Zoom indica em Moda e Acessórios

Moda Evangélica: aprenda como escolher o vestido perfeito para você

Confira opções de vestidos da moda evangélica e saiba como escolher o seu!

Roupa

Quem disse que não dá pra ser cristã e estar bem vestida? A moda evangélica é tudo de bom para mulheres que não deixam o estilo de lado para ir à Igreja.

Cheia de vestidos recatados, sem decote e comprimentos abaixo do joelho, a tendência conquistou fiéis que buscam respeitar o próprio corpo e atrair olhares ao seu redor.

E aí, se interessou? Separamos algumas dicas que vão te ajudar a escolher o look perfeito para você. Vale lembrar que você deve sempre levar em conta sua doutrina e o que está dentro dos padrões da sua  Igreja. Vamos lá?

Leia também: Os Melhores Livros Religiosos

Vestido Midi

Alguém disse midi? O comprimento um pouco abaixo do joelho não sai das passarelas (e das Igrejas também não)! Além de ter um ar descolado, o modelo evangélico cabe em diferentes estampas de vestidos e saias.

O midi possui muitas variações: rodado, ombro a ombro, manga curta ou longa, justo, larguinho...e por aí vai. Dependendo da ocasião você pode usar com um saltinho para jantar com as amigas ou com um tênis para ir ao cinema.

Vestido tubinho longuete

Se você está procurando por um vestido social e elegante, aposte no tubinho longuete. O look é ideal para eventos formais e também cabe super bem numa entrevista de emprego.

Confeccionado em supplex lycra o modelo é clássico e confortável, ideal para ocasiões que exigem movimento. O tecido é o campeão da moda plus size e você pode encontrar em todos os tamanhos (todos mesmo)!

Vestido de festa em renda

Se vai rolar um evento na sua igreja e você precisa de uma opção mais arrumada, aposte na tendência de moda evangélica para festa: o vestido em renda. Apesar do tecido ser um pouco mais caro e bastante delicado, a renda nunca sai de moda!

Falando no assunto, aproveite e veja também as melhores peças para compor seu look e sair a noite.

Modelo envelope

Já ouviu falar no modelo envelope? A tendência é cheia de amarrações e está bombando nas saias e vestidos da moda evangélica.

O envelope ainda é bem levinho e feminino e, depois que você pega o jeito de amarrar, é uma ótima opção para o verão. Aproveite o calor e abuse das rasteirinhas e sandálias para compor seu look!

Vestido jeans

Não é só de calças e shorts que se vive o jeans! O modelo de vestido está com tudo na moda evangélica, especialmente entre os jovens fiéis. O look é simples, fácil de montar e combina com tudo.

Dica do Zoom: só vai dar vestido jeans nas igrejas durante o verão de 2019. Que tal aproveitar a estação e usar um chapéu para combinar?

Vestido longo em viscolycra

Achou que a gente não ia falar de nenhuma tendência de longo? Achou errado! O vestido em viscolycra é uma opção confortável em todos os sentidos: o tecido não limita movimentos e você não precisa se preocupar com o comprimento.

O material também se adapta a todas as formas de corpo e você pode escolher entre opções estampada ou lisa, não é o máximo? Se for apostar no pretinho básico, abuse dos acessórios. Brincão de argola ou colar de bolas coloridas são boas pedidas.

Acessórios para combinar

Agora que você já sabe tudo sobre as principais tendências da moda evangélica, vamos falar de acessórios! Confira nossas dicas e escolha a(s) melhor(es) peça(s) para usar junto com seu vestido novo:

  • Brincos de pérola ou argolinha são ótimas pedidas para destacar o rosto e compor o visual sem ficar muito chamativo;
  • Pulseiras de tira única fazem toda diferença e caem super bem com qualquer modelo;
  • Se esfriar, use uma jaqueta jeans para compor o visual;
  • Para um look romântico aposte na combinação sapatilha + cinto fino. Se os dois forem de cores similares fica melhor ainda;

Outras dicas importantes

Com tantas opções, fica difícil escolher né? Separamos algumas dicas que você deve ter em mente antes de comprar seu vestido da moda evangélica.

  • Fique por dentro das especificações da sua igreja antes de realizar a compra;
  • Se optar por um modelo estampado, tome cuidado com frases escritas, em especial em línguas que você não fala;
  • Não se esqueça de checar a qualidade do tecido e se ele é transparente;
  • Na hora de experimentar, teste andar e fazer alguns movimentos para entender se o look é confortável;

E o mais importante: não deixe de escolher um vestido da moda evangélica que faça você se sentir bem! Expresse sua fé e fique linda por dentro e por fora.

 

Não sabe qual produto escolher ou tem alguma sugestão, envie um e-mail para a gente!

Mais sobre o /deumzoom:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!