(3)

Console Xbox 360 Arcade 4 GB com Kinect Microsoft

Produto Indisponível

Compatível com os jogos da versão anterior e acesso a recursos e conteúdos online, o Xbox 360 torna a experiência de jogar videogame ...

Ver análise completa

Ficha Técnica de: Console Xbox 360 Arcade 4 GB com Kinect Microsoft

Ficha Técnica
Ficha Técnica

Características do Aparelho

MarcaMicrosoft
Modelo do ConsoleXbox 360
Portátil0
HD Integrado4 GB
Sensor de Movimentocom Kinect
Versão do ConsoleArcade
Recursos e EntretenimentosMP4 playerMP3 player
Mídias CompatíveisDVDCD

Conexões

Cartão de MemóriaNão Aceita Cartão de Memória
Conexão sem FioWi-Fi
Entradas e SaídasUSBDigital (ótica)HDMIEthernet RJ45 (LAN)

Especificações Técnicas

Tensão / VoltagemBivolt (127V e 220V)

Avaliação do usuário

Avaliação do usuário
Avaliação do usuário
  • Melhor console que já tive! irei para o xbox one com certeza!
    Recomendo

    melhor console que ja joguei, ótimos exclusivos, live ótima, não esquenta, controle confortavel, atualizações constantes, promoções de jogos constantementes, tudo que pedi a Deus!

    Helenilson Felixem 2017-10-26

  • Excelente
    Recomendo

    O videogame nunca me deu problema algum e recomendo a todos, pena que o 'Xbox Live Gold' precisa de pagar para jogar com os amigos online, mas pensando bem, não ocorre problemas na conexão quase nunca.

    imagem de avatar do Natan FavaretoNatan Favaretoem 2015-10-06

  • Bom, mas não é perfeito
    Recomendo

    O console é ótimo tem vários recursos(mexer na internet redes sociais, You Tube Etc...)mas nem tudo é perfeito a memoria é Muito baixa e dentro de dois meses de uso será preciso comprar um disco rigido(tem que ser do Xbox)para jogar Battlefield 4, GTA 5 por exemplo, e nem adianta comprar pen drive pois ele não aceita(só para armazenar perfils, demos, salvar seu perfil do jogo e um pouco mais)mas fora isso o pen drive é inútil eu por experiencia aconselho a comprar o Xbox de 250GB pra ñ ter raiva

    imagem de avatar do Alcidio T. NetoAlcidio T. Netoem 2014-08-09

Análise do Especialista

Análise do Especialista
Análise do Especialista

Review | Console Microsoft Xbox 360

Por Felipe Brito.

Compatível com os jogos da versão anterior e acesso a recursos e conteúdos online, o Xbox 360 torna a experiência de jogar videogame ainda mais divertida.

Zoom Destaca

  • Alta definição nos jogos
  • Extensa variedade de games
  • Retrocompatibilidade com o Xbox anterior

Zoom avisa

  • Não roda Blu-Ray
Xbox 360: jogos em alta definição e, claro, muita diversão!

O primeiro Xbox pode não ter sido o videogame campeão de sua geração, mas foi um grande teste para a Microsoft se empenhar e fazer sucesso com o Xbox 360. Apostando em conteúdos distribuídos digitalmente, através da rede Xbox Live, e nas relações sociais entre jogadores, o console criou tendências e virou referência no mercado.

Só para você ter ideia, o Xbox 360 foi o primeiro videogame a reproduzir imagens em alta definição. Com gráficos ainda mais ricos visualmente e maior velocidade, o Xbox 360 também serve como uma central de mídia.

O console é capaz de rodar filmes em DVD, músicas em MP3, fotos e arquivos de vídeos. Para gerenciar tanto conteúdo, o Xbox 360 aceita discos rígidos externos, que podem vir na embalagem ou serem adquiridos separadamente.

A Xbox Live foi e continua sendo incrementada, o que é muito bom para quem escolheu ter um Xbox 360 em casa. O número de jogos, demos e DLC disponíveis para download, crescem a cada dia, sem deixar de fora a quantidade de vídeos com trailers ou notícias para assistir via streaming ou baixar.

Uma adição que se tornou bem popular foram as conquistas, desafios que rendem uma pontuação no Gamerscore. Quem quiser pode comparar pela internet o seu desempenho contra outros jogadores, por exemplo. Infelizmente, para jogar partidas Multiplayer online, é necessário assinar uma conta Premium do serviço.

Como o Xbox 360 está disponível há vários anos, o catálogo de games é bem extenso e variado. E ele também é retrocompatível com o primeiro Xbox, ou seja, você pode utilizar os jogos da versão anterior. O que não acontece com o Xbox One, que não lê os jogos do Xbox 360.

Para aproveitar toda a liberdade de um jogo, além de controles e joysticks, você precisa escolher o modelo do Xbox 360 que já inclua o acessório Kinect - uma câmera que detecta movimentos do jogador sem que seja necessário um controle.

Você também pode curtir: