Melhores celulares para jogar Free Fire: veja opções para 2022
Conheça os melhores celulares para jogar Free Fire em todas as faixas de preço
Está em busca dos melhores celulares para jogar Free Fire? Se você gosta do game Battle Royale da Garena, mas precisa de um smartphone novo para melhorar sua experiência, veio ao lugar certo. Nós preparamos uma lista com indicações de celulares bons para jogar Free Fire.
Nossa seleção inclui modelos de diversas marcas, em faixas de preço variadas, desde aparelhos de entrada, até intermediários e alguns dos smartphones mais avançados do mercado. A seguir, confira detalhes dos aparelhos e saiba por que eles estão entre melhores celulares para jogar Free Fire em 2022.
Requisitos mínimos do Free Fire
Antes de conhecer os melhores celulares para jogar Free Fire, saiba quais são os requisitos do Battle Royale da Garena.
Free Fire para Android
- Sistema operacional: Android 4.1 Jelly Bean ou superior
- Memória RAM: 2 GB
- Tamanho: 770 MB (varia conforme o dispositivo)
Free Fire para iOS
- Sistema operacional: iOS 9.0 ou superior
- Memória RAM: 2 GB
- Tamanho: 2,1 GB
Como chegamos à lista de melhores celulares para jogar Free Fire?
Para esta lista de celulares bons para jogar Free Fire, escolhemos modelos que atendem os requisitos mínimos do Battle Royale da Garena. Além disso, levamos em consideração outros detalhes, que fazem diferença para uma melhor experiência, como tela, bateria, desempenho e recursos extras para jogos.
Assim, procuramos selecionar aparelhos com tela grande, para um uso mais confortável, e com resolução HD+ ou superior. Em alguns casos, é possível encontrar uma taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz, que deixa as transições de imagens mais fluidas. Os smartphones mais simples costumam vir com painel IPS LCD, mas alguns intermediários contam com tecnologia AMOLED, que oferece cores mais vivas e melhores contrastes.
Em relação à bateria, a maioria dos intermediários atuais já vem com pelo menos 5.000 mAh. Essa capacidade é suficiente para proporcionar boas horas de jogatina. Entretanto, a autonomia varia conforme Na hora da compra, vale ficar atento a outros detalhes, como o carregamento rápido. Esse recurso faz toda diferença para quem não deseja ficar esperando o smartphone carregar por muito tempo.
Para garantir bom desempenho, escolhemos celulares com processador octa-core e, pelo menos, 4 GB de memória RAM. Assim, você terá uma performance fluida e sem travamentos enquanto joga Free Fire.
Em relação ao armazenamento, indicamos smartphones com 64 GB ou mais, para que haja espaço suficiente não só para guardar os jogo, como outros arquivos. Vários desses aparelhos ainda permitem expansão via cartão microSD. Por último, alguns modelos da lista ainda possuem recursos exclusivos voltados para jogos.
Além disso, nossa seleção inclui celulares bons para jogar Free Fire entre os modelos básicos, intermediários e tops de linha. Obviamente, os aparelhos mais baratos nem sempre conseguem combinar todos essas características que citamos anteriormente. Por conta disso, os modelos premium tendem a oferecer uma experiência melhor. De qualquer forma, Free Fire é um jogo leve e vai rodar com tranquilidade na maioria dos aparelhos.
A seguir, conheça os telefones que selecionamos para te ajudar a descobrir qual o melhor celular para jogar Free Fire de acordo com seu tipo de uso e orçamento.
Moto G10
Começando a lista de melhores celulares para jogar Free Fire, temos o Moto G10, um modelo mais básico da Motorola, mas que roda o game com eficiência. Para isso, smartphone vem com processador Snapdragon 460, um octa-core com velocidade máxima de 1,8 GHz, e memória RAM de 4 GB. O armazenamento é de 64 GB, expansível via microSD de até 1 TB.
Sua ficha técnica ainda inclui tela 6,5 polegadas, com resolução HD+ e painel IPS. Outro destaque do Moto G10 é a bateria de 5.000 mAh, que aguenta dois dias de uso, de acordo com a Motorola. Além disso, o smartphone tem um conjunto de câmera quádrupla, com sensor principal de 48 MP e tecnologia Quad Pixel, para melhorar a qualidade das imagens. Conheça todos os detalhes no review do Moto G10.
Por que o Moto G10 é um celular bom para jogar Free Fire?
- Tela grande de 6,5 polegadas com resolução HD+
- Processador básico, mas eficiente
- Memória RAM de 4 GB evita travamentos durante o jogo
- Bateria de longa duração
Moto G30
O Moto G30 é uma opção de melhor celular para jogar Free Fire entre os intermediários. O modelo tem algumas semelhanças com o Moto G10, mas se destaca pela tela com taxa de atualização de 90 Hz, que oferece transições de imagens mais fluidas e é incomum nessa faixa de preço.
O smartphone usa processador Snapdragon 662, um chip octa-core que consegue rodar o jogo da Garena tranquilamente. Ao todo, são 4 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB, expansível via microSD. A bateria do Moto G30 também impressiona pelos 5.000 mAh de capacidade, com suporte aos carregadores turbo de 20W. Além disso, o aparelho tem um conjunto de quatro câmeras traseiras, com sensor principal de 64 MP. Veja a análise de ficha técnica do Moto G30 e conheça todos os detalhes do aparelho.
Por que o Moto G30 está na lista de celular para jogar Free Fire?
- Tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, que deixa as imagens mais fluidas
- Processador Snapdragon 662, um intermediário octa-core
- Memória RAM de 4 GB evita travamentos durante o jogo
- Armazenamento de 128 GB, com possibilidade de expansão
- Bateria de longa duração e compatível com carregamento rápido
Galaxy M22
O Galaxy M22 é outro intermediário barato que está entre os melhores celulares para jogar Free Fire. O smartphone vem com processador Helio G80, que trabalha com 4 GB de memória RAM, garantindo um bom desempenho no game da Garena. Assim como o Moto G30, o modelo conta com armazenamento de 128 GB, expansível via microSD, e bateria de 5.000 mAh.
Um dos destaques do Galaxy M22 é o painel Super AMOLED, que apresenta cores mais vivas. A tela tem 6,4 polegadas, com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, o aparelho tem câmera traseira quádrupla de 48 MP e frontal de 13 MP.
Por que o Galaxy M22 é um celular bom para jogar Free Fire?
- Tela de qualidade, com painel Super AMOLED e taxa de atualização de 90 Hz, que deixa as imagens mais fluidas
- Processador Helio G80 intermediário garante bom desempenho
- Memória RAM de 4 GB evita travamentos durante o jogo
- Armazenamento de 128 GB, com possibilidade de expansão
- Bateria de longa duração
Redmi Note 10S
Para quem procura qual o melhor celular para jogar Free Fire, o Redmi Note 10S é outra ótima indicação de intermediário. O smartphone tem um conjunto bem completo, com tela de 6,43 polegadas, com painel AMOLED e resolução Full HD+. Sua bateria também tem 5.000 mAh, com destaque para o carregamento rápido de 33 W. Outro ponto positivo é o áudio estéreo, que é menos comum nessa faixa de preço, mas faz diferença durante os jogos.
Além disso, o Redmi Note 10S tem processador Helio G95, que garante desempenho fluido. O smartphone está disponível em versões com 6 GB de memória RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB + 128 GB ou 8 GB + 128 GB. Essa última tende a apresentar melhor performance, por causa da memória RAM maior, mas o modelo de 6 GB também é uma ótima opção de celular bom para jogar Free Fire.
Por que o Redmi Note 10S está entre os melhores celulares para jogar Free Fire?
- Tela de alta qualidade, com resolução Full HD+
- Bateria de longa duração com carregamento rápido
- Áudio estéreo
- Processador intermediário eficiente
- Versões com até 8 GB de RAM para um desempenho fluido
- Armazenamento de até 128 GB, com possibilidade de expansão
O Galaxy A52 é mais uma opção de intermediário premium entre os melhores celulares para jogar Free Fire. O aparelho tem processador Snapdragon 720G, que é otimizado para jogos e garante bom desempenho no game da Garena. Além disso, conta com memória RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB.
Um dos destaques do Galaxy A52 é a tela, com 6,5 polegadas, painel Super AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Sua bateria é de 4.500 mAh, mas a Samsung promete duração para um dia de uso. Além disso, o smartphone conta com um conjunto traseiro quádruplo de câmeras, com sensor principal de 64 MP, e câmera frontal de 64 MP.
Outra opção para quem busca o melhor celular para jogar Free Fire é o Galaxy A72. O modelo tem diversas semelhanças com o A72, incluindo o processador, mas traz um display levemente maior, com 6,7 polegadas, e bateria mais potente, de 5.000 mAh, que condiz com a tela maior. Seu conjunto de câmeras também é quádruplo, mas conta com uma lente teleobjetiva, utilizada para zoom óptico de 3x. Veja as diferenças entre o A52 e o A72.
Por que o Galaxy A52 é um celular bom para jogar Free Fire?
- Tela de alta resolução, com painel AMOLED e taxa de atualização de 90 Hz
- Áudio estéreo
- Processador intermediário otimizado para jogos
- Memória RAM de 6 GB garante desempenho fluido
- Armazenamento de 128 GB, expansível via microSD
- Modo Game Booster para melhorar o desempenho em jogos
Poco X3 Pro
Se você tem dúvidas sobre qual o melhor celular para jogar Free Fire, o Poco X3 Pro é uma ótima opção. Isso porque ele é um smartphone gamer da Xiaomi com foco em custo-benefício. Assim, combina vários recursos premium e tecnologias para jogos com um preço mais acessível.
O aparelho vem com processador Snapdragon 860, que garante alto desempenho, e pode ser encontrado em duas versões: 6 GB + 128 GB ou 8 GB + 256 GB. Seu display se destaca pela taxa de atualização de 120 Hz, que deixa as transições mais suaves e faz diferença na hora de jogar. Outro ponto positivo do Poco X3 Pro é a bateria de 5.160 mAh, que, segundo a Xiaomi, aguenta até 11 horas de jogos.
Por que o Poco X3 Pro é um dos melhores celulares para jogar Free Fire?
- Tela de alta qualidade, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz
- Ótimo conjunto de hardware, com processador avançado
- Opção com memória RAM de até 8 GB para desempenho fluido
- Armazenamento de até 256 GB, com possibilidade de expansão
- Áudio estéreo com experiência de som surround
- Resfriamento líquido
- Bateria de longa duração com carregamento rápido
Moto G60
Seguindo as nossas indicações de melhores celulares para jogar Free Fire, temos o Moto G60. O modelo é um intermediário premium da Motorola, que tem ótima ficha técnica, a começar pelo processador Snapdragon 732G, que é otimizado para jogos. O aparelho vem com memória RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB, expansível via microSD.
Além disso, chama atenção pela bateria de 6.000 mAh, que garante autonomia para boas horas de jogatina. O Moto G60 ainda tem uma tela de 6,8 polegada, que é bem grande e tem alta resolução. Outro ponto positivo é a taxa de atualização de 120 Hz. O smartphone ainda conta com um conjunto triplo de câmeras, com sensor principal de 108 MP.
Por que o Moto G60 é uma opção de melhor celular para jogar Free Fire?
- Tela grande e de alta qualidade, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz
- Processador otimizado para jogos
- Memória RAM de 6 GB garante bom desempenho
- Armazenamento de 128 GB, com possibilidade de expansão
- Bateria de 6.000 tem longa duração
Galaxy M62
Entre os celulares bons para jogar Free Fire, não podemos deixar de destacar o Galaxy M62. O modelo da Samsung vem com processador Exynos 9825, que foi usado no Galaxy Note 10 em 2019 e ainda garante ótima performance. O smartphone trabalha com 8 GB de memória RAM, para evitar travamentos, e tem 128 GB de armazenamento.
Além do bom desempenho, o M62 se destaca pela bateria superpotente, com capacidade de 7.000 mAh, a maior em um smartphone à venda no Brasil. Para completar o conjunto, temos uma tela grande, de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+. O Galaxy M62 ainda conta com conjunto de câmera quádrupla traseiro de 64 MP e câmera frontal de 32 MP. Saiba mais sobre o smartphone no review do Galaxy M62.
Por que o Galaxy M62 é um celular bom para jogar Free Fire?
- Tela grande e de alta qualidade
- Processador eficiente que garante bom desempenho
- Memória RAM de 8 GB contribui para uma performance fluida
- Armazenamento de 128 GB, com possibilidade de expansão
- Bateria de 7.000 mAh oferece excelente autonomia
Moto G100
Que tal jogar Free Fire usando a TV como monitor? Se você gostou dessa ideia, o Moto G100, lançado em 2021, é uma boa indicação de melhor celular para jogar Free Fire. Isso porque ele conta com o recurso Ready For, que permite conectar o aparelho a TVs ou monitores externos. Você pode transmitir a partida na tela maior e assim deixar a experiência do Battle Royale ainda mais legal.
O Moto G100 usa o processador Snapdragon 870, um dos mais rápidos da atualidade. Ele possui 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Sua tela é grande, com 6,7 polegadas, e tem resolução Full HD e 90 Hz de taxa de atualização. Esse modelo ainda tem conjunto quádruplo de câmeras traseiras e duplo de câmeras frontais. Completam o conjunto a bateria de 5.000 mAh e o suporte às redes 5G. Veja outros detalhes no review completo do Moto G100.
Por que o Moto G100 está entre os celulares bons para jogar Free Fire?
- Tela grande e de alta qualidade, com taxa de atualização de 90 Hz
- Processador avançado garante ótimo desempenho
- Memória RAM de 12 GB evita qualquer problema com travamentos
- Bateria de 5.000 mAh tem boa autonomia
- Compatível com redes 5G, que são mais rápidas e devem começar a funcionar no Brasil em 2022
- Compatível com a tecnologia Ready For, que permite transmitir o jogo para telas maiores
Galaxy S21 FE 5G
O Galaxy S21 FE 5G foi o primeiro lançamento da Samsung no Brasil em 2022 e não poderia ficar de fora da lista de melhores celulares para jogar Free Fire. O smartphone tem o mesmo processador da linha Galaxy S21, o Exynos 2100, que garante ótimo desempenho. Além disso, conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, que contribuem para a boa performance. Sua bateria tem 4.500 mAh e a Samsung promete autonomia para um dia de uso.
Um dos pontos de destaque do S21 FE é a tela de alta qualidade, perfeita para jogos. O smartphone tem painel de 6,4 polegadas, com painel AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O modelo já vem com Android 12, versão mais recente do sistema, e roda a interface One IU 4, da própria Samsung, que adiciona vários recursos extras. Além disso, conta com um conjunto triplo de câmera traseira e câmera frontal de 32 MP. Conheça outros detalhes na análise de ficha técnica do Galaxy S21 FE.
Por que o Galaxy S21 FE 5G é um dos melhores celulares para jogar Free Fire?
- Ótima tela, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz
- Áudio estéreo
- Mesmo processador dos demais modelos da linha S21, que garante ótimo desempenho
- Memória RAM de 6 GB evita travamentos
- Compatível com internet 5G, que promete uma conexão mais rápida
Moto G200
O Moto G200 é o sucessor do Moto G100 e também não poderia deixar de aparecer entre os melhores celulares para jogar Free Fire. O smartphone vem com processador Snapdragon 888 Plus 5G, que é o mais avançado do mercado brasileiro, segundo a Motorola. Um dos destaques desse chipset é que ele utiliza inteligência artificial para potencializar os games. Assim, vai oferecer ótimo desempenho em Free Fire, junto aos 8 GB de memória RAM.
Além disso, o Moto G200 tem tela com painel IPS de 6,8 polegadas, resolução Full HD+ e HDR. O ponto alto, porém, é a taxa de atualização de 144 Hz, que vai proporcionar uma experiência mais fluida durante o jogo. Sua ficha técnica inclui bateria de 5.000 mAh, com carregamento rápido, e conjunto de câmera traseira tripla, com sensor principal de 108 MP. Conheça todos os detalhes na análise de ficha técnica do Moto G200.
Por que o Moto G200 é um celular bom para jogar Free Fire?
- Tela de alta qualidade com taxa de atualização de 144 Hz, para transições mais suaves
- Processador avançado garante ótimo desempenho e ainda conta com inteligência artificial para jogos
- Memória RAM de 8 GB oferece performance sem travamentos
- Armazenamento de 256 GB
- Bateria de longa duração com carregamento rápido de 33 W
Galaxy S21
O Galaxy S21 faz parte da linha premium da Samsung em 2021 e permanece entre os melhores celulares para jogar Free Fire. O modelo usa o processador Exynos 2100 e possui 8 GB de RAM, ou seja, vai rodar o jogo com muita tranquilidade e sem travamentos. Ele pode ser encontrado com 128 GB de armazenamento, sem possibilidade de expansão.
O S21 tem 6,2 polegadas, com resolução Full HD+, 120 Hz de taxa de atualização, tecnologia Dynamic AMOLED 2X e leitor biométrico integrado. Assim, você terá imagens excelentes na hora de jogar Free Fire, bem como vantagem competitiva, já que os quadros atualizam mais rápido. Em relação à bateria, o Galaxy S21 oferece 4.000 mAh. Por fim, o conjunto de câmeras é o triplo, com sensores de até 64 MP e gravação de vídeos em 8K. É válido destacar que o modelo também possui 5G. Confira todos os detalhes nas análise de ficha técnica do Galaxy S21.
Vale ressaltar que a Samsung tem ainda o Galaxy S21 Plus. O modelo compartilha diversas características com o S21, mas tem tela e bateria maiores: são 6,7 polegadas e 4.800 mAh. Além disso, está disponível em versões com 128 GB ou 256 GB de armazenamento. De qualquer forma, ambos os modelos vão rodar Free Fire com excelente desempenho.
Por que o Galaxy S21 está entre os melhores celulares para jogar Free Fire?
- Tela de qualidade, com resolução Full HD+ e taxa de atualização adaptável de 120 Hz
- Excelente desempenho, com processador avançado
- Memória RAM de 8 GB para uma performance sem travamentos
- Áudio estéreo
- Compatibilidade com internet 5G
O Galaxy S21 Ultra está entre os melhores celulares para jogar Free Fire por ser uma das principais opções no quesito desempenho para games na atualidade. Sua tela tem 6,8 polegadas, resolução 2K e 120 Hz de taxa de atualização adaptável, além de contar com suporte à S Pen.
Esse celular usa o processador Exynos 2100, um chip octa-core com potência o suficiente para rodar o Free Fire em seus melhores gráficos. Ao todo, são 12 GB de memória RAM e armazenamento interno de 256 GB. A bateria é a maior da linha, com 5.000 mAh de capacidade. O Galaxy S21 Ultra possui conexão 5G e módulo de Wi-Fi melhorado, para evitar lags durante as trocas de tiro no Battle Royale.
Em relação às câmeras, ele tem quatro lentes traseiras, com sensor principal de 108 MP. Veja outros detalhes na análise de ficha técnica do Galaxy S21 Ultra.
Por que o Galaxy S21 Ultra é um dos melhores celulares para jogar Free Fire?
- Tela de qualidade, com destaque para a resolução 2K e taxa de atualização adaptável de 120 Hz
- Processador de alto desempenho que garante ótima performance
- Memória RAM de 12 GB para evitar qualquer tipo de travamento durante o jogo
- Armazenamento de 256 GB
- Bateria de longa duração
- Áudio estéreo
- É compatível com internet 5G e tem módulo de Wi-Fi aprimorado
iPhone 11
Se você procura qual o melhor celular para jogar Free Fire, mas faz questão de ter um iPhone, o iPhone 11 é o melhor custo-benefício da Apple, mesmo tendo sido lançado em 2019. O smartphone usa o potente processador Apple A13 Bionic, que roda o jogo sem travamentos, mesmo em sua configuração máxima. O aparelho pode ser encontrado em modelos de 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, sem possibilidade de expansão.
Sua tela tem 6,1 polegadas, resolução HD+ e tecnologia IPS Retina. Um dos destaques é o recurso True Tone, que adapta a tonalidade do painel conforme o ambiente. Tudo isso proporciona uma excelente qualidade de imagem no Free Fire. Além disso, o iPhone 11 tem câmera traseira dupla de 12 MP e bateria para até 17 horas de uso, segundo a Apple. Veja se o aparelho vale a pena no review completo do iPhone 11.
Por que o iPhone 11 é uma opção de melhor celular para jogar Free Fire?
- Melhor custo-benefício entre os celulares da Apple
- Processador garante performance fluida e sem travamentos
- Versões com até 256 GB de armazenamento
- Áudio estéreo
- Conjunto equilibrado, com bom desempenho, tela e bateria
O iPhone 12 Pro, mesmo sendo de 2020, ainda é um dos melhores iPhones e segue como opção entre os celulares bons para jogar Free Fire. Ele usa o processador Apple A14 Bionic, chip que está entre os mais potentes do mundo. Ao todo, são três versões diferentes, com 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno, sem espaço para cartão de memória. Todas elas possuem suporte às conexões 5G.
A tela do iPhone 12 Pro tem 6,1 polegadas, tecnologia XDR OLED Retina, resolução de 1170 x 2532 pixels, HDR 10 e True Tone, além de proteção contra arranhões e oleosidade. A bateria entrega autonomia de até 17 horas em reprodução de vídeo contínua, segundo a Apple. Então, você poderá curtir um bom tempo de gameplay no Free Fire. Esse celular também tem um excelente conjunto de câmeras, com três sensores de 12 MP cada. Confira a nossa análise do iPhone 12 Pro para saber todos os detalhes.
Vale mencionar que o iPhone 12 Pro também está disponível na versão 12 Pro Max. As diferenças entre os modelos são bem poucas: tela maior, de 6,7 polegadas, bateria para 20 horas de autonomia e zoom óptico de 2,5 vezes na câmera teleobjetiva. Fora essas especificações, todas as outras são exatamente iguais.
Por que o iPhone 12 Pro é um dos melhores celulares para jogar Free Fire?
- Tela de alta qualidade, com painel OLED e tecnologia HDR 10
- Ótimo desempenho, com processador avançado
- Versão com até 512 GB de armazenamento
- Bateria com até 17 horas de autonomia
- Áudio estéreo
- Compatibilidade com internet 5G
iPhone 13 Pro
O iPhone 13 Pro faz parte da geração mais recente de celulares da Apple, lançada no final de 2021. O smartphone vem com o processador Apple A15 Bionic, o mais avançado da fabricante, e por isso, é uma ótima opção de celular bom para jogar Free Fire. O modelo está disponível em versões com 128 GB, 256 GB, 512 GB e até 1 TB de armazenamento, sem possibilidade de expansão.
Sua tela tem 6,1 polegadas, com painel OLED, que tem alta qualidade e deixa as bordas mais finas. O smartphone tem resolução de 2532 x 1170 pixels e se destaca por ser o primeiro da Apple com taxa de atualização de 120 Hz. Em relação à bateria, o iPhone 13 Pro promete até 22 horas de reprodução de vídeo. O modelo também conta com o conjunto de câmeras mais avançado da Apple, com variedade de recursos para gravação de vídeos. Conheça todos os detalhes do aparelho na análise de ficha técnica do iPhone 13 Pro.
Assim como o modelo anterior, o aparelho também pode ser encontrado na versão iPhone 13 Pro Max, que tem tela maior, de 6,7 polegadas, e bateria mais potente, para até 28 horas de reprodução de vídeo. Há ainda os modelos iPhone 13 e iPhone 13 Mini, que também contam com processador Apple A15 Bionic e vão oferecer ótimo desempenho no Free Fire. Nesse caso, há algumas diferenças em tela, bateria e câmeras.
Por que o iPhone 13 Pro é uma opção de melhor celular para jogar Free Fire?
- Tela de alta qualidade, com destaque para a taxa de atualização de 120 Hz
- Processador com ótimo desempenho, que vai rodar jogos sem travamentos
- Armazenamento de até 1 TB
- Áudio estéreo
- Bateria de longa duração
- Compatibilidade com internet 5G
Curtiu nossa seleção de melhores celulares para jogar Free Fire? Para começar o game já detonando os oponentes, veja nossas dicas para se dar bem no Free Fire.