fotografia. A grande diferença dela para a convencional é a inclusão de uma terceira lente. Trata-se de uma teleobjetiva com zoom óptico de três vezes. Ela está presente em ambos os modelos de celulares, tanto no Pro quanto no Pro Max.

A propósito, a diferença entre os dois é somente o tamanho. O primeiro tem 6,1 polegadas, e o segundo conta com 6,7, sendo o maior da geração nova da Apple. Os dois modelos possuem um sensor LIDAR 3D, que serve para aplicações de realidade virtual e um foco mais rápido e preciso em ambientes noturnos.

Além disso, têm a tecnologia de tela ProMotion, que adiciona 120Hz de taxa de atualização ao painel do aparelho. O resultado? Imagens mais fluidas e naturais, algo que fica bem evidente em jogos de ação e filmes.

Se você é fã da Apple ou apenas tem curiosidade sobre possíveis novos modelos de iPhone, leia tudo sobre o lançamento do IPhone 15 em 2023. Aproveite também e conheça todos os fatos e boatos sobre o iPhone 14.

Por que o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max são modelos de celulares top de linha 2022 bons para se investir?

  • Tela DE OLED com ótima qualidade e tecnologia Promotion de 120 Hz
  • A15 Bionic é um excelente processado
  • Bateria superior à linha 12
  • Conjunto de câmeras (12 MP + 12 MP ultra-wide + 12 MP teleobjetiva) e que filmam em 4K
  • Tem suporte à rede 5G
  • Conta com acabamento premium e proteção contra água

Depois dessa, achamos que você vai adorar saber os 7 motivos que fazem o iPhone 13 Pro Max ser o melhor celular top de linha 2021. Abaixo, o comparativo do modelo mais caro com o convencional da linha:

Samsung S22 e S22 Plus

A linha S22 da Samsung nasceu para ser encantadora. A marca promete velocidade no processamento de aplicativos e traz como diferencial 2 aspectos principais: câmera e bateria. A tecnologia Nightography permite fotos de alta qualidade, mesmo em ambientes sem luz natural ou escuros, como cômodos interiores, bares ou baladas. Graças ao nano-revestimento de vidro na lente, a câmera traseira foi pensada exclusivamente para oferecer bons resultados em ambientes noturnos.

A bateria foi projetada para a duração de um dia completo ou mais, a depender da forma de uso do aparelho. Além disso, a linha conta com o carregamento super-rápido em ambos os modelos de celulares: de 25 W para o Galaxy S22 (capacidade de 3700 mAh) e de 45 W para o Galaxy S22 Plus (capacidade de 4500 mAh). A bateria dura tanto que, quem tem o combo completo da Samsung, vai poder carregar smartwatch ou buds por meio do celular.

O design também ganhou uma atenção nessa linha com as tonalidades branco, preto, verde e rose. Sobretudo, vale destacar o investimento no Corning Gorilla Glass Victus+, que oferece a melhor proteção atualmente contra quedas e arranhões.

Por que o Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus vale a pena comprar em 2022?

  • Primeiro smartphone com Corning Gorilla Glass Victus+ na tela e na traseira
  • Câmera com inteligência artificial para fotos noturnas
  • Bateria com duração maior que 24 horas
  • É possível carregar outros dispositivos com o próprio aparelho
  • Certificação IP68 à prova d’água e poeira
  • Além das 4 opções de cores, tem mais 4 opções exclusivas on-line (Grafite, Creme, Azul-Celeste e Violeta
  • Rede 5G

Samsung S22 Ultra

Esse é um celular top de linha Samsung para bater de frente ou empatar com o iPhone 13 Pro Max. Ele possui todos os requisitos de um celular top de linha. A sua tela tem 6,8 polegadas, 120 Hz de taxa de atualização e painel AMOLED. O aparelho conta com um processador Snapdragon 8 Gen 1. Quanto ao armazenamento, tem as opções de 256 ou 512 GB — para diferentes gostos e bolsos. Por falar nisso, ainda é possível escolher entre as versões de 8 ou 12 GB de memória RAM.

O design é um pouco diferente da versão antecessora e caso você não conheça saiba o que mudou do S21 Ultra para novo celular Samsung. À primeira impressão, o seu visual lembra muito a linha Note, só que numa versão bem premium! Sobretudo, porque esse aparelho vem com a S Pen, a caneta da Samsung, integrada. As 4 cores mais usadas pela Samsung nos últimos aparelhos, também estão presentes: preto, banco, vinho e verde.

Na parte traseira do Galaxy S22 Ultra há 3 câmeras que, de acordo com a Samsung, tem a mais avançada câmera com qualidade profissional.

Por que o Galaxy S22 Ultra é um dos melhores modelos de celulares top de linha 2022?

  • Melhores proteções contra quedas, arranhões e água
  • S Pen que permite uma experiência mobile dinâmica
  • Tecnologia Nightography para fotos de qualidade em qualquer ambiente
  • Poderoso zoom óptico que aproxima até 100 vezes
  • Grava vídeos em 8K
  • O aparelho é leve, pesa apenas 229 gramas
  • Bateria conta com 5000 mAh que pode ser compartilhada para carregamento de outros dispositivos
  • Conectividade 5G

Galaxy Z Fold 3

O Galaxy Z Fold 3 está entre os melhores celulares top de linha para comprar em 2022. Dobrável, ele traz duas telas de alta qualidade, sendo a principal de 7,6 polegadas. Ou seja, enorme. O que mais chama a atenção, além de seu design, é a versatilidade. Ele é ótimo para trabalhar, mas também para se divertir. De fato, é um aparelho que tem muita autenticidade!

O smartphone top de linha possui suporte à caneta S Pen e tem, ao todo, cinco câmeras, sendo uma delas colocada debaixo da tela interna. Seu desempenho é ótimo, pois conta com o processador Snapdragon 888. Trata-se de um dos mais potentes do mercado. E, para completar o pacote, o modelo ainda tem compatibilidade com internet 5G. Por isso, não poderia ficar fora da nossa listagem.

Por que o Galaxy Z Fold 3 é um dos melhores celulares top de linha 2022?

  • Telas de excelente qualidade e taxa de atualização de 120Hz ótima para ver vídeos e jogar games
  • Memória RAM de 12GB que, com processador Snapdragon 888, garante ótimo desempenho
  • Câmeras traseiras versáteis, sendo a principal uma wide de 12MP + ultra-wide de 12MP + teleobjetiva de 8MP + frontal de 10MP. Celular ainda grava em 4k a 60 fps
  • Tem conectividade 5G e NFC
  • S Pen integrada para experiências dinâmicas no aparelho
  • Versatilidade e design chamam atenção

iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Se você busca os melhores modelos que a Apple tem a oferecer, a linha “Pro” é a escolha certa! Os celulares top de linha da empresa, mesmo na geração 12, possuem três sensores de câmera com 12 MP cada, sendo o principal com estabilização óptica, o secundário com lente ultra-wide, e o terceiro com lente teleobjetiva e zoom óptico de 2x no modelo Pro e 2,5x no modelo Pro Max, essa que é exclusividade da linha Pro.

O sensor LIDAR, para foco rápido em ambientes escuros, recorte de objetos no modo retrato e uso em aplicações de realidade virtual, também é exclusividade dessas versões. O processador é o Apple A14 Bionic, o primeiro a ser feito em 5 nanômetros e que roda qualquer app ou jogo atualmente. Os celulares top de linha podem ser encontrados com 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno.

O iPhone 12 Pro possui tela de 6,1 polegadas, enquanto o iPhone 12 Pro Max tem uma de 6,7, a maior da linha. As resoluções são de 1170 x 2532 pixels e 1284 x 2778 pixels, respectivamente. Os celulares top de linha também usam tecnologia Super Retina XDR OLED, HDR10 para melhorar as cores e brilho e o True Tone, que ajusta a tonalidade das imagens de acordo com a iluminação de onde você está.

Por que o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max são boas opções dentre os smartphones top de linha?

  • Possui tela XDR OLED de excelente qualidade e com brilho alto
  • Apple A14 Bionic é um dos processadores mais potentes do mercado
  • Versões com 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno
  • Conjunto triplo de câmeras tira excelentes fotos e grava em 4K
  • Tem reconhecimento facial eficiente
  • Possui tecnologia de carregamento sem fio
  • Acabamento premium com proteção contra água

iPhone 12 Mini e iPhone 12

Se você não precisa dos modelos Pro da linha iPhone 12, a Apple ainda tem o modelo Mini e convencional. Os celulares top de linha também usam o Apple A14 Bionic, então o desempenho será o mesmo dos mais caros, mas esses podem ser encontrados em versões de 64 GB de armazenamento interno, que acabam sendo mais baratas.

Esses celulares top de linha possuem dois sensores de câmeras, ambos de 12 MP e que são os mesmos dos modelos Pro. O principal tem estabilização óptica e foco automático, enquanto o segundo possui lente ultra-wide. Na parte frontal, a câmera também é de 12 MP e faz vídeos em até 4K.

Esses celulares top de linha possuem dois sensores de câmeras, ambos de 12 MP e que são os mesmos dos modelos Pro. O principal tem estabilização óptica e foco automático, enquanto o segundo possui lente ultra-wide. Na parte frontal, a câmera também é de 12 MP e faz vídeos em até 4K.

Reunimos esses dois smartphone top de linha estão no mesmo tópico pois eles só possuem duas diferenças: tamanho da tela e da bateria. O iPhone 12 Mini é para quem gosta de painéis pequenos, já que ele tem 5,4 polegadas. O modelo convencional tem 6,1 polegadas. A autonomia de bateria é de 15 horas para o celular menor e até 17 horas para o iPhone 12.

Por que o iPhone 12 Mini e o iPhone 12 são boas opções dentre os celulares top de linha?

  • Possuem tela DE OLED de ótima qualidade
  • Processador Apple A14 Bionic é o mesmo dos modelos Pro
  • Câmeras de excelente qualidade que filmam em 4K
  • Os dois celulares possuem carregamento sem fio
  • Ambos possuem 5G
  • Possuem proteção contra água

Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus

Esses dois celulares top de linha da Samsung possuem características semelhantes, por isso os agrupamos no mesmo tópico. Ambos usam o processador Exynos 2100, um chip octa-core que consegue rodar com bom desempenho e eficiência qualquer app da Play Store, bem como o Android 11, sistema operacional do celular. Os dois smartphones têm 8GB de memória RAM, conexão 5G e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, sem espaço para cartão.

O conjunto de câmeras também é o mesmo para ambos. A principal tem 12 MP e abertura f/2.2; a secundária tem 12 MP e lente ultra-wide; a terceira tem 64 MP, lente teleobjetiva e zoom óptico de até 3 vezes. Na parte frontal, os dois possuem câmera de selfie de 10 MP com abertura f/2.2. Além de fotos em excelente qualidade, os dois celulares top de linha fazem filmagens em resolução 8K!

A primeira diferença dos Samsung top de linha é na tela, já que o S21 tem uma de 6,2 polegadas, enquanto o modelo Plus possui uma de 6,7 polegadas. Ambas contam com resolução Full HD, 120 Hz de taxa de atualização (adaptável), tecnologia Dynamic AMOLED 2X e leitor biométrico integrado. A qualidade de imagem é incrível, uma das melhores do mundo no segmento de smartphones.

O Galaxy S21 tem 4.000 mAh de bateria, enquanto o modelo Plus possui 4.800 mAh. Ambos possuem suporte ao carregamento turbo de 25W, carregamento reverso e carregamento sem fio de 15W. Para eliminar de vez as dúvidas sobre as especificações, confira a análise da ficha técnica do S21 e leia também a ficha técnica do S21 Plus.

Por que o Samsung S21 e Samsung S21 Plus são boas opções dentre os celulares top de linha?

  • Possuem tela com 120 Hz de taxa de atualização
  • Processador Exynos 2100 é super potente
  • Ambos contam com 5G
  • Câmeras que filmam em 8K
  • Possuem proteção contra água
  • Contam com carregamento sem fio

Galaxy S21 Ultra

O Galaxy S21 Ultra é um dos celulares mais potentes da Samsung . Além de uma construção de excelente qualidade, ele possui a maior tela da linha (6,8 polegadas), com resolução 2K, 120Hz de taxa de atualização (adaptável) e suporte a S Pen, caneta inteligente da Samsung. No entanto, a caneta não acompanha o aparelho e deve ser comprada separadamente.

Esse celular top de linha Samsung usa o processador Exynos 2100, um chip octa-core com potência o suficiente para disputar com os melhores do mercado. Feito em litografia de 5 nanômetros, ele é mais rápido e mais econômico que as versões anteriores.

De acordo com a Samsung, o ganho em performance é de até 20% em relação à linha S20. Ao todo, são 12 GB de memória RAM e armazenamento interno de 256 GB ou 512 GB, dependendo da versão escolhida.

O celular top de linha samsung Galaxy S21 Ultra tem o melhor conjunto de câmeras da linha. O sensor principal tem 108 MP e estabilização óptica; a secundária tem 12 MP e lente ultra-wide; a terceira e quarta possuem 10 MP e lente tele objetivas, sendo que uma tem abertura f/2.2 e a outra f/2.4, além de oferecerem zoom óptico de 3 vezes e 10 vezes, respectivamente.

O celular ainda oferece um sensor de foco a laser e câmera frontal de incríveis 40 MP. Também se encantou com esse modelo, mas ainda está em dúvida? Escrevemos sobre os 7 motivos para tentar uma experiência com o Galaxy S21 Ultra.

A bateria também é a maior da linha, com 5.000 mAh de capacidade, carregamento turbo, sem fio e reverso. Esse top de linha tem conexão 5G, módulo de Wi-Fi melhorado e é compatível até com carros inteligentes, podendo ser usado como chave para ligá-los e destrancá-los.

Por que o S21 Ultra é uma boa opção dentre os celulares top de linha?

  • Tela com resolução 2K e 120 Hz
  • Processador é um dos mais potentes do mercado
  • Tem 12 GB de RAM para evitar travamentos
  • Câmera principal de 108 MP
  • Bateria de 5.000 mAh oferece ótima autonomia
  • Tem 5G
  • Possui proteção contra água

Abaixo, um comparativo em vídeo entre o S21 Ultra e o S22 Ultra:

Galaxy S21 FE

Lançamento do início de 2022, o modelo Galaxy S21 FE é um celular com características dignas da linha premium. A tecnologia e a inovação certamente se fazem presentes nesse novo aparelho. O mais interessante é que os modelos com a sigla “FE” ao final do nome (Fan Edition ou “edição de fã”) possuem as especificações mais desejadas pelos fãs da marca. E tudo isso com foco no custo-benefício. O celular top de linha Samsung Galaxy S21 FE tem destaques nos quesitos design, câmera e carregamento.

Os aparelhos apresentam quatro opções de cores para cada estilo de personalidade: os clássicos preto e branco, além do verde e violeta. Vale destacar o tamanho da tela de 6,4 polegadas com AMOLED Dinâmico e proteção Gorilla Glass Victus.

A câmera grava em 4k na frontal e na traseira e ainda é possível fazer gravação simultânea com os dois lados das câmeras. A bateria de 4500 mAh veio mais potente que a versão anterior e, para a felicidade de quem vive na correria do dia a dia , ainda pode ter uma recarga de 50% em até 30 minutos. Vale a pena conhecer boas opções de aparelhos da Samsung em 2022.

Por que o S21 FE é uma boa opção dentre os celulares top de linha?

  • Tecnologia de carregamento reverso permite carregar outro dispositivo
  • Sistema NFC pode ser usado para transferência de dados e principalmente pagamentos
  • Tela grande de 6,4 polegadas
  • Proteção total contra água em até 1,5 metro de profundidade
  • Filma em 4K nas câmeras traseira e frontal
  • Possibilidade de gravação dupla
  • Carrega 50% em apenas 30 minutos
  • Suporte à rede 5G

Xiaomi Mi 11

Esteticamente, o Xiaomi Mi 11 é igual ao modelo que o antecede da marca, mas ele tem melhorias importantes em sua ficha técnica. Isso o coloca como um dos melhores celulares top de linha da marca chinesa.

A tela é maior que seu antecessor e tem 120 Hz de taxa de atualização, o que garante transições fluidas de imagem, bom para jogar e ver films e séries. Além de cobrir mais de 1 bilhão de cores, ela tem um brilho máximo de 1500 nits e conta com resolução 2K, duas vezes maior e melhor que a do Mi 11 Lite.

O celular top de linha Xiaomi chega equipado com o processador Snapdragon 888, um dos chips mais potentes da atualidade. É vendido em versões com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM e seu armazenamento interno é de 128 GB ou 256 GB, mas o lado negativo é que não tem slot para cartão de memória. Ou seja, não dá para aumentar a capacidade!

O Mi 11 também dá um show nas câmeras, sendo a principal de 108 MP com estabilização óptica. A secundária tem 13 MP e lente ultra-wide, enquanto a terceira tem 5MP e lente macro. Esse celular Android faz filmagens em 8K com a câmera traseira. O carregamento turbo de 55W é outra melhoria e carrega a bateria completamente em menos de 1 hora! São muitos recursos incríveis que a fabricante apresenta nesse modelo, então talvez você queira conhecer boas opções da Xiaomi, básicos aos tops.

Por que o Mi 11 é uma boa opção dentre os celulares top de linha?

  • Tela Super AMOLED com 120 Hz e resolução 2K
  • Snapdragon 888 é um dos mais potentes do mundo
  • Tem versões de 6 GB, 8 GB e 12 GB de memória RAM
  • Câmera de 108 MP filma até em 8K
  • Acabamento em vidro e resistência contra água
  • Carregamento turbo carrega a bateria completa em menos de 1 hora
  • Tem 5G

Xiaomi Mi 11 Ultra

O Xiaomi MI 11 Ultra vem com um novo visual, um aspecto de celular top de linha moderno. A fabricante mudou o design e trouxe algo semelhante a uma câmera "profissional" embutida em um aparelho super fino que traz um ar de sofisticação.

Esse celular top de linha Xiaomi tem um processador Snapdragon 888, versões de 256 e 512 GB de armazenamento, 8 ou 12 GB de memória RAM.

Sobre a tela, podemos dizer que o celular top de linha Xiaomi possui o que há de melhor no mercado. São 6,8 polegadas, ou seja, não é um tamanho modesto, é uma super tela. Tem painel AMOLED e taxa de atualização de 120Hz.

Xiaomi Mi 11 Ultra ao lado da caixa
A tecnologia do Xiaomi Mi 11 Ultra tem destaque no quesito fotografias cinematográficas (Foto: Shutterstock)

Além de ser um celular top, o aparelho conta com uma bateria de 5000 mAh que, de acordo com a fabricante, pode de passar mais de 24h horas longe das tomadas. Além disso, é possível carregá-lo tanto com fio tanto via Wireless com carregamento rápido de 67W. Tudo isso em apenas 36 minutos para atingir 100% de carga.

O Mi 11 Ultra foi o primeiro celular top de linha a lançar o sistema de refrigeração trifásica, isso quer dizer que além dos meios "normais", ele também possui resfriamento a gás.

Por que o Xiaomi Mi 11 é uma boa opção dentre os celulares top de linha?

  • O aparelho possui Gorilla Glass Victus com 2 metros de assistência a mais e resistência a arranhões no vidro
  • O aparelho conta com proteção IP68
  • Câmeras desenvolvidas em parceria com a Samsung
  • Sistema de Foco a Laser de 64 pontos, que permite um campo de visão amplo
  • Câmera principal de 48 MP e 120x telefoto
  • Grava 8K com câmera cinematográfica, além do auxílio do HDR 10+ de ponta a ponta
  • Zoom de áudio e vídeo ultra noturno
  • Visor traseiro para ver notificações e informações do dispositivo
  • Resfriamento a gás

Zenfone 8 Flip

O smartphone top de linha Zenfone 8 Flip, da Asus, possui uma inovadora câmera flip tripla. Esse recurso oferece o que temos de mais tecnológico em termos de câmeras para celulares. A estrutura da câmera gira para captar diferentes pontos de vista.

Isso deu à Asus o status de primeira fabricante a fazer celulares top de linha com uma única câmera potente que serve tanto para frontal como para traseira. Sim, a câmera flip oferece a mesma qualidade até mesmo na frontal, pois ela se move.

Além das câmeras triplas, o Zen Flip vem com microfones triplos para captar sons nítidos e entregar uma experiência audiovisual fora da curva. Conta com o sistema HyperSteady, que cria melhores filmagens com cores mais próximas da realidade.

Possui também a tecnologia de estabilização de vídeo. Além de todas essas funcionalidades, o Asus Zenfone 8 Flip possui um filtro de vento, que mantém um som claro e limpo sem interrupções de ruídos em locais como praia e estradas.

Um smartphone top, ideal para fotos frontais ou traseiras com qualidade excepcional. Mas nem só de imagem esse top de linha é feito. Em termos de desempenho, esse aparelho é poderoso graças ao processador Snapdragon 888 5G, 8 GB e 256 de armazenamento.

Por que o Zenfone 8 Flip é uma boa opção dentre os celulares top de linha 2022?

  • Câmera grande angular com tecnologia giratória
  • Grava em 8K
  • Sensor última geração Sony® IMX686
  • Autofoco por dupla detecção de fase
  • Correção de distorção em tempo real
  • O aparelho conta com uma bateria de 5000 mAh e novo sistema de energia com possibilidade de até 2 dias de um "ininterrupto"
  • Sua câmera conta com modos "profissionais" para melhores cliques ou vídeos
  • O Zenfone 8 Flip também inclui a mais recente tecnologia Wi Fi 6

Motorola Edge 30 Pro 5G

A maioria dos celulares top de linha 2022 contam com telas grandes, carregamentos rápidos e processadores potentes. Logo, com o Motorola Edge 30 Pro 5G não poderia ser diferente.

O poderoso celular top de linha Motorola tem uma tela OLED de 6,7 polegadas, que é grande o suficiente para garantir ótimas experiências audiovisuais ou mesmo otimizar tarefas cotidianas. Por sinal, possui também taxa de atualização de 144 Hz. Ótimo para jogos e filmes e séries. Seu processador é o Snapdragon 8 Gen 1, possui 256 GB de armazenamento e 12 GB de memória RAM.

Por que o Motorola Edge 30 Pro 5G é uma boa opção dentre os celulares top de linha?

  • Vem com carregador Veicular TurboPower™ 15 W
  • A bateria tem capacidade de 4800 mAh
  • Grava em 8K UHD (30 fps)
  • Possui 2 anos de garantia Motorola
  • Conectividade 5G e Wi-fi 6.0

De fato, esse aparelho é um dos melhores da Motorola. Para conhecer outras opções, basta conferir a lista de celular da Motorola à venda em 2022.

Ferramentas do Buscapé para comprar celulares top de linha

Gostou de conhecer essa variedade de celulares top de linha? Para melhorar ainda mais a experiência de descoberta, você ainda pode usar as ferramentas do Buscapé. Elas são gratuitas e vão te ajudar a fazer escolhas mais assertivas de acordo com as suas necessidades. Sendo assim, recomendamos o Alerta de preço para saber o momento de comprar o produto.

Conheça a ferramenta do Buscapé que mostra um gráfico com os valores dos produtos em diferentes recortes de tempo: o Histórico de Preços vai te apresentar os detalhes que você precisa. Veja como funciona no vídeo abaixo!

E ainda não acabou: para comprar e receber dinheiro de volta, entenda como funciona o cashback do Buscapé. É isso, você pode ganhar dinheiro de volta. Se ainda ficou algum ponto para esclarecer, tire todas as dúvidas sobre o cashback do Buscapé. Confira ainda o vídeo sobre Cashback que preparamos para você:

Temos também uma página de cupons de descontos para compras e frete grátis. Para fechar com chave de ouro, não deixe de conhecer a extensão do Buscapé para Google Chrome, que traz todas essas ferramentas num só lugar.