Xiaomi confirma que está trabalhando no Pocophone F2
A Xiaomi já está trabalhando no Pocophone F2, que será o sucessor de um dos maiores sucessos da empresa.

O Pocophone F1 foi um dos grandes sucessos da Xiaomi, pois oferecia uma ficha técnica que se comparava a aparelhos premium, mas tinha o preço de intermediários. Os fãs que esperam o Pocophone F2 podem comemorar, pois a empresa confirmou o lançamento do sucessor do F1.

O perfil oficial da marca Pocophone na Índia publicou um vídeo comemorando o sucesso dos vários aparelhos da marca, e no final dá um pequeno spoiler com a mensagem “Obrigado pelo F2”, confirmando que está trabalhando no Pocophone F2.
The stage is set! The fun has begun! Let us get ready to take it to the next level!
— POCO India (@IndiaPOCO) December 31, 2020
Excited? You should be, coz the next year is going to be even crazier.
While we enjoy, let us look back at everything we've achieved together! Thank you ❤️ pic.twitter.com/K0432jSj8B
O Pocophone F1 fez um grande sucesso por ter uma ficha técnica potente e preço intermediário. A Xiaomi conseguiu isso fazendo alguns “cortes” no aparelho, principalmente em sua construção e acabamento, que é totalmente de plástico.
Apesar de não ter revelado nenhuma informação sobre o Pocophone F2, existem rumores indicando que ele deverá chegar com uma tela AMOLED de 120 Hz, bateria de 4.250 mAh e processador da linha Snapdragon 700, o que seria um retrocesso, já que o Pocophone F1 usa o processador Snapdragon 845. Na época do seu lançamento, esse era o melhor processador do mercado.
O grande ponto positivo da linha é oferecer um aparelho acima da média por preço de modelos intermediários, e isso não será uma tarefa fácil considerando o cenário econômico do mundo atualmente. É válido lembrar que no fim de 2020 a empresa lançou o Poco X3 NFC, um intermediário com bom desempenho para jogos.
Leia também: