Motorola Ibiza será o intermediário "básico" com 5G da Motorola segundo rumores
O novo celular da Motorola de se chamar Motorola Ibiza terá uma ficha técnica básica e suporte a conexão 5G.

A Motorola está investindo bastante em intermediários com 5G e já tem outro modelo na “mira” para lançar esse ano. O Motorola Ibiza (nome temporário) deverá ser lançado em breve e será um aparelho intermediário de entrada com o chip Snapdragon SM4350, que terá acesso ao 5G.
Caso o rumor se concretize, o Motorola Ibiza será um dos celulares mais baratos com suporte a conexão 5G, fazendo com que a empresa ganhe o mercado de aparelhos “de entrada”. É válido lembrar que ela já possui opções intermediárias (Moto G 5G e 5G Plus) e premium (Moto Edge e Edge+) com suporte ao 5G.

Além disso, os vazamentos mostram que a empresa também tentará criar tendência com telas de alta taxa de atualização. É esperado que esse aparelho tenha uma com resolução HD+ e 90 Hz de taxa de atualização, algo que não é comum em intermediários de entrada.
Ele deverá ter 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e bateria com 5.000 mAh. Ao todo serão três câmeras: 48 MP (principal), 5 MP (macro) e 2 MP (sensor de profundidade). Na parte frontal, o aparelho terá um sensor de 13 MP para selfies.
Até o momento a empresa não falou nada sobre o seu intermediário de entrada com 5G, por isso não se sabe qual será o seu nome oficial, e muito menos o seu preço.
Com informações de: GizmoChina e Technik News
Leia também: