Zoom indica em Depilador Elétrico

Os 5 melhores depiladores elétricos em 2018

Depiladores elétricos com preços acessíveis, para todas as áreas do corpo. Confira!

os melhores depiladores elétricos
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

A performance de um depilador elétrico é incomparável. Além de agilizar a retirada dos pelos de locais indesejados, a praticidade desse aparelho faz com que valha a pena investir um pouco mais em um produto de qualidade.

Ao escolher o depilador elétrico ideal, opte por aquele que tenha a melhor relação custo-benefício, ou seja: com um preço justo, que caiba no seu bolso e com a qualidade e eficiência necessárias para esse tipo de aparelho.

Neste artigo, selecionamos os melhores depiladores elétricos para você fazer a sua escolha. Continue a leitura para conferir!

Leia também:

5. Depilador elétrico Satinelle HP6419/30 Philips

O depilador elétrico Satinelle HP6419/30 Philips é um modelo tradicional, com remoção por 20 pinças rotatórias em 21 discos que retiram os pelos pela raiz no tamanho de até 0.5 mm. Indicado principalmente para uso nas pernas, retarda o crescimento dos pelos e deixa a pele lisa por mais tempo.

Esse depilador Philips tem cabeça removível que pode ser lavada e uma escova que ajuda a retirar os pelos presos nas pinças. Seu formato é confortável para manusear e deve ser aplicado com a pele seca.

Bivolt, pode ser ligado em qualquer tomada, independentemente da região. Esse fato e seu tamanho compacto facilitam o transporte em viagens.

4. Depilador elétrico Satinelle HP6401/30 Philips

O modelo de depilador elétrico Satinelle HP6401/30 Philips também remove os pelos acima de 0.5 mm e oferece duas velocidades de funcionamento. Vem com uma capa massageadora que levanta os fios mais curtos, o que aumenta a eficiência do aparelho.

Não belisca a pele, mas em áreas mais sensíveis pode ser usado com uma capa redutora, que diminui a área de contato e oferece mais conforto.

Todas as peças são laváveis e podem ser guardadas em um estojo exclusivo. É bivolt, mas também funciona com bateria. Esse é seu diferencial, pois pode ser usado no banho ou com a pele molhada. O vapor do chuveiro abre os poros e, dessa forma, facilita a retirada dos pelos de forma indolor.

3. Depilador elétrico Duplo Britânia

O depilador elétrico duplo Britânia tem uma cabeça equipada com 36 pinças e, por isso, remove os pelos com o dobro de eficiência dos outros modelos.

Esse depilador Britânia também apresenta duas velocidades de funcionamento, é compacto e vem com um estojo exclusivo para facilitar a organização do aparelho, da escova para limpeza e da esponja para esfoliação da pele. É bivolt e deve ser usado com a pele seca.

2. Depilador elétrico sem fio Lumea SC2003/00 Philips

O depilador elétrico Lumea SC2003/00 Philips funciona com luz intensa pulsada para remover com a maior eficiência os pelos do corpo. Tem design ergonômico e durabilidade garantida por até 10 anos.

É sem fio, ou seja, pode ser transportado com facilidade e usado em todas as partes do corpo, com exceção da área dos olhos (sobrancelhas, por exemplo). À medida que é usado, reduz consideravelmente o crescimento dos pelos.

Leia o manual para saber como seu uso é recomendado. É uma excelente opção para quem deseja remover os pelos de forma definitiva.

1. Depilador elétrico sem fio Satinelle Prestige BRE650 Philips

O depilador elétrico sem fio Satinelle Prestige BRE650 Philips é uma solução para cuidar da beleza da pele porque combina os procedimentos estéticos de esfoliação, que remove as células mortas, e de depilação massageadora, o que deixa a pele extremamente lisa, renovada e com toque macio.

Garante a permanência da pele sem pelos por até quatro semanas — dependendo da grossura do pelo e do organismo da pessoa. Sua eficiência de remoção supera a tradicional cera, pois utiliza pinças desenhadas especialmente para levantar os pelos para serem arrancados.

Agora que você já sabe qual o melhor depilador elétrico para sua necessidade, que tal escolher uma das melhores chapinhas para ficar ainda mais bonita?

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em depilador elétrico