Red Dead Redemption 2: veja os requisitos mínimos e recomendados
Veja se seu PC roda Red Dead Redemption 2 pelos requisitos mínimos e recomendados
Red Dead Redemption 2 é o título mais recente da aclamada série de faroeste da Rockstar Games, mesma produtora da franquia GTA, que ficou marcada por um alto nível de realismo no PlayStation 4, PS5, Xbox One e PC, pelo Steam e Epic Games Store.
O jogo é um prequel de Red Dead Redemption, se passando no ano de 1899, em regiões do oeste, meio-oeste e sul dos EUA. Nele, você está na pele do fora da lei Arthur Morgan, que precisa lidar com o declínio do Velho Oeste e sobreviver à perseguição de forças governamentais, gangues rivais e outros adversários.
A versão para PC trouxe algumas melhorias em relação aos consoles, confira isso e descubra se você tem os requisitos mínimos ou recomendados para jogar Red Dead Redemption 2!
Para rodar bem games mais pesados, é necessária uma placa de vídeo poderosa. Por isso, confira nossos artigos com notebooks RTX 4050, melhores notebooks RTX 3050 e notebooks RTX 4060.
Red Dead Redemption 2: Requisitos mínimos
- Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
- Processador: Intel Core i5-2500K / AMD FX-6300
- Memória: 8GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 de 2 GB / AMD Radeon R9 280 de 3 GB
- Placa de som: Compatível com DirectX
- Espaço em disco: 150 GB
Optamos por não recomendar notebooks que apenas cumprem os requisitos mínimos devido ao alto custo em relação aos modelos com especificações recomendadas. Notebooks que atendem aos requisitos recomendados oferecem melhor custo-benefício, com processadores e placas de vídeo mais avançados.
- Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
- Processador: Intel Core i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
- Memória: 12GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 de 6 GB / AMD Radeon RX 480 de 4 GB
- Placa de som: Compatível com DirectX
- Espaço em disco: 150GB
Confira notebooks que atendem aos requisitos recomendados:
- Quer mais opções de notebooks para jogar? Então confira os melhores notebooks gamer em 2024!
O que mudou em Red Dead Redemption 2 para PC?
Entre as diferenças estão melhorias significativas no sistema de iluminação do game, conferindo sombras mais naturais e oclusão ambiental. A distância de visão também foi aumentada, fazendo com que detalhes mais distantes sejam vistos com menos perda de qualidade.
Outros upgrades encontrados na versão para PC são trilhas de neve aprimoradas; reflexos de superfície aprimorados; texturas de árvores em mosaico e melhorias nas texturas para gramados, vegetação e pelos de animais ou roupas; suporte à tecnologia HDR, resoluções personalizadas, incluindo 4K ou superiores, e monitores Ultrawide ou múltiplos monitores; e, por fim, taxa de frames por segundo (fps) completamente desbloqueada.
Com essas mudanças, o jogo promete ser ainda mais imersivo e realista, características já bastante elogiadas nas versões para consoles.
Dê uma espiada em como ficou Red Dead Redemption 2 para computador no trailer do jogo logo abaixo:
Se quiser conferir mais dicas de aparelhos para além dos modelos gamer, veja os melhores notebooks para estudar, notebooks potentes e leves e notebooks custo-benefício!