Zoom indica em DVD Player

As 9 Melhores Séries de Comédia Para Assistir em 2018

Prepare-se para dar muita risada com as comédias dessa lista!

melhores séries de comédia
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Nada como uma boa série de comédia para relaxar, certo? Por isso, nós, aqui do Zoom, reunimos os melhores títulos para assistir em casa, na rua, pela TV ou pelo smartphone.

Curtiu a ideia? Então, confira as nossas dicas com as melhores séries de comédia para assistir em 2018.

Leia também: As Melhores TVs com Netflix do Momento

Embarque em uma viagem celestial em The Good Place

The Good Place 

A série da NBC, exibida também na Netflix, estreou em 2016 é logo já fez sucesso. Com uma temática interessante de vida após a morte, acompanhamos Eleanor, uma garota nada exemplar que acaba indo parar no que eles chamam de “lugar bom".

Certa de que está no lugar errado, Eleanor, além de se esconder e fingir ter sido uma pessoa boa em vida, ainda tenta descobrir o que realmente aconteceu e por que ela está naquele lugar!

O pretinho básico das séries de comédia: Friends

A imagem dos seis amigos no sofá do Central Perk é conhecida por muitos! Friends fez sucesso nos anos 90 e continua fazendo até hoje. E não é por menos: a série consegue juntar bom humor com questões existenciais que representam muita gente!

Cada um dos amigos tem um jeitinho peculiar, mas todos conseguem nos cativar de forma única. Se você ainda não conhece essa maravilha de série, não perca mais tempo!

Três é Demais: como as gêmeas Olsen ficaram famosas

Três é demais

Quem cresceu nos anos 90 com certeza se lembra da fofíssima Michelle Tanner, interpretada pelas gêmeas Olsen – uma das personagens mais cativantes da história da comédia! Estamos falando de Três é Demais, a série americana, que fez muito sucesso no Brasil.

Um pai viúvo tem a difícil missão de cuidar de suas três filhas sozinho, após a morte de sua mulher. Apesar de todas as dificuldades, eles conseguem encontrar momentos divertidos! Ah, e se você já viu essa série, assista também Fuller House, continuação da série, 30 anos depois!

De perto, nenhuma família é normal, e Modern Family é a prova disso

Não é para qualquer série de comédia ganhar 4 Emmys seguidos, certo? Pois Modern Family conseguiu essa proeza! Só por isso, já vale a conferida. Mas nós te damos ainda mais motivos: a série acompanha uma família que, como quase todas, tem seus momentos de dor e de glória!

A união desses personagens é o que nos cativa e nos coloca vários sorrisos (e gargalhadas também) no rosto!

A vida de Chris Rock em Todo Mundo Odeia o Chris

Todo mundo odeia o Chris

Um clássico dos programas da tarde, Todo Mundo Odeia o Chris é uma série inspirada na vida do comediante Chris Rock, onde vemos sua adolescência em um bairro de classe baixa de Nova York.

Quem acabou fazendo mais sucesso na série foi Julius, pai do Chris, interpretado pelo brilhante Terry Crews. Ele e seus dois empregos para sustentar a família conquistaram o público!

Aí vem o Chaves, todos atentos olhando para a TV!

Chaves

O clássico dos clássicos das tarde do SBT! Quem nunca assistiu Chaves, provavelmente não vive nesse mundo! Há quem diga que é um humor bobo e sem graça – mas os fãs discordam piamente, e veem no menino órfão, não só motivo de riso, como de discussões sociais importantes.

Chaves foi criado nos anos 60 pelo comediante Chesperito e faz sucesso até hoje aqui no Brasil.

Seinfeld: a sitcom das sitcons

É sitcom que você quer? Conheça Seinfeld, uma das melhores séries de comédia já lançadas! E não é a gente que tá dizendo: o TV Guide, em 2002, elegeu Seinfeld como a terceira melhor série de todos os tempos. Não é para qualquer um, né?

A série era tão boa que nem o próprio Jerry Seinfeld, que interpretava ele mesmo, conseguia conter o riso durante as gravações. Se você adora uma boa comédia, corra para assistir Seinfeld!

A “Loucademia de Polícia” da atualidade: Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine Nine

Uma das séries de comédia mais querida dos últimos tempos, Brooklyn Nine-Nine não ganhou fama e sucesso à toa. Logo na sua primeira temporada, em 2014, já ganhou um Globo de Ouro na categoria de Melhor Série de Televisão de Comédia e Musical.

A série foi cancelada pela Fox em 2018, mas, como coisa boa merece continuar, outras produtoras se interessaram é ela foi renovada por, pelo menos, mais uma temporada! Ainda bem!

The Office: a consagrada!

Feita em um estilo documental, conhecido nos EUA como Mockumentary, que acompanha o dia a dia na filial de uma empresa fictícia. O ponto alto da série é o chefe do escritório, que consegue deixar todo mundo desconfortável (mas de uma forma bem engraçada).

Com vários prêmios na bagagem, a série fez sucesso até seu último episódio, exibido em 2013, e até hoje é considerada uma das melhores séries de comédia. Vale a pena assistir!

E aí, curtiu a nossa seleção? Agora é só relaxar e curtir boas risadas com essas séries incríveis!

Leia também: Melhores Livros de Fantasia para Ler em 2018

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em dvd player