Moto G8 Power aparece em certificação dos EUA com bateria de 5.000 mAh
Após o lançamento do Moto G8 Plus e Moto G8 Play , a Motorola parece estar se preparando para o anúncio do Moto G8 Power, modelo com foco em autonomia de bateria. O possível sucessor do Moto G7 Power apareceu em uma certificação da FCC – órgão estadunidense semel

Após o lançamento do Moto G8 Plus e Moto G8 Play, a Motorola parece estar se preparando para o anúncio do Moto G8 Power, modelo com foco em autonomia de bateria. O possível sucessor do Moto G7 Power apareceu em uma certificação da FCC – órgão estadunidense semelhante à Anatel –, e teve alguns detalhes sobre sua ficha técnica revelados.
De acordo com a documentação, o Moto G8 Power terá uma bateria de 5.000 mAh – a mesma capacidade do Moto G7 Power, que foi anunciado no começo de 2019. Dessa forma, o Moto G8 Power deverá entregar autonomia para até dois dias de uso moderado longe das tomadas.
Leia também: Moto G8 Plus vs Moto G8 Play: 6 diferenças entre os celulares Motorola

Além da certificação no FCC, o Moto G8 Power também vazou em algumas imagens que sugerem dimensões de 157,9 x 75,8 x 165 mm. Dessa forma, seu tamanho na diagonal seria de aproximadamente 6,5 polegadas. Se considerarmos as bordas, acredita-se que o Moto G8 Power tenha uma tela de 6,2 ou 6,3 polegadas.

Em um terceiro vazamento, no Wi-Fi Alliance, também foi revelado que o Moto G8 Power deverá chegar ao mercado já com o Android 10 instalado, diferentemente dos dois primeiros modelos da linha. Também há indícios de que ele usará o processador Snapdragon 665, o que garantirá um desempenho bastante superior ao visto na geração passada, que trazia um Snapdragon 632.
Até o momento, não há qualquer confirmação por parte da Motorola ou previsão de lançamento para o Moto G8 Power. Estima-se que o smartphone chegue ao Brasil apenas nos primeiros meses de 2020.
Fonte: Nashville Chatter
Encontre os melhores preços para a linha Moto G8 no Zoom:
Leia também: